1. Spirit Fanfics >
  2. Incompreendidas (Pearlmethyst) >
  3. A tarde

História Incompreendidas (Pearlmethyst) - A tarde


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Pearl sendo Pearl novamente :v

Capítulo 7 - A tarde


Recém tinha amanhecido quando Pearl acordava, sentia um molhado em seu peito, vendo Amethyst em seus braços. Não deixava de abrir um sorriso um tanto sem graça e ao mesmo tempo uma cara de nojo ao ver a menor babando em cima de si. Aos poucos ela saia debaixo dela, se retirando do quarto. A lilás continuava dormindo. Pearl passava uma água ao corpo para tirar as babas da outra. Passava o pó as marcas de mordida, olhava no espelho algumas das marcas, pareciam fundas, principalmente as do pescoço. A mesma sorri um tanto sem graça, gostava daquilo. Sem demora ela usava sua joia para ficar com roupas limpas, e ia até a cozinha, vestindo um avental e fazendo um café da manhã. Fazia o suficiente para Steven comer e compartilhar com Amethyst. O garoto acordava enquanto a magrela cozinhava. Ele ia até o banheiro, escovava os dentes, fazia sua higiene pessoal e logo tornava a bancada da cozinha, onde sentava em um banco olhando a Pearl cozinhar enquanto dançava.
-Parece de bom humor.
Comentava ele.
-Eu dormi um pouco a noite, me sinto melhor.
Pearl lembrava de alguns beijos soltando uma risadinha, Steven dava de ombros.
-Nossa Pearl! Nunca vi vc assim, espero que durma todo dia.
Ambos davam uma risada enquanto a porta do templo abria e Amethyst saia do quarto com o cabelo todo bagunçado.
-Bom dia Steven.
Dizia a lilás bocejando.
-Bom dia Amethyst.
Steven acenava. A lilás sentava próxima a ele, vendo Pearl cozinhando.
-Bom dia Pearl.
-Bom dia~~
Respondia a rosada quase que cantando. A lilás não entendia se a outra estava mais dançando ou cozinhando, era confuso, portanto ela apenas parava para assistir. Pear logo colocava ao prato posto a frente deles um ovo frio, em seguida bacon e torradas com manteiga derretida. Em frente a Amethyst tinha um pote de catchup, que a mesma usava para colocar as torradas, eram várias, muito mais pra ela do que pro Steven, pois ela era bem comilhona. Em segundos a menor tinha terminado de comer, Steven ainda saboreava seu prato.
-Está ótimo Pearl.
O garoto dizia sorrindo.
-A tarde Garnet e eu vamos pra onde os melancias Steven estão, eles construiram uma grande cidade, vamos lá ver, querem vir junto?
-Não, to de boa.
Amethyst se esticava na cadeira.
-Tenho tantas tarefas pra fazer.
Pearl olhava para a pia.
-Acho que vou dar uma volta agora, já que a tarde vou organizar um pouco as coisas, tem tantas coisas pra limpar, meu quarto está uma bagunça.
Steven dava de ombros.
-Eu lavo a louça.
Dizia ele pegando as coisas para lavar, Pearl tirava o avental saindo, ela olhava de canto para a menor, piscando a ela.
-Err.. Steven.. vou incomodar a Pearl.
-Não devia deixar ela relaxar?
-Não.
Ambos davam uma risada, logo a lilás saia, encontrando Pearl abaixo da escada a esperando.
-Ele questionou?
-Nadica.
Pearl sorria caminhando na praia com a menor ao lado.
-Por que veio andar na areia?
-Pra vc vir junto.
Pearl dava uma risada enquanto Amethyst estava sem graça olhando para o lado.
-Está tentando escapar dos outros pra ficar sozinha comigo?
A rosada olhava para o lado, não sabia o que dizer sobre tal assunto, mas a menor tinha razão, era justamente aquilo.
-Acho que sim...
Ela suspirava ouvindo as gargalhadas de Amethyst.
-Está mesmo pensando em mim né?
Ela dava um tapa as costas da maior enquanto ria.
-Olha Amethyst.. acho que devíamos nos afastar um pouco..
-Hein?
A outra parecia sem entender.
-Quer dizer.. e se o Steven descobrir? A Garnet já sabe, ela pode contar pra ele, ou ele pode desconfiar. O que ele pensaria se a gem que amava a mãe dele a trocasse por outra?
-Ele pensaria que ela caiu na real e está vivendo feliz?
A lilás impunha.
-Não Amethyst, vc não entende. Vai brincar um pouco com ele, não precisa me dar atenção agora tá?
-Mas antes..
A menor puxava o braço da outra, fazendo com que ambos os lábios se tocassem bruscamente, o que fazia Pearl soltar um suspiro sem graça, retribuindo o beijo. Após alguns segundos de duração, Pearl logo se afastava da menor.
-Amethyst assim não, ele pode ver..
Dizia ela um tanto sem graça, passando a língua aos lábios para relembrar o que aconteceu a poucos segundos.
-Certo, vou lá com o Steven, a tarde nos vemos.
Amethyst piscava dando as costas para a maior, leva as mãos atrás da nuca caminhando de volta pra casa. Pearl olhava ela sair mordendo o lábio inferior, várias coisas se passavam por sua cabeça, mas ela logo afastava os pensamentos.
-Pearl pare com isso, se contenha.
Dizia para si mesma tornando a andar na praia.

