1. Spirit Fanfics >
  2. Incógnita >
  3. Seis

História Incógnita - Seis


Escrita por: singlelostgirl

Notas do Autor


Oi, então a garota na foto de capa se chama Anna, e ela é a pessoa que mais me inspira na hora de criar o personagem "Ruby", tanto pela a história de vida quanto pela personalidade e aparência, a única diferença é que a Ruby tem olhos verdes.
Ela tem um canal bem legal (canal gringo), chamado howsenselessdeath howpreciouslife então se vcs tiverem paciência pra digitar esse nome eu sugiro que assistam.
Enjoy.

Capítulo 6 - Seis


Fanfic / Fanfiction Incógnita - Seis

 

Capítulo 6-

“Você tem certeza disso ?”,Michael me perguntou assim que adentramos na vasta loja lotada de tubos de tinta em cores berrantes.

“Olha, certeza eu não tenho, mas tá na lista e eu acho que você tem bem mais experiência no assunto do que eu.”,falei dando-lhe um olhar indeciso.

“Ok ok , só se lembre que sou eu o ser que está quase ficando careca de tanta merda que eu faço no meu cabelo.”, disse passando a mão esquerda freneticamente na parte de trás de sua cabeça.

Se isso aí é resultados de ‘merdas’ , eu realmente quero que ele faça algumas ‘merdas’ na minha cabeça.

“Não Michael eu confio em você .”,disse com segurança.

“E qual cor vai ser ?”,perguntou com um daqueles sorrisos maravilhosos e únicos.

“Escolhe você, você é que é O Expert no assunto.”

“Ok.Me espera aqui que eu pego tudo e a gente vai pro meu quarto pintar o teu cabelo.”

“Só não faça merda, estou confiando minha linda coleção de fios castanhos e bem cuidados em você Clifford.”, falei e ele fez uma careta correndo por entre as prateleiras e pegando itens.

[...]

“Pronto agora que já descolori tudo só falta colocar a tinta e esperar uma meia hora.”,disse assim que tirou o descolorante-que ardia muito por sinal- do meu cabelo.

“E qual cor você escolheu ?”, perguntei com um sorriso e uma das sobrancelhas arqueadas.

“É surpresa confia em mim.”, ele disse e eu assenti.

Ele me colocou sentada de costas para o espelho e começou a passar a mistura misteriosa  na raiz e puxando o resto pelo comprimento. A aplicação era divertida, sentir seus dedos pequenininhos fazendo massagem na minha nuca era  uma sensação sem dúvida muito gostosa, eu poderia ficar naquela cadeira por horas só sentindo.

Ele colocou  um plástico em cima de tudo e falou que agora era só esperar.

Nos sentamos nas duas cadeiras solitárias da pequena varanda do quarto dele – dele e do Ash mas isso não vinha ao caso agora – ele tinha o violão no colo e estava a dedilhar  notas suaves.

“Sabe Ruby, vai ficar ainda mais difícil resistir as suas provocações com esse cabelo novo.” Soltou a frase no ar, sem mover nada além de seus dedos no violão.

Provocações? Que provocações?

“Tem certeza que não vai me falar que cor é ?”, perguntei  tentando achar o mar no horizonte.

“É a minha cor favorita.” Disse encostando o violão de lado. “ Ou melhor, minha nova cor favorita.”

“E qual era sua cor favorita ?”, perguntei atônita.

“Verde.”

“GORDON NÃO ME DIGA QUE TRANSFORMOU MINHA CABEÇA EM UM ALFAÇE ?!”, falei olhando diretamente para ele com os olhos arregalados.

“Não!Deus, você não escuta o que eu falo?!”, suspirou enquanto revirava os olhos- mal sinal , isso provavelmente significaria que eu estava a agir de forma irritante “ Pintei o teu cabelo da minha NOVA, cor favorita, uma cor que tem um significado para mim.”

“E qual seria esse significado?”, perguntei visto que não havia outra coisa para falar.

“Você sabe o significado, mas eu não vou falar.”, ele disse mexendo os dedos no ar como se fosse óbvio.

Michael era uma equação muito difícil de resolver.

“Michael eu posso te fazer uma pergunta?”

“Prossiga.”

