1. Spirit Fanfics >
  2. Incompatíveis >
  3. Na visão dela

História Incompatíveis - Na visão dela


Escrita por: I_am_E

Capítulo 2 - Na visão dela


Fanfic / Fanfiction Incompatíveis - Na visão dela

Assim, eu queria deixar claro que você é super legal, fofo, inteligente, mas é que eu não consigo. Simplesmente porque eu sou péssima com essas coisas.

Mas não fica triste. É q eu pensei que fosse bem diferente do que realmente foi. Eu sei que não parece tão difícil, mas pra mim é. Pra mim, um beijo não é só "um beijo".

Foi mal te decepcionar, sendo uma pessoa que vc achava q eu era. Vc é super legal, espero que sejamos amigos um dia. Não fica triste por minha causa e vai procurar alguém q goste de vc e não tem medo de dizer isso.

Porque eu não sou essa pessoa, e pode apostar que eu to muito triste agora, me sentindo a pior pessoa do mundo, mas não fica pensando em mim como se eu fosse a pior pessoa do mundo, por favor. E eu quero mesmo ser sua amiga, espero que um dia isso aconteça.

Desculpa, talvez eu ainda não entenda o que o amor significa, mas quando eu descobrir, quero ter esse mesmo amor que um dia você sentiu por mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...