1. Spirit Fanfics >
  2. Incógnita >
  3. Capítulo Único - A nota certa

História Incógnita - Capítulo Único - A nota certa


Escrita por: KlWI

Notas do Autor


Essa originalmente era uma fic 2won, mas eu mudei tanto que já não fazia sentido não ser uma Yoonmin.

Capítulo 1 - Capítulo Único - A nota certa


Fanfic / Fanfiction Incógnita - Capítulo Único - A nota certa

 

Min Yoongi era uma incógnita. Em cada um de seus atos, um novo desafio, a cada palavra, outro significado, quando Jimin achava ter desvendado, ele o fitava com aqueles típicos olhos semelhantes a adagas com dois gumes, afiadas a ponto de ferir a alma, e logo depois fingia nada ter acontecido. 

Se estava frio ele tirava as vestes, se estava chovendo, partia sem guarda-chuva, se amava, dizia odiar. 

Jimin não podia negar, mas custava para admitir: era fácil se entregar aos seus charmes e mistérios, só de um pouco de amparo se desfazia em suas mãos, nunca era demais, nada lhe faltava para ser melhor. 

Jimin não tinha consciência sobre, mas a muito tempo o desvendara, Yoongi não passava de uma equação simples e ele inconscientemente sabia com exatidão o lugar certo a se mirar para resolve-la.  

Tudo aconteceu na semana anterior, quando os dois, despidos de fé se distraiam enquanto o mais velho ensinava seus truques no piano. Sem querer ensinou ao outro como tocava seu coração. E depois disso tornou-se difícil esconder os efeitos que cada toque lhe causava, seus atos eram coordenados e no final a melodia escapava sem permissão. Ousava usar seu olhar mais felino para abafar os efeitos de Jimin em si.  

Jimin era uma incógnita.

 

 

 

 

 


Notas Finais


É minha primeira Yoonmin, de muito amor a ela, por favor ♥

Flor de lótus: Mistério, verdade, pureza espiritual.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...