História Incógnito VKook - Taekook


Escrita por: ~


Sinopse:
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy as fuck - plot clichê porque sim <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, High School, Jungkook, Taehyung, Taekook, Vkook
Exibições 11.459
Comentários 423
Palavras 43.612
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um caderno
42
1.463
3.982
 
2.
Um garoto
38
1.214
3.689
 
3.
Uma conversa
34
1.106
3.104
 
4.
Um livro
36
1.171
4.049
 
5.
Um amigo
28
1.049
3.873
 
6.
Um broche
22
934
4.298
 
7.
Um jogo
35
1.017
3.994
 
8.
Um hyung
39
940
4.079
 
9.
Um dia
49
1.032
4.113
 
10.
Um voto
53
855
3.970
 
11.
Uma noite
47
678
4.461

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MinMei
Capítulo 11 - Uma noite
Usuário: ~MinMei
Usuário
Hey, Noona! Não sei se lembra de mim e não espero que realmente lembre já que não apareço em suas histórias há um bom tempo, maaaas, whatever, olha eu aqui!

Eu queria entender, juro, queria muito entender como suas histórias conseguem arrancar sorrisos bobos de mim só em ler o título (Estou falando sério). É algo inexplicável... O sentimento que tenho é que meu corpo reage instintivamente (bem) às suas histórias - Vestígios que o diga.

Sobre esse plot super clichê mas ao mesmo tempo tão original e diferente de tudo o que já li sobre o tema, quero dizer que você ainda me mata com isso. Você é tão boa no que faz, que até um clichê consegue ser transformado em algo único.


AAAAAAA eu ainda enlouqueço com seus "TaeKook's".

Agora vamos falar um pouquinho dessa história que está me fazendo sorrir e chorar ao mesmo tempo de tão fofa, perfeita e, também, um pouco dolorosa que é.

Primeiro: O que é esse Taehyung que você criou? Menina, para tudo, eu estou apaixonada pela personalidade dele. É a coisa mais linda do mundo e combina super bem com ele. Tão dócil, tão inocente e frágil. Tão imaginativo... Ah, Taehyung está um sonho de consumo (meu tipo de pessoa preferida).

E esse Jungkook todo interessado no Tae, preocupado - assim como eu - com esse tal de Alma ruim que está fazendo mal a ele; Todo confuso em relação ao que sente quando fica perto dele...? Eu vou enlouquecer se esses dois não se pegarem logo jasjaja

Olha, pelo amor de Deus, não vou suportar ver esse escroto fdp machucando meu TaeTae mesmo que não seja fisicamente. E também não quero nem sonhar em ler um capítulo onde o Kook e o Tae brigaram. Acho que chorarei litros se isso acontecer T-T

Enfim, como sempre, você me dando tiros com suas histórias. Sou completamente apaixonada pela tua escrita e desejo a ti toda a inspiração do mundo para continuar escrevendo.

Estou morrendo de curiosidade acerca do próximo capítulo, não demora pra postar, tá?

