História Incógnito VKook - Taekook


Escrita por: ~


Sinopse:
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy as fuck - plot clichê porque sim <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34.627
Favoritos 1.135
Comentários 941
Listas de Leitura 128
Palavras 87.599
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, High School, Jungkook, Taehyung, Taekook, Vkook

Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um caderno
47
2.767
3.986
 
2.
Um garoto
42
2.187
3.689
 
3.
Uma conversa
38
1.993
3.104
 
4.
Um livro
40
2.047
4.049
 
5.
Um amigo
32
1.889
3.873
 
6.
Um broche
27
1.733
4.298
 
7.
Um jogo
41
1.813
3.992
 
8.
Um hyung
41
1.752
4.079
 
9.
Um dia
52
1.874
4.113
 
10.
Um voto
58
1.695
3.970
 
11.
Uma noite
53
1.812
4.461
 
12.
Um tênis
46
1.779
5.231
 
13.
Um louco
62
1.799
5.213
 
14.
Uma fuga
49
1.815
4.941
 
15.
Uma certeza
62
1.815
4.661
 
16.
Uma resposta
59
1.764
6.458
 
17.
Um som
59
1.638
5.345
 
18.
Um ingresso
63
1.476
6.598
 
19.
Uma febre
70
979
5.538

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MinMei
Capítulo 18 - Um ingresso
Usuário: ~MinMei
Usuário
Está decretado: Ler um capítulo novo e fresquinho de Incógnito é o melhor remédio para acalmar mentes revoltas e almas entristecidas. Além de, também, curar doenças físicas. Porque ó, nem lembro mais o que era a dor que eu estava sentindo até pouco antes de saborear essa delícia de capítulo. Sua escrita é uma cura milagrosa, Noona.

Acho que, até agora, esse capítulo é o mais lindo que já li. Claro que teve toda a confusão em que o Jungkook iria se meter por ser lá esse jovem sem nenhum espírito de mansidão e temperança que conhecemos bem, mas é que, a partir do momento em que começou a narrar a cena do pátio, eu mergulhei tão profundamente em cada detalhe que foi citado, que tudo ao meu redor pareceu parar. Nossa, foi lindo.

E ainda tem o final, que foi, definitivamente, o que me fez me perder em meio à história. O Jeongguk se deixando ficar encharcado com a chuva foi tão poético, e me lembrou muito uma frase que certa vez usei de base para escrever uma drabble justamente sobre tomar um banho de chuva, que diz assim: "Algumas pessoas sentem a chuva, outras apenas se molham".

Não há nada mais calmo e revigorante que parar em meio à chuva e sentir as gotas cristalinas que caem do céu, lavar sua alma. Traz um sentimento de paz e tranquilidade tão grande... E enquanto o Jungkook narrava aquela cena, foi como se eu quem estivesse lá. Como se aquela chuva estivesse caindo sobre mim, mesmo que sem nem me molhar de verdade...

Perdoe meus devaneios, é que está frio e nublado aqui, e a melancolia instalada no ar me faz ficar sensível à narrativas como essa hahaah

Antes de terminar meu comentário, eu queria muito fazer uma pergunta (mesmo sabendo que você não irá/poderá responder diretamente, afinal, se for verdade, vai estragar toda a surpresa): O Jimin está agindo todo estranho assim, falando aquelas coisas de antes sobre o Kook estar indo longe demais, fechando a cara quando põem os nomes Taehyung e Jungkook na mesma frase, porque está com ciúmes? Meu Deus, o Jimin gosta do Kook? Está me parecendo isso, e socorro, isso não pode ser verdade! Como assim, Jimin? Aaaaaaaaa

Cada dia que passa me sinto mais e mais viciada em tua escrita, em tuas histórias, em tudo que envolva você. Você é maravilhosa! Mal posso esperar para ler o próximo capítulo. As coisas estão ficando cada vez mais intensas e não sei se vou aguentar quando a bomba-relógio de Incógnito explodir (porque a de Hipnosis já explodiu e o estrago em mim foi grande, viu?).

Parabéns por este incrível capítulo. Obrigada por se dedicar tanto para nos apresentar o melhor do seu trabalho, por ser tão atenciosa conosco, e por nos dar a honra de poder ler esta maravilhosa fanfic.

Que nunca falte inspiração e ânimo em ti para continuar com esse seu trabalho magnífico!