“Por que você me beijou de volta aquele dia no Outback?”, eu perguntei e ele começou a rir alto. “ Tá qual a piada ?”

“A Piada é que eu não saí da sua cabeça pra você estar perguntando isso agora, e estar perguntando isso com um saco e tinta na cabeça torna a situação um tanto cômica.”, disse ainda rindo um pouco. “Não é óbvio Ruby ? Eu te beijei por que você beija bem.” finalmente respondeu.

“Me sinto lisonjeada Clifford.”, disse sarcasticamente.

“Tem todo o direito, digo, não é todo dia que Michael Clifford te beija de volta.”, disse e eu revirei os olhos soltando uma gargalhada.

“Ora ora mas que garoto mimado.”

“Não tanto quanto você.”, respondeu e o olhei com uma cara interrogativa. ” Quero dizer, não sou eu que está fazendo tudo o que um pedaço de papel manda.”

“Ahhhh entendi.”, continuei com a ironia.” Não deu o tempo da tinta pegar não ?”

“Não mas, já que tá impaciente assim já pode tirar.”, disse revirando os olhos.

Lavei as madeixas com cautela e sequei o cabelo de costas  para o espelho , eu sinceramente não sei por que estava fazendo todo esse drama por causa de uma simples tintura, mas a verdade é que eu estava mais ansiosa , eu realmente queria saber o que o unicórnio Mike fez no meu lindo cabelo castanho.

Virei  para ver como tinha ficado e deixei que um grito escapasse de minha boca. O meu cabelo era de um azul bem claro, era o mesmo tom de azul do céu da Austrália, a minha cor favorita.

“EU AMEI!”, gritei correndo para abraçar o unicórnio Mike.

E acabou que nesse abraço a gente caiu em cima da cama e eu bati a cabeça na parede.

“Era para ter ficado um pouco mais escuro mas você é impaciente aí ficou em um tom pastel , mas eu gosto, fica bem em você Ruby.”, ele disse gesticulando.

“Será que dá para falar a minha língua ?”,disse e começamos a rir.

Ouvi o barulho da porta abrir e de repente uma voz muito familiar começou a se dispeçar pelas ondas sonoras do ar.

“ARGH Mike, dude, eu já falei que não é pra você trazer garotas aqui.”, Ashton começu a falar e eu não consegui conter o riso.

“Essa doeu Ash, não acredito que confundiu  a sua melhor amiga com uma qualquer.”, disse me virando .

“Pera aí vocês estão jun- O QUE ACONTECEU NO SEU CABELO ?”, ele berrou na minha orelha , já cravando os dedos no meu couro cabeludo bagunçando todo o meu cabelo.

“Mike pintou pra mim, e não, não fui obrigada a fazer isso, eu fiz por pura e espontânea vontade .”, tirei suas mãos da minha cabeça e falei sorridente.

“Bem, livre espontânea vontade e uma ordem da lista.”,Mike falou.

“Ruby eu posso falar com você ?”,ele disse me puxando para a sacada. ”Você está ficando louca?”

“Invadiu um supermercado, pintou o cabelo, o que falta agora fazer uma tatuagem ?”,Ash continuou com o seu ataque de superproteção.

“Eu tenho tatuagem.”, falei baixinho.

“EU NÃO ESTOU TE RECONHECENDO MAIS.”, a bomba finalmente explodiu. “Se essa merda dessa lista mandar você se jogar da ponte você vai obedecer ?”

Vou.

“Óbvio que não Ashton, larga de ser chato qual o problema ?”, respondi .

“O problema é que eu sinto sua falta Ruby, SINTO FALTA DA ANTIGA RUBY.”, ele suspirou. “sinto falta daquela garota pequenininha, que adorava deitar no gramado comigo e ficar observando as nuvens. Sinto falta de quando você brigava com o Luke e vinha dormir comigo, de quando nós sempre íamos até a lojas de CD´s ver se já tinha chegado algo novo do THE 1975. Ruby eu te amo tanto, você não pode deixar essa lista te mudar.”

“Ash, eu não mudei, eu só adicionei algumas memórias na coleção.”

 

 

 


Notas Finais


Esqueci de dizer que eu tive preguiça de revisar então desculpa aí os eventuais erros.
Catchau !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...