1. Spirit Fanfics >
  2. Incompreendidas (Pearlmethyst) >
  3. Desejo

História Incompreendidas (Pearlmethyst) - Desejo


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Nunca shippei mto elas, mas dps de escrever essa fanfic, comecei a shippar :V

Capítulo 3 - Desejo


Já estava de noite, Amethyst estava entediada, esticada ao sofá, não demorava para adormecer. E assim ela passava a noite toda. Durante a manhã Pearl decide aplicar uma nova rotina, deixando seu quarto de lado, havia passado a noite lendo vários livros de culinária, estava disposta a aprender para usar seu tempo. Alguns dos livros ela tinha encontrado nas pilhas de lixo do quarto de Amethyst. Ao sair do quarto ela via a menor deitada ao sofá. Estava de ponta cabeça, com apenas as pernas em cima do sofá. A blusa dela estava levantada, onde aparecia a barriga dela e o top preto que ela sempre usava por baixo. Pearl se aproximava um pouco olhando a cena, ela erguia as sobrancelhas um tanto curiosa, espiando a outra ali adormecida.
-Pearl se contenha..
Dizia ela para si dando as costas ao sofá, ia até o balcão que dividia a sala e cozinha. Ligava o fogão colocando uma panela sobre ele. Enquanto ela cozinhava aproveitava para dançar. Por fim havia um ótimo cheiro, a rosada estava feliz por ter conseguido. Fez panquecas com mel e catchup, ela sabia que a lilás colocava catchup em tudo, então colocou por cima da panqueca. Ela colocava o prato em uma bandeja, apoiando a mesa de centro próxima ao sofá, não conseguia desviar os olhares da posição da amiga ali. Logo cutucava o pé dela.
-Amethyst, acorde.
-Ahh..
Ela caia ao chão, se sentando em seguida. Nem se importava se sua blusa estava toda bagunçada, o que a intrigava era a Pearl com bom humor a olhando.
-De manhã cedo de bom humor? Andou sonhando foi?
-Amethyst, sem gracinhas. Fiz o que disse, experimenta.
Ela apontava para o café da manhã que havia feito. A lilás via a bandeja com os olhos brilhantes, em formato de estrela.
-Pearl.. parece ótimo, o cheiro também.
A rosada dava uma risadinha. Amethyst segurava o prato, abria uma boca enorme pronta para devorar tudo.
-Por favor deixe o prato tá?
Pearl dizia gentilmente. Logo a lilás colocava tudo a boca, segurando apenas a ponta do prato, o retirava da boca todo babado e limpo, estendendo o mesmo a maior, que fazia cara de nojo e não o pegava, fazendo com que ela colocasse em cima da bandeja.
-Está ótimo Pearl. Seu novo hobbie é o melhor.
-Ora obrigad...
As palavras dela eram interrompidas pelo abraço repentino da menor, que fazia o rosto dela ficar levemente azulado.
-Acho que posso me acostumar com isso.
Amethyst esfregava a bochecha ao peito de Pearl, ficava na altura exata. A rosada não entendia se era proposital ou nem havia percebido. O que restava a ela era afastar a menor.
-Espero que o Steven também goste da comida.
A lilás se jogava ao sofá, dando uma risada.
-Ele vai gostar. Devia aprender a fazer pizza também.
-A massa é bem simples de fazer. Basta adicionar...
O indicador de Amethyst tocava aos lábios de Pearl fazendo a mesma se calar.
-Shhh um mestre cuca não deve falar seus segredos.
-Mestre o que?
A rosada dizia com um pouco de dificuldade já que a mão da menor estava em seus lábios.
-Deixa pra lá. Gostou da bagunça Pearl?
Ela apontava para a mesa, estava toda arrumada, assim como o resto da casa. Os olhos de Pearl brilhavam, parecia orgulhosa, não acreditava que estava tudo arrumado.
-Arrumou tudo?
-Neennmm.. só aqui, meu quarto está intacto.
Pearl fazia uma careta de desaprovo.
-Verdade, fui lá noite passada e peguei alguns livros, continua uma zona.
-Hey Pearl, não entre no meu quarto, não entro no seu.
-Certo desculpe.
Amethyst ficava um tanto boquiaberta.
-Fala novamente.
-Desculpe?
Pearl estava confusa.
-Nunca pediu desculpas por entrar no meu quarto.
A lilás inclinava a cabeça para o lado olhando a maior, também estava confusa.
