1. Spirit Fanfics >
  2. Incógnita >
  3. Um

História Incógnita - Um


Escrita por: singlelostgirl

Notas do Autor


Oi meus amores , esta aqui é uma história que eu já estou planejando desde o início do ano , espero que gostem!
ps: também está sendo postada no wattpad .
Sempre respondo comentários e aceito sugestões então fiquem à vontade.
Enjoy:

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction Incógnita - Um


O início de toda essa loucura era ensolarado e úmido .Era um daqueles dias em que há pessoas de bem com a vida e aquelas que simplesmente estão reclamando do calor .Era o dia em que eu ia começar com a lista .
A Lista : A ideia mais maluca que já tive ;basicamente constituía-se de uma série de atos e lugares no qual que deveria ir antes do suicídio. As regras eram bem simples ,não deveria contar o propósito da lista para ninguém , deveria completar os feitos em até um ano e meio e então me jogar da Harbour Bridge , a menos que até lá eu tenha encontrado um amor verdadeiro , o que é muito pouco provável .
Então você deve estar se perguntando :" Por que diabos uma garota de 19 anos , boa condição financeira e autoestima elevada quer se matar ?".Enfim , quando minha mãe deixou este mundo , me senti extremamente vazia ,o fato de meu pai ser piloto de avião e se ausentar frequentemente me ajudou a ficar ainda pior .Apenas Ashton , que na época só tinha 11 anos ,me acolheu , ele me fez encontrar felicidade por alguns anos , éramos amigos inseparáveis , quer dizer , somos amigos inseparáveis. Mas aí Luke apareceu , nos apaixonamos e eu entreguei o meu coração à alguém pela primeira vez .Tudo era perfeito nos primeiros dois anos , tínhamos combinado de irmos todos para a mesma faculdade e saíamos todos os dias ,mas então Luke ficou doente.
Luke desenvolveu Tuberculose e teve de se internar ,eu o visitava todos os dias para ter absoluta certeza de que ele estava bem .Ele dizia que me amava e eu fazia o mesmo. Os quadros dele começaram a melhorar , e quando ele finalmente estava completamente recuperado , ele terminou comigo .
Me senti como um copo de vidro que acabara de cair no chão , estilhaçando-se em mil pedaços ,senti-me como se o chão tivesse sumido e continuava a cair infinitamente, como se estivesse na ponta mais alta do Titanic ,pronto para afundar nas águas geladas do passado.
Só o fato de ele ter ficado doente já havia me derrubado , simplesmente não poderia perder outra pessoa que eu amava.Mas depois de eu o ter apoiado e ele ter terminado com tudo ,não havia mais razão para viver.
Não , não estou exagerando , eu já não gostava das aulas de fotografia , não gostava de escutar Ashton tocando bateria , nem das batatas com queijo e bacon do KFC, não gostava de ir caminhar na praia , nem de escutar música ,nem de respirar , nem de ficar na cama por todo o dia e por todos os dias , não gostava de não gostar das coisas , não gostava de ser egoísta , não gostava de mim mesma.
Então eu lembrei da frase que a minha falecida mãe gostava de me dizer : "De que adianta viver sem fazer nada de extraordinário ?", e ela ecoou por toda a minha mente.
Eu não estava vivendo , mas também não estava morta.Precisava de respostas.
E então tive A Ideia .
Saí pelas ruas entrevistando estranhos , perguntando sobre as coisas loucas que gostariam de fazer .E aí surgiu a Lista de Coisas Para Fazer Antes de Morrer, e eu vou começar hoje , em um dia ensolarado e úmido.
[...]
Fui para a casa de Calum a pé , Combinei de ir no Outback com ele e Ashton ,para que eles se conhecessem e para que eu começasse com a minha loucura.
Toquei a campainha duas vezes e Calum atendeu trajando suas calças pretas e cabelos molhados .
-Vai por um blusa menino .-Falei com pressa.
-Por que ,não aguenta a visão ?-Debochou .
-Faça-me o favor Calum , só estou com pressa .
-Temos todo o tempo do mundo .
-O caralho !Vamos , Ashton já deve estar nos esperando a um tempão e eu não vejo a hora de se conhecerem.
-Tá , tá calma raio de sol .-Disse e eu revirei os olhos .
-Não gosto que me chame assim .
-E quem disse que eu ligo ?
-Você é muito chato sabia .
-Quem é o tal do Ashton mesmo?-Disse entrando no carro.
-O "tal do Ashton " é o meu amigo de infância , nos conhecemos desde os 8 anos .
-Caralho , desde os 8 ?E como é que ele te aguenta ?
-Engraçadinho .
Abri o porta-luvas e peguei o cd do All Time Low , comecei a cantarolar enquanto Calum corria com o carro , o mar ao nosso lado era tão azul quanto o céu e agradeci mentalmente por morar em Sidney .
A cidade realmente era muito bonita e cheia de contrastes , haviam prédios altos por toda parte , mas ao mesmo tempo haviam praias paradisíacas e bairro com casinhas clássicas.
Chegamos até o bar e encontrei Ashton parado do lado de fora mexendo no celular ,distraído. Cuidei para que ele não me visse e me aproximei de fininho batendo em sua testa .
-Hey Ruby , nossa que saudade .-Disse me apertando , digo , me sufocando em um abraço.