Beijos,
Mei.
Postado por ~TaesKook
Capítulo 17 - Um som
Usuário: ~TaesKook
Usuário
Eu não sei nem mais o que falar sem soar repetitiva... você deve estar acostumada a ler comentários que dizem o quanto a sua fanfic faz os dias das pessoas mais felizes. E os problemas cotidianos parecerem mais leves, também.
Coitado do Jk... eu sei um pouco do que é esse sofrimento todo e sentimentos confusos dentro de nós! Mas aos poucos ele vai aceitando,e com certeza vai ser capaz de ver que ele anda conquistando o Tae tanto quanto o Tae anda conquistando ele... E o mais bonito é ver a mudança positiva dele! Ele vai se tornando uma pessoa melhor ainda e isso é muito bom. Ah, e eu ri muito com a irmãzinha do Tae hahahaha. Me lembra um pouco eu mesma quando mais nova! E eu sei que a sua maior intenção é transmitir seus sentimentos, é o dos artistas de qualquer cunho. Não se assuste ou pense que estou te chamando de artista pra paparicar. Mas de coração, eu penso que uma história dessas, tão pura e repleta de uma linguagem tão simples mas tão singular... isso pra mim é coisa de artista. Porque qualquer um aqui no site pode escrever sobre o que quiser, certo? Mas são poucos que nos prendem assim! São poucos os que nos fazem ficar refletindo em como podemos ser melhores pessoas... eu penso muito que eu deveria ser mais como o Taehyung dessa fic. Ele passa por poucas e boas e consegue ver o lado mais bonito da vida, que a gente normalmente vai perdendo o interesse ao longo da vida. O interessante é que isso é algo que meu pai, que já é um senhor, semp4e ensinou pra mim, e eu hoje valorizo muito a beleza das coisas simples. Mas isso parece preencher o Tae da fic de modo que eu nunca pensei que pudesse preencher minha vida também
E lendo a fic eu comecei a ver que só não preenchia por escolha minha, porque tava tudo na minha cabeça. Vou deixar afrouxar meu lado sensível pro mundo! É uma lição muito bonita mesmo, moça! 😆😆
Postado por ~azul46
Capítulo 13 - Um louco
Usuário: ~azul46
Usuário
Olha eu aqui! Não estava pensando em vir comentar (visto que não comentei em nenhum capítulo), mas acabei caindo aqui e já que estou escrevendo, vamos lá... Estou só esperando a hora de Jeongguk perceber que o que ele sente é simplesmente a coisa mais bonita do mundo, ah. Ele deve estar demorando pra perceber porque não faz ideia da possibilidade de gostar de garotos. Como pode ele ainda pensar em convidar uma menina para o baile depois de babar em Taehyung desse jeito?? Ainda mais depois de comprar um tênis apenas para que tete o notasse e para testar se alguém iria incomodá-lo da mesma forma... Que empenho! No aguardo da ficha finalmente cair para Jeon Jeongguk, nisso eu acredito que Taehyung está anos luz adiantado akjshdbkajsd. Pois tem uma coisa que me incomoda muito faz um tempo... Jeongguk não pensa em devolver o diário? Eu me sentiria muito mal lendo o diário de uma pessoa sendo que já a conheço e poderia muito bem devolver. Sei lá, eu sei que a curiosidade é bem grande, mas coisas escritas em diário não são para qualquer um ler e Jeongguk está meio que infringindo a privacidade do Tae!!! Eu estou muito nervosa e pensando se Taehyung vai descobrir isso, porque Jeongguk não está cuidado nem um pouco ajkhbdasd. Está sendo meio descuidado heim Jeon, daqui a pouco vai ficar meio obvio... Essa Liz com certeza sacou antes de Jeongguk que ele esta interessado no Tae, e talvez ela saiba que o contrário também é verdadeiro! Afinal, finalmente temos uma prova escrita de que Taehyung já viu Jeongguk e se sente atraído por ele (não o culpo). Mas achei engraçado Jeongguk se reconhecer com aquela descrição ajdasd quantos meninos de cabelo preto e de grande estatura devem haver no time de luta? akhsdkasd "o garoto mais bonito que eu já vi" hmmmmmmmmmm fico pensando na reação do Tae aquele primeiro dia que Jeongguk falou com ele, será que ele ficou muito envergonhado ou chocado pelo garoto suado da luta tê-lo notado? Muitas perguntas esse capítulo nos deixou, estou bem curiosa!

Não comentei antes mas essa história cada vez fica mais interessante, é realmente como ler o diário de alguém e querer saber sempre mais, apesar de isso ser meio perigoso e não dar certeza realmente de onde vai dar. Ainda acho que Jeongguk vai descobrir coisas que ele não deveria (?) lendo esse diário. Boom, vamos aguardar até os próximos acontecimentos...