-Ahhh.. bem.. só pensei que não devia lhe tratar como uma criança, talvez mereça um pouco mais de respeito. Só espero que leve as coisas um pouco mais a sério.
A rosada estava tentando dar lição de moral nela, estava pensando em mudar um pouco a forma que tratava a outra, pois alguns dos seus conceitos sobre ela foram completamente mudados na noite anterior.
-Diz isso por que te beijei ontem?
Perguntava ela franzindo a testa. O rosto de Pearl ficava um tom de azul claro, estava muito envergonhada.
-N-não é por isso.. é que geralmente vc tira sarro de tudo e brinca com tudo, acho que devia amadurecer um pouco.
Pearl engolia em seco, não queria causar uma impressão errada na menor.
-Não brinco quando se trata de fusão ou um beijo.. ainda mais quando vc se derreteu toda quando o fiz.
A lilás dava uma risada.
-Derreti nada, nem sabe o jeito que eu gosto.
Pearl estava um tanto sem graça, seu rosto parecia cada vez mais azulado de tão envergonhada.
-A é? Vai ver só..
A lilás segurava o braço da maior, puxando a mesma, a fazendo cair deitada ao sofá, onde a mesma ficava por cima, tocando seus lábios aos dela, deslizando delicadamente os mesmos sobre os dela. Amethyst conseguia ouvir um suspiro de Pearl, que retribuía o beijo levando as mãos a nuca da menor. Com certeza a magrela estava gostando. A lilás usava a língua para umedecer os lábios da rosada, tornando ao beijo. Pearl achou aquilo um tanto nojento, mas a sensação era ótima, acabava por fechar os olhos a deixando controlar o beijo. Um som vindo da mesa fazia Pearl separar o beijo bruscamente, parecia assustada.
-Que foi?
Amethyst estava confusa.
-É o Steven..
A mesma esticava a mão pegando o celular e o atendia.
-Pearl.
-Oi Pearl, como estão as coisas?
Dizia a voz de Steven no telefone. Amethsyt entediada começava a dar uns beijos a bochecha da rosada e descia até o pescoço dela.
-B-bem.. Amethyst pare com isso..
A rosada mordia o lábio inferior.
-To vendo que a Amethyst está encrencando com vc novamente?
Steven dava uma risada ao telefone.
-I-isso mesmo.. Ah..Amethyst..
A lilás mordia o pescoço da rosada.
-Pearl o que ela tá fazendo?
-Err...
Enquanto Pearl olhava para a menor via ela levantar sua blusa e morder a barriga da mesma.
-Ahh... AMETHYST...
-O que ela está fazendo?
Perguntava novamente Steven.
-M-mordendo.. err... o o sofá..
Ouvia-se gargalhadas de Steven e Connie.
-P-por que tá fazendo isso Amethyst?
A lilás aproximava o rosto do ouvido livre de Pearl.
-Vc satisfez seu desejo por beijar um quartzo, eu quero satisfazer o meu de morder..
Após sussurrar ao ouvido dela, a mesma o mordia.
-AH.. AMETHYST.. PARE..
-O que ela disse sobre quartzo e morder?
Steven perguntava ao telefone confuso.
-Ahh.. S-Steven.. ela disse quarto.. que não tem mais o que morder no quarto, e quer morder o sofá..
-Não parece bom, vc não parece bem Pearl. Quer que eu volte?
Amethyst mordia o ombro da rosada e logo o peito dela, puxando a blusa com os dentes apenas por brincadeira. Pearl soltava um grunhido esquisito. o que fazia a lilás rir.
-Está certo, eu volto pra casa já. Ela te machucou Pearl?
Steven parecia assustado ao telefone.
-Ohh.. Amethyst.. pare.. S-Steven.. está tudo bem.. não precisa vir.. ela só derrubou a vassoura no meu pé.. está tudo certo.
-Desligando Steven.
A lilás pegava o celular enquanto ria, dizendo tais palavras, desligando o celular do Steven e o jogando novamente em cima da mesa.
-Esquece ele..
-AMETHYST.. se ele tivesse ouvido?
-Não ouviu.
-Doeu..
Resmungava Pearl levando a mão ao peito, Amethyst apenas dava uma risada, aproximando o rosto dela.
-Aonde estávamos?
-Ahh.. err. continue Amethyst..
Pearl segurava a cabeça da lilás, colocando o rosto da mesma em seu pescoço.
-Gosta que eu morda?
-Hurum..
A rosada mordia o lábio inferior, soltando um suspiro enquanto a menor mordia seu pescoço, entrelaçava os dedos aos cabelos dela, os puxando de leve.


Notas Finais


Amethyst sem noção, Pearl certinha.. as duas juntas então são uma loucura ehehehhehehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...