1. Spirit Fanfics >
  2. Incógnita >
  3. Aviso

História Incógnita - Aviso


Escrita por: singlelostgirl

Notas do Autor


Leia :

Capítulo 10 - Aviso


Pessoal! 
Então queria falar algumas coisinhas com vcs...
Comecei a escrever essa história como um meio de saída para toda a loucura que se passa na minha cabeça.
Ano passado fui diagnosticada com depressão e me disseram pra fazer coisas que eu gosto , então eu comecei a escrever.
A Ruby tem a exata mesma personalidade que eu ( então quem odeia ela me odeia rsrsrs) justamente pois esse é um mundo paralelo ao meu em que posso fugir de vez em quando.
Eu adoro a história e sou completamente apaixonada pelo Michael , mas aconteceu algumas coisas que espero que tenham compaixão.
Eu não tenho muito tempo de escrever( embora sirva de remédio pra mim) , estudo em um colégio com 19 matérias , a média é 70 e eu tenho que me preocupar com o vestibular.
O outro ponto é meio contraditório , acaba que por a Ruby ser muito parecida comigo , quanto mais eu escrevo mais eu preciso remexer nos meus problemas, tem muita coisa nessa história que representa implicitamente o meu mundo real.
Então peço desculpas se não puder continuar a história. 
Eu tenho muito carinho com todas que leem e com o enredo. 
Talvez eu consiga bolar uma história em que essa situação pare de acontecer , se isso acontecer eu aviso.
EU NÃO SEI SE VOU TERMINAR AINDA SO TO AVISANDO ANTES PRA VCS NÃO FICAREM CHATEADAS COMIGO
Ah é , tem mais uma coisa , se quiser ler fanfics muito boas nesse tempo aqui vai uma listinha de algumas que possam realmente sustentar suas expectativas:
1- Uranus 
2- Só um Acordo
3-Garoto Fantasma
4- Faded heart ( da ~ coisainusitada)


Notas Finais


Então é isso desculpa qualquer coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...