Beijos, Noona! 💙
Postado por ~vkookisfood
Capítulo 10 - Um voto
Usuário: ~vkookisfood
Usuário
Noona, muito obrigada messsssmo por correr tanto pra fazer esse capítulo mesmo com o pc estragado. Que trabalhão que você teve isdufhuisfd
Eu queria muito fazer um comentário bem bonitinho, falando sobre todos os sentimentos que esse capítulo me causou, mas eu tô aqui na faculdade, clandestinamente usando o computador da sala de aula que eu supostamente teria que usar APENAS pra estudar sintaxe kjdfkjs a vida n é fácil
Enfim, eu fiquei em puras emoções agitadas depois de ler esse capítulo! Eu gosto horrores desse Jeongguk mais confortável/confiante em relação ao Tae. É um sentimento que ainda não é permanente, mas que veio crescendo aos pouquinhos ao longo dos capítulos, e é deveras agradável acompanhar todo esse processo de amadurecimento e descobrimento do Jeon. E é hilário o fato de ele ainda não ter percebido a queda enorme que ele tem pelo Tae kjjskds É muito fofo! Sem falar nesse pequeno ataque de proteção que ele teve quando viu o Alma Ruim agindo daquele jeito com o Tae. Quase tive um troço jdsfisudhf
Tudo isso me deixa ansiosa pro momento em que finalmente a ficha do Jeon vai cair e ele vai admitir pra ele mesmo o que é toda essa necessidade de Kim Taehyung.
O TAE TÁ INDO PRA CASA DO JEON AI MEU DEUS
Eu tô muito ansiosa, muito mesmo! Fico pensando no quanto eles vão se aproximar com isso. Esse capítulo fez nascer em mim um desejo enorme de que eles deem mais um passo no relacionamento, no sentido de que eles fiquem mais amigos, sabe? Eu tô muito ansiosa, ai, meu Deus! Pensei em tanta coisa sobre isso, tipo, será que o Jeon lembrou de esconder bem o diário pro Tae não achar?? Será que o Tae vai ficar sabendo das notas ruins do Jeon e vai oferecer ajuda pra estudar?? Será que eles vão se abraçar na despedida????
Ai, só sei que esses personagens cresceram em mim de um jeito forte. Tenho muita afeição por eles. E tô adorando o ritmo da história.
Muita boa sorte com seu pc e com sua vida e com sua escrita e com tudo.
Até mais, beijos mil <3
Postado por ~hygguk
Capítulo 9 - Um dia
Usuário: ~hygguk
Usuário
Me encontro depressiva. Por que toda vez que eu leio "notas finais" eu entro em depressão profunda?
Ok, primeiramente eu queria te desejar boa sorte na sua faculdade, você (na minha humilde opinião) nasceu pra escrever. Vou tentar não puxar tanto saco dessa vez, como eu sempre faço.
Agora vamos a analise crítica do capítulo. (...) Ah não da, estou destruída emocionalmente demais pra isso, estão só uns comentários loucos mesmo: eu amo suas fanfics (#1 ~BtsNoona stan), nunca teria coragem de fazer uma crítica ruim, porque eu sempre gosto de tudo que você escreve, não basta eu ser trouxa pela fanfic, tem que ser trouxa pela escritora também, que vida. Se um dia eu falar mal de alguma coisa relacionada a sua escrita ou a suas histórias, com absoluta certeza eu vou estar mentindo.
Cara, quando a Liz chamou o JK eu já esperava o barraco sabe, eu gelei muito, eu tenho um coração muito frágil mana, tu nem deu tempo de me preparar aqui já foi mandando tiro assim.
~Atualmente querendo matar esse alma ruim eu mesma~
TAEHYUNG SORRINDO SOCORRO FIQUEI FRACA AQUIcalma to bem
Olha, queria dizer nada não, mas JJK ficou com ciuminho sim e eu adorei, agora só resta esperar o moço assumir que tem uma quedinha por KTH rçrçrç
...Acho que não tem mais nada pra falar.... E como em clássicos comentários meus, queria dizer pela trigésima vez que eu sou apaixonada pelas suas fanfics e blá blá blá, até eu mesma já cansei de me ver escrevendo isso, mas a verdade tem que ser dita: tu é foda pra caralho. Desculpa, o único jeito de me expressar agora é com palavrões hfbjsahd
É isso mona, nos vemos no próximo cap <3
P.s: eu te stalkeei no twitter (assumo mesmo), cara tua letra é linda demais sério aaaaa. Pronto, agora acabei (<3).
Postado por ~vkookisfood
Capítulo 8 - Um hyung
Usuário: ~vkookisfood
Usuário
Noonaaaa, eu gosto muito de você! Virei sua fã mesmo, mesmo. Já li quase tudo o que você publicou por aqui e tô apaixonadíssima pelo jeito que você usa as palavras. Eu sinto muito por não ser do tipo de leitora que vive comentando, eu queria. Mas eu sou muito coisada quando se trata de socializar, mesmo por trás de um perfil anônimo. Então é bem raro quando eu dou as caras. Isso quer dizer que sua escrita, principalmente em Incógnito, é muito importante pra mim, a ponto de me fazer sentir como se fosse um crime se eu não viesse aqui dizer o quanto eu gosto dessa história tão linda. Se eu já te achava incrível, Incógnito me fez perceber que você é a minha autora favorita de taekook. Graças a Deus você é taekooka amém jesus!
Incógnito é suave. Me deixa com uma sensação de abraço toda vez que eu acabo de ler um capítulo. E também é muito profundo porque os sentimentos dos taekook são muito de verdade, reais, humanos. Ao mesmo tempo, é tudo tão fofo! Daquele tipo de fofo que você viaja pra fora da realidade, e isso alivia qualquer dor mental de um dos meus dias exaustivos.
Enfim, eu só queria te dizer o quanto eu te admiro. Pela sua delicadeza e simplicidade no jeito de escrever. Eu sempre sinto muito amor jorrando dos seus personagens, é tão bom de ver eles existindo!
Obrigada por escrever. E obrigada duplo por ter insistido nesse capítulo, que ficou muito bom! Eu entendo que as vezes escrever não é tão simples quanto parece pra gente, que ganha o capítulo prontinho. Então, obrigada pela dedicação.
Como sempre, tô muito ansiosa pelo próximo capítulo! Espero poder comentar mais!
Beijos mil <3
Postado por ~tudonaboavey
Capítulo 8 - Um hyung
Usuário: ~tudonaboavey
Usuário
Eu realmente amo demais essa fic, e sua forma de escrita, acabei devorando suas histórias mds como que controla????
Essa cena de carregar nas costas É O MEU CLICHE FAV DE TODOS, amo demais essa cena, e sinceramente amo silêncios confortáveis. Amo como o Jeon se preocupa e admira o Tae, e é algo que faço muito com as pessoas que amo, reparar, e pensar "ah é... É isso que eu amo tanto em você".
Eu queria que você fosse a autora dá minha vida, porque mesmo com as partes sads, o fluffy, o amor, a espontaneidade, a entrega fariam tudo valer a pena!
Obrigada por se dedicar tanto à suas fics, tem me inspirado horrores com a minha escrita. Estou acompanhando Hipnosis e só estou o pozinho do final do pacote dá bolacha vegana, sem or.
Anseio por mais sorrisos, sms's e borboletas para Taekook sz