1. Spirit Fanfics >
  2. Incompreendidas (Pearlmethyst) >
  3. Catchup

História Incompreendidas (Pearlmethyst) - Catchup


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Um capítulo com muito catchup :3

Capítulo 10 - Catchup


Desde o dia anterior chovia, era já de tarde, tudo o que restava para Amethyst era jogar com Steven pois não tinha nada para fazer. Pearl estava entretida lendo um livro sentada a cama de Steven. A lilás se aproveitava da situação para deitar ao colo da outra. Após mais uma derrota para Amethyst, o garoto se levantava olhando pela janela a chuva caia ainda.
-Queria ir lá fora.. por quem chove tanto?
Ele resmungava enquanto observa as gotas de chuva caindo.

-Chover faz bem para as plantas.
Pearl comentava com intuito de animar o garoto, ele parecia chateado.

-É...
Ele abaixava a cabeça e pegava o controle.

-Steven duvido vc zerar o jogo em menos tempo que eu.
Amethyst lançava o desafio, um sorriso era estampado ao rosto dele, logo o mesmo iniciava um novo jogo. A lilás sentava observando ele jogar animada, percebia de relance a rosada se levantando.
-Pearl já vai?

-Vou cozinhar, tenho ideias ótimas de receitas.
Dizia num sorriso, descendo as escadas.

Ao ver a outra indo Amethyst se levantava.
-Vou ficar um pouco com ela, qualquer coisa me chama tá?
Steven acenava positivamente com a cabeça.

Pearl já estava aprontando as coisas para fazer um bolo, quando via a lilás ficava impressionada.
-Não quer mais jogar?
A outra não respondia, apenas olhava com um sorriso sem graça a ela. Pearl se aproximava da mesma acariciando os cabelos brancos dela, dava um selinho a testa da mesma.
-Certo, quer minha atenção, entendi. Vai me ajudar a cozinhar?

Animada com as palavras da rosada, Amethyst vestia um avental branco, que o Steven usava quando cozinhava, ficava atrás de Pearl esperando as ordens.
-Oh Amethyst, quanta determinação. Espero que faça tudo como eu mandar.
A lilás logo começava a rir.
-Sabe que não irei lhe obedecer né?
Pearl ria novamente.
-Sim, por isso que apenas vai ficar com o esfregão.
A rosada entregava a ela, que fazia careta.

-Qualé, esfregar é tão chato.
Resmungava a lilás.
-Mas alguém precisa fazer.
Pearl comentava. Ao olhar para Amethyst via a mesma com um pote de catchup a mão e uma risada sinistra aos lábios.
-Catchuuuuuup.
Gritava ela espirrando o líquido vermelho a Pearl. A lilás parecia rindo, porém a outra estava irritada.

Havia catchup pra todo lado, Pearl estava toda suja, já irritada ela dava alguns passos para trás, escorregando e caindo ao chão. Amethyst soltava altas risadas se aproximando da mesma. Se abaixava passando a língua a bochecha dela.
-Pare Amethyst.
Pearl fazia careta negando a lambida. Porém percebia que a lilás continuava. A rosada estava com cara de desgosto no inicio, porém tal face mudava repentinamente, liberando algumas risadas, fazia cócegas. O jeito da lilás de gostar dela com certeza era estranho, por mais que rejeitasse aquilo, admitia que era divertido.

Ao ouvir risadas, Steven pausava o jogo indo ver o que elas faziam. Chegando a cozinha via manchas vermelha por toda parte, Amethyst estava de quatro por cima de Pearl lambendo a bochecha dela.
-O que houve?
Dizia ele confuso.

Envergonhada, Pearl empurrava a lilás, se levantando tentando ajeitar as roupas e os cabelos.
-Amethyst sujou tudo, e depois veio me lamber.
Steven dava uma risada, seguida por Amethyst. Para não ficar de fora a rosada ri um tanto sem graça.
-Não acredito que fez isso Amethyst.
Ele falava entre risada.
-Legal né?
Comentava a lilás.
-Vai se limpar.
Pearl tentava cortar o clima engraçado.
-Não quer me limpar.
Amethyst mexias as sobrancelhas olhando para ela.

Se não fosse o pouco de pó rosa que ainda estava ao rosto de Pearl, o rosto dela estaria muito azul de vergonha, tanto que ela olhava para o lado.
-Só pode ser brincadeira.
-É sim. Tinha que ver sua cara.
Amethyst dava uma risada alta, Steven parecia confuso, sem entender muito. Aos poucos ele se retirava do local.

-Ora sua...
Pearl franzia a testa jogando uma toalha nela.
-Agora pare de gracinhas, me deixa fazer o serviço.
Amethyst dava as costas para ela.
-Vou lá ficar com Steven então.
A voz dela parecia desanimada. Já limpa agora ela ia ver o amigo jogar.

Enquanto Pearl limpava tudo e fazia o bolo, ela pensava no ocorrido. Talvez teria sido rígida demais como Amethyst, ela gostava de chamar atenção de um jeito infantil, talvez só quisesse um pouco de carinho. Após enfeitar o bolo e o levar até a geladeira, ela subia até o quarto de Steven, sentando próximo a Amethyst, que aparentava um olhar chateado.
-Quer um pouco de carinho?
A rosada dizia tocando as mãos nas próprias pernas para que a outra se deite. E assim ela fazia, recebendo os adoráveis carinhos aos cabelos, no qual ela sorria.
-Obrigado Pearl.
A lilás dizia num sorriso.
-Acho que te amo.
Sussurrava em seguida de modo que o garoto não consiga ouvir.

Sorrindo sem graça Pearl dava um selinho aos lábios dela, continuando os cafunés aos cabelos da outra, tentaria dar um pouco mais de atenção, já que Amethyst era tão carinhosa consigo.


Notas Finais


Fico imaginando a cara do Steven ao ver tanto catchup :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...