<3
Postado por ~MinMei
Capítulo 11 - Uma noite
Usuário: ~MinMei
Usuário
Hey, Noona! Não sei se lembra de mim e não espero que realmente lembre já que não apareço em suas histórias há um bom tempo, maaaas, whatever, olha eu aqui!

Eu queria entender, juro, queria muito entender como suas histórias conseguem arrancar sorrisos bobos de mim só em ler o título (Estou falando sério). É algo inexplicável... O sentimento que tenho é que meu corpo reage instintivamente (bem) às suas histórias - Vestígios que o diga.

Sobre esse plot super clichê mas ao mesmo tempo tão original e diferente de tudo o que já li sobre o tema, quero dizer que você ainda me mata com isso. Você é tão boa no que faz, que até um clichê consegue ser transformado em algo único.


AAAAAAA eu ainda enlouqueço com seus "TaeKook's".

Agora vamos falar um pouquinho dessa história que está me fazendo sorrir e chorar ao mesmo tempo de tão fofa, perfeita e, também, um pouco dolorosa que é.

Primeiro: O que é esse Taehyung que você criou? Menina, para tudo, eu estou apaixonada pela personalidade dele. É a coisa mais linda do mundo e combina super bem com ele. Tão dócil, tão inocente e frágil. Tão imaginativo... Ah, Taehyung está um sonho de consumo (meu tipo de pessoa preferida).

E esse Jungkook todo interessado no Tae, preocupado - assim como eu - com esse tal de Alma ruim que está fazendo mal a ele; Todo confuso em relação ao que sente quando fica perto dele...? Eu vou enlouquecer se esses dois não se pegarem logo jasjaja

Olha, pelo amor de Deus, não vou suportar ver esse escroto fdp machucando meu TaeTae mesmo que não seja fisicamente. E também não quero nem sonhar em ler um capítulo onde o Kook e o Tae brigaram. Acho que chorarei litros se isso acontecer T-T

Enfim, como sempre, você me dando tiros com suas histórias. Sou completamente apaixonada pela tua escrita e desejo a ti toda a inspiração do mundo para continuar escrevendo.

Estou morrendo de curiosidade acerca do próximo capítulo, não demora pra postar, tá?

Beijos, Noona! 💙
Postado por ~vkookisfood
Capítulo 10 - Um voto
Usuário: ~vkookisfood
Usuário
Noona, muito obrigada messsssmo por correr tanto pra fazer esse capítulo mesmo com o pc estragado. Que trabalhão que você teve isdufhuisfd
Eu queria muito fazer um comentário bem bonitinho, falando sobre todos os sentimentos que esse capítulo me causou, mas eu tô aqui na faculdade, clandestinamente usando o computador da sala de aula que eu supostamente teria que usar APENAS pra estudar sintaxe kjdfkjs a vida n é fácil
Enfim, eu fiquei em puras emoções agitadas depois de ler esse capítulo! Eu gosto horrores desse Jeongguk mais confortável/confiante em relação ao Tae. É um sentimento que ainda não é permanente, mas que veio crescendo aos pouquinhos ao longo dos capítulos, e é deveras agradável acompanhar todo esse processo de amadurecimento e descobrimento do Jeon. E é hilário o fato de ele ainda não ter percebido a queda enorme que ele tem pelo Tae kjjskds É muito fofo! Sem falar nesse pequeno ataque de proteção que ele teve quando viu o Alma Ruim agindo daquele jeito com o Tae. Quase tive um troço jdsfisudhf
Tudo isso me deixa ansiosa pro momento em que finalmente a ficha do Jeon vai cair e ele vai admitir pra ele mesmo o que é toda essa necessidade de Kim Taehyung.
O TAE TÁ INDO PRA CASA DO JEON AI MEU DEUS
Eu tô muito ansiosa, muito mesmo! Fico pensando no quanto eles vão se aproximar com isso. Esse capítulo fez nascer em mim um desejo enorme de que eles deem mais um passo no relacionamento, no sentido de que eles fiquem mais amigos, sabe? Eu tô muito ansiosa, ai, meu Deus! Pensei em tanta coisa sobre isso, tipo, será que o Jeon lembrou de esconder bem o diário pro Tae não achar?? Será que o Tae vai ficar sabendo das notas ruins do Jeon e vai oferecer ajuda pra estudar?? Será que eles vão se abraçar na despedida????
Ai, só sei que esses personagens cresceram em mim de um jeito forte. Tenho muita afeição por eles. E tô adorando o ritmo da história.
Muita boa sorte com seu pc e com sua vida e com sua escrita e com tudo.
Até mais, beijos mil <3