História Incógnito VKook - Taekook


Escrita por: ~


Sinopse:
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy as fuck - plot clichê porque sim <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, High School, Jungkook, Taehyung, Taekook, Vkook
Exibições 630
Comentários 58
Palavras 7.671
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um caderno
32
400
3.982
 
2.
Um garoto
26
230
3.689

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kimingyu
Capítulo 1 - Um caderno
Usuário: ~kimingyu
Usuário
Eu to mortinha com essa fic, garota você não cansa de me matar com a sua escrita não? Já me encontro jogada no primeiro capítulo, já me apaixonei pelo enredo <3.


Amei o Kook curioso sobre quem era o dono do diário, ele lendo o diário e se preocupando sobre oq acontecia com o tae foi como um tiro, amo muito taekook afff.


Eu sei que eu já disse que amo a sua escrita e que você foi umas das escritoras que me colocou no mundo do yaoi, mas não me canso de dizer isso pq é verdade, sério mesmo! Já me apaixonei pelo enredo e tenho certeza que essa fluffy vai ser a coisa mais lindinha do mundo <3 já começou arrasando com esse primeiro capítulo e tenho certeza que o resto tbm vai ser incrível.


Vou continuar comentando sempre que puder, você ainda vai ter que me aguentar por um tempo kkkkk bjs e até a próxima <3
Postado por ~LaMcGarden
Capítulo 1 - Um caderno
Usuário: ~LaMcGarden
Usuário
Essa fanfic mal começou e já entrou pra minha lista de favoritos, sério!
Eu sou uma pessoa que ama um fluffy, não tenho vergonha de admitir porque eu amo mesmo, acho a coisa mais fofinha do mundo, uma gracinha e fico toda sorridente quando leio. E fluffys bem escritas então, como essa fanfic, nem se fala.

Como sempre, sua escrita está ótima, unnie. Foi uma leitura super gostosa e nada cansativa, tô querendo ler mais, pra ser sincera kkkk

Eu amei o Kook tentando achar o Tae pela escola, lendo o diário dele e se encantando por ele só pela escrita, sem nem saber quem ele era, logo querendo ser amigo do TaeTae. Foi a coisa mais bonitinha que eu já li <333 Tô em amores por essa fic, sério! O Jeon se chamando de 'garoto-coelho', realmente faz jus à ele, já que os dentinhos dele são muito fofinhos!

Fiquei com dó ao ver o Tae sendo zoado na ic, porque ele não merece isso, já que é tão amorzinho, ainda mais sendo zoado por coisas tão bobas pelos próprios colegas de turma! Mas a forma com que ele escrevia as coisas no diário, não faziam parecer assim tão ruins, não sei, acho que porque eu consegui ler com humor, realmente não sei, apesar de ter sentido uma pontadinha no coração.

Quero muito ver um encontro dos dois. Epa, eu sou muito ansiosa! A fanfic nem começou direito e eu já quero que eles se encontrem, mas tudo bem, cada coisa em seu tempo. Eu consigo ser paciente <3

Tá ótimo, unnie! Amei a fanfic, a escrita, o enredo, tudo! Mais uma vez, você arrasou! Assim como Vestígios, obrigada por postar essa fic <3
Postado por ~BeaS2
Capítulo 1 - Um caderno
Usuário: ~BeaS2
Usuário
Sabe aquele momento perturbador, que causa desolação? Foi exatamente agora, quando fui passar para o próximo capítulo e não tinha um...
Eu tô chorosa, amei esse tema. Sério, tratar de inferioridade, agressão física e verbal e ainda mostrar a personalidade forte do personagem é complicado, realmente adorei as passagens do diário, a forma que o Kook-coelho reagiu a todas elas. Eu acho que também leria, não o culpo.
Não é pesado, nem maçante, consegui ler rápido e me deu vontade de saber mais... Juro que tô tentando expressar como me senti.
Meu coração ficou apertadinho, esses temas sempre mexem comigo e amo isso. Obrigada pela oportunidade de leitura!
Fui bem formal, nem me reconheço.. no próximo comentário (dependendo da preguiça) serei mais escandalosa, só para frisar...