1. Spirit Fanfics >
  2. INCOMpatibleS(Interativa-Exo). >
  3. Tapa na Cara

História INCOMpatibleS(Interativa-Exo). - Tapa na Cara


Escrita por: Loka_Do_Kpop16

Notas do Autor


Escrevi na rapidez

Capítulo 15 - Tapa na Cara


-Olá!- Era isso mesmo que eu tava vendo os meninos do Exo. EU NAO ACREDITO!!! 

Lee On.

- Olá, prazer em conhece-Los .- Falávamos e nos curvamos em forma de respeito .

- Meninas  são seus tutores , os garotos do Exo . Então esprero muito respeito de vocês e lembrando nada de relacionamentos. Entenderam?- Manager.

- Sim .- Falamos em coro .

2 meses depois...

Soo On.

Depois do treino fomos assistir um filme Sook e Lay faziam pipoca Lee e Sehun deram a louca e inventaram de ir comprar Blubble Tea pra todo mundo e (sinceramente todo mundo tava puto com os dois porque eles faziam a gente compra Blubble Te a todo dia )E o resto tava assistindo o filme eu estava do lado do Kai que tinha passado o braço por volta de meus ombros . Eu e Kai aviamos criado uma grande amizade então...

Autora on. 

Sehun e Lee aviam voltado Lay e Sook já aviam feito as pipocas todos começaram a assistir o filme " A vingança nua e crua" . Lee e Chan converçavam/discutiam sobre seus ídolos  favoritos e os melhores rappers do momentos , Xiumin e J-Hee assistiam atentamente ao filme e alguns dormiam .

Detergente o Manager entra no dormitório é vê Kai e Soo se abraçado quase dormindo D.O encima de Coma e logo gritou:

-QUE MERDA É ESSA...-Todos levantaram e Soo foi a frente dizendo:

-Merda ne...-O Manager meteu o a mão na cara de Soo fazendo com que ela Kaisse no chão...

Continua...





Notas Finais


Ainda sem cel 😭
Bom foi isso é desculpa se eu não foquei no seu casal porque cada cão vai foca num casal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...