História Incógnita 3-3


Escrita por: ~ e ~Halfwitch


Sinopse:
A morte sempre a segue, onde quer que vá, como uma velha amiga. A jovem inglesa, recém chegada na França, Elena Cooper, já viveu muitas tristezas, essas que fazem seu interior nunca estar em paz. Mas se pensou que todo o sofrimento havia acabado, estava terrivelmente enganada: A pior parte nem havia começado.
Mistérios rondam sua nova classe, denominada classe 3-3, onde todos parecem esconder algum segredo da garota. Ellie pensava ser a desequilibrada da história, com seu jeito distante e melancólico, mas a incógnita que rondava a estranha classe e seus alunos, mostrava que ela era a mais normal do lugar. Qual é o segredo da classe 3-3?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Another
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce, Another, Crossover, Gore, Melancolia, Morte, Suspense, Terror
Exibições 1.864
Comentários 70
Palavras 55.670
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Incógnita 3-3
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Boneca inglesa
4
197
2.132
 
2.
A classe 3-3
3
132
1.461
 
3.
A sombra do necrotério
4
118
1.778
 
4.
Alma vazia
2
102
1.582
 
5.
Não tenha medo de fantasma
2
87
1.643
 
6.
Paradoxo
2
79
1.900
 
7.
Pessoas morrem aqui
2
77
1.873
 
8.
Que toquem os sinos
4
77
2.588
 
9.
Aliado
3
65
1.988
 
10.
A morte te quer sozinha
3
78
1.918
 
11.
S'il vous plaît...
3
65
1.853
 
12.
A maldição do morto
3
64
1.876
 
13.
Novas regras
5
74
1.971
 
14.
Os ignorados
2
62
2.258
 
15.
Depois da calmaria, vem a verdadeira tempestade
3
63
1.978
 
16.
Olhos de vidro
2
68
2.281
 
17.
Rastros do passado
2
65
2.092
 
18.
Amor fraterno
2
59
2.337
 
19.
Câmara de gás
3
59
1.942
 
20.
Nunca sozinha
2
49
2.785
 
21.
A fabricante de bonecas
3
44
3.194
 
22.
Cuide bem do jardim
2
54
2.853
 
23.
Reflexo
1
31
2.065
 
24.
Interferência da lei
3
34
2.504
 
25.
Sorrisos melancólicos
3
29
2.331
 
26.
Chuva nas montanhas
2
32
2.487

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~NoshyNyah
Capítulo 24 - Interferência da lei
Usuário: ~NoshyNyah
Usuário
Eu estou sem palavras, completamente "estupefata" assim por dizer.
Por horas fiquei a procura de fanfics do gênero "Amor Doce" pois havia me dado enorme vontade de ler sobre, havia visto está estória milhões de vezes e a ignorei pensando que seria apenas um terror "mixuruca" que está na cara quem é o culpado e com todos os clichês possíveis, mas você, minha cara... Você me impressionou e mostrou o quão boa és em fazer mistérios, suspenses e.. cara, estou completamente sem palavras pelo terror que há nesta estória.

Você fugiu de todos os clichês conhecidos por mim, e o que falar do 'Morto'? De início pensei ser Lysandre, depois apostei minhas fichas em Kentin, e agora a pouco estava com certezas de que seria Castiel e olhe agora, estou mergulhando em teorias e temtando achar algum fato que esteja escondido bem diante de meus olhos! Eu anotando o seu possíveis personagens que podem ser o 'Morto' em um caderno e também o enchendo de teorias e algumas não fazem o menor sentido! Eu estou louca com esta fanfic é apenas tenho a dizer que: A admiro muito é sua estória se tornou minha favorita, eu não amo another, eu amo Incógnita 3-3
Postado por ~Monsieur_Park
Capítulo 24 - Interferência da lei
Usuário: ~Monsieur_Park
Usuário
Olá MrsNovak. Demorei mas cheguei.
Não comentei em nenhum capítulo, pois estava empolgado demais para chegar até o último e agora sinto-me um pouco triste por ter terminado e ter de esperar.
Bem, como não comentei em nenhum outro, gostaria de dizer no geral aqui, o máximo de coisas que conseguir lembrar:
O primeiro ponto, é que amei o modo como sua fanfic pode ser imprevisível e fugir de alguns clichês. Qualquer um diria que Kentin faria Ellie apaixonar-se completamente antes de morrer (ou passar o restante de sua vida com ela). Qualquer um diria que esse inclusive era o motivo para ele conseguir tocar em Ellie. Acontece que, o motivo não era algo fútil. A funcionalidade que você deu tanto para isso, quanto para o olho de Lysandre, são incríveis. E os outros mistérios, então? O passado e a insanidade de Agatha deixam-me até sem fôlego! A história dos gêmeos, Castiel e Ellie, também deixou-me animado! Estou amando esses dois como irmãos.
Os fantasmas do sótão, a fabricante de bonecas, a mulher de preto... Só coisas arrepiantes, que estão fazendo o meu cérebro girar, tentando dar um de Sherlock aqui kkkkkkkkkk.
Além disso, estou sendo assombrado pelo principal mistério: Quem é o morto?
Temo que sua história esteja fazendo o mesmo que another fez (esfregar o tempo todo na nossa cara quem é o morto sem você conseguir perceber) e eu, mesmo prestando atenção, não esteja pegando as pistas.
A primeira pessoa que eu pensei, foi a Agatha. Por que isso seguiria another, mas já não acredito que seja ela. Pois você aparentemente tomou bastante cuidado na escolha do morto, para que a surpresa fosse grande, algo merecedor de Incógnita! Sei que já deve ter se cansado de ouvir isso, mas terei de dizer mais uma vez:
Another que é uma fanfic de sua história!
Incrível, porque você não criou só uma história de sobrenatural e encheu de paradoxos que o próprio Another não consegue explicar. Você criou um paradoxo inteiro, que parece se encaixar perfeitamente e daí surgiu a história. Admiro muito essa história, é uma das melhores que já encontrei aqui no Spirit, dentre todas as categorias. E Another era o minha história favorita, mas não irei mais falar dela. A partir de hoje é Incógnita 3-3.
Sei que não falei do capítulo em si, mas precisava comentar agora o que não teria chance de comentar em outro. E a partir de agora, comento em todo os que você escrever.



Quero ser que nem que nem você quando eu crescer, Novak-senpai! Escrever histórias assim. Você tem muito que ter orgulho delas mesmo!
Postado por ~FujoushiN1
Capítulo 18 - Amor fraterno
Usuário: ~FujoushiN1
Usuário
Na verdade, acredito que amar e perder quem ama é apenas uma pequena trama onde você tem um horrível azar, se compararmos a nunca amar. Me pergunto como seria viver sem amar o meu irmão... Eu seria apenas uma casca vazia, que não se importaria com ninguém, sem sequer uma motivação. Desculpe Castiel, mas discordo plenamente de sua opnião particular!

Aghata... Eu acho que estou começando a te detestar. É assim que você trata o filho da sua irmã, que largou uma das coisas mais preciosas dela para te dar o que você tanto almejava? Sabe, de algum modo, você reaomente não merece ter filhos; vai que você os trata assim também?

Minha ansiedade aumenta cada vez mais em pensar que posso estar perto de descobrir a resposta para a minha teoria! E também... Anseio em saber se algum dia o ruivo e o Lys-fofo irão morrer, porque precisaria de muito preparo emocional!

Espero ansiosa o próximo capítulo!