-A culpa não é minha ,você que fugiu para Melbourne ,O VERÃO INTEIRO.
-Então , este é aquele seu amigo que você me falou ?
-Prazer, Calum.-Disse o moreno levantando uma das mãos.
-Oi Calum , você não tem ideia do quanto a Ruby falou de você .
-Falou é ?-Disse olhando para mim com uma das sobrancelhas arqueadas .
-O que foi ?-Disse.
-Então como é que se conheceram ?
-Bem , já que VOCÊ me abandonou por quase dois meses , eu estava tentando sair com a Kate e você sabe como ela é , saiu me puxando a toda velocidade pra todo lado , aí nisso , eu esbarrei com o Calum e ...-Ele me interrompeu.
- e derramei milk-shake de morango em cima da gente.
-Mas é claro .-Ashton disse entre risos .-Belo jeito de começar uma amizade.
-Então o que vocês vão querer ?-Fomos interrompidos .
[...]
-Mas por que caralhos você quer fazer um lista dessas ?-Calum.
-Por que vai ser divertido , ah , por favor me ajudem .
-Você vai se meter em encrenca de novo .-Ashton.
-Quem se importa Ashton ?A jovialidade dura pouco , tenho que curtir antes que acabe.
-É , talvez seja uma boa ideia .-Calum disse.
-Mas é claro que é uma boa ideia ! E além do mais , não é como se eu fosse assaltar algo.
-Okay , você venceu , vou te ajudar com isso .-Ashton.
-Então tá , quando começamos raio de sol ?
-Agora ?
-Mas já ?-Ashton.
-O tempo está passando Ashton , tic tac, tic tac , estou ficando mais velha.
-Como funciona ?
-A lista está enumerada , fale um número qualquer .
-23.-Ashton .
-Tá , número 23 ...hm ...beijar um desconhecido .-Disse e eles se entreolharam esconfiados.
-Estou começando a duvidar de suas intenções com esse pedaço de papel .-Calum disse e eu o olhei com uma das sobrancelhas arqueadas .
-Tá , foco .
-E agora ?-Ashton disse.
-Calum , escolhe alguém que esteja sentado sozinho , eu não vou olhar .
-Tá , deixe me ver .-Ele disse e correu o olhar por algumas cabeças que estavam no balcão , até sorrir maliciosamente .-Tá vendo aquele cara ali ?
-Seja mais específico .
-Aquele de cabelo vermelho , com o boné para trás , jaqueta jeans segurando uma garrafa de Corona.
-Estou vendo .
-Ele.
-Ele ?
-É , ele .
-Por que ele ?
-Por que sim , algo contra ?
-Ele é meio estranho não ?
-Ruby Hattaway não ouse chamar um punk de estranho , eu escolhi , agora basta você ir lá e ficar com ele .
-Mas ele não vai arrumar um escândalo , ou me bater ?E se eu for expulsa ?Não , eu não posso ser expulsa , eu amo a batata daqui demasiadamente para ser expulsa.
-Não era isso que você queria Ruby ?Correr riscos ?O tempo está passando , tic tac, tic tac.-Ashton ironizou , fazendo Calum soltar uma pequena gargalhada.
-Anda logo raio de sol ele está indo embora.
-Tá , já vou .-Suspirei e fui correndo até a saída , onde o estranho estava indo .
Cutuquei o seu ombro , fazendo ele virar para trás , ele era muito alto comparado a minha estatura ,o olhei nos olhos por uma fração de segundo , antes de ele começar a fazer aquela cara de interrogação que as pessoas estranhas sempre fazem quando são interceptadas, fiquei na ponta dos pés , segurei o seu rosto com as duas mãos e lhe dei um beijo rápido .
Nos separamos tão rapidamente quanto nos encontramos , ele tinha uma cara de surpresa impagável , comecei a rir enquanto ele me olhava sem dizer uma palavra .Até que ele colocou as mãos na minha cintura , me prensando contra seu corpo e me beijando em seguida .Desta vez , foi mais profundo , pude notar detalhes como o gosto de chiclete de menta misturado com cerveja Corona em seus lábios , a barba por fazer roçando na minha pele , e as mãos firmes na minha cintura. O ar começou a me faltar , separei nossos corpos e quem ficou com cara de confusa fui eu .
Ele me olhou com seus olhos verdes , sorriu de lado e saiu do restaurante .
Voltei ainda confusa para a mesa e Ashton e Calum morriam de rir .
-Qual é a graça ?-Disse séria.
-Nada raio de sol , só que você acaba de beijar Michael Clifford , e por incrível que pareça , ele correspondeu .
-Você o conhece ?-Perguntei com raiva .
-É um amigo meu .-disse e meu queixo caiu .
-Calum!Era para ser um desconhecido sabia ?
-Você o conhecia ?-Ashton interviu.
-Não , respondi .
-Então é desconhecido .-disse e bufei derrotada.
-Calum , você está esquecendo um detalhe .-Continuou Ashton.
-Ah é , o cara que você pegou é filho do Daryl Clifford .
-PERAÍ , DARYL CLIFFORD O GUITARRISTA DO METALICA ?
-O próprio .-disseram em uníssono
-Ah sério vai tomar no cu .Não acredito que fizeram isso comigo .-Disse e eles voltaram a rir depois de um hi-5 .
-Não entendo toda essa irritação raio de sol , não foi bom ?
-Calum , sério cala a boca.
-Vai mesmo continuar com a lista ?-Ashton me perguntou .
-Vou , a cara que ele fez depois de eu ter o beijado foi simplesmente hilária .
-Quero só ver os próximos feitos .
-É , eu também.-Disse e peguei mais uma batatinha.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado , vou tentar postar o mais rápido possível .Comente se puder.
Catchau !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...