Amethyst chegava em casa, logo ia jogar com o Steven, depois de zerar um jogo eles iam para fora, onde o garoto jogava uma bola e lilás pegava a mesma com a boca, correndo para lá e para cá feito um cão e o amigo atrás pedindo a bola de volta. Pearl já começava a aprontar o almoço, estava preparando uma lasanha, o cheiro dava para se sentido lá de fora.
-Venham comer.
Ela dizia na sacada, chamando eles. Ambos corriam para dentro de casa, estavam com as mãos sujas de areia. Pearl ficava em frente aos bancos sem deixa-los passar.
-Primeiro vão lavar as mãos.
-Ahh Pearl..
Resmungava Amethyst enquanto os dois corriam até o banheiro. Enquanto lavavam as mãos jogavam jogando água um no outro e rindo. Logo tornavam a mesa para comer. A lasanha estava deliciosa, ambos concordavam naquilo, como de costume Amethyst enchia de catchup.

A porta do templo se abria, logo Garnet aparecia. (que rima linda <3 )
-Vamos Steven. As melancias nos esperam.
-Eee... to indo.
Ambos se posicionavam no teleportador.
-Não está quebrado?
Perguntava Pearl.
-As melancias arrumaram.
Garnet mexia nos óculos, os olhos do garoto brilhavam como estrelas, logo um brilho os envolvia e eles desapareciam de vista.
-Já comi tudo Pearl.
Dizia Amethyst limpando a boca nas costas da mão.
-Tem muita louça pra lavar.
-Faz isso depois.
Os olhos de Amethyst focavam em Pearl.
-A-Amethyst... d-deixa eu fazer as tarefas antes..
A rosada dava alguns passos para trás, enquanto a menor caminhava por cima do balcão indo em direção a ela.
-Quer mesmo fazer isso?
A lilás passava a língua por entre os lábios, tentando chamar a outra para um beijo.
-Err.. me dê cinco minutos, ai pode encher de mordidas.
Amethyst franzia a testa, saltando para o chão. Ela ia até o sofá se deitando ao mesmo, emburrada. Ela fechava os olhos enquanto Pearl parecia apressada para terminar o serviço.

Conforme o tempo pedido Pearl terminava o serviço, ia até o sofá vendo a menor cochilando. Ela se deitava sobre ela esfregando o nariz a bochecha da outra que abria os olhos aos poucos. O rosto dela ficava em um tom lilás mais escuro ao ver a maior em cima de si.
-Err...P-Pearl.. O-oi..
Sinceramente nem ela mesma sabia por que disse aquilo, estava tão sem graça que nem sabia o que falar.

A rosada dava uma risada com tal atitude, logo tocando seus lábios aos da menor, deslizando os mesmos com carinho, deixando a lilás conduzir o beijo aos poucos. Amethyst estava um pouco desajeitava no início, pois geralmente era ela quem iniciava o beijo. Sem demora ela começava a envolver os braços ao redor da magrela, raspando as curtas unhas as costas da mesma, a fazendo suspirar. Pearl logo separava um pouco o beijo, dando carinhosos selinhos a bochecha da menor e descia até o pescoço dela, aplicando alguns beijos e chupões leves. Amethyst suspirava se mexendo um pouco, a Pearl tendo tanta iniciativa a fazia ficar tão sem graça, que mal sabia como agir.
-P-Pearl.. hmn..
Era só o que ela conseguia dizer enquanto suspirava. A rosada logo parava olhando para a lilás.
-Amy viu como é bom? Gosto quando faz assim.. Também acho que devia apertar um pouco mais..
As mãos de Pearl deslizavam pelos quadris de Amethyst, chegando aos seios volumosos da mesma, logo apalpando eles. Pearl ficava sorridente ao ver a cara de assustada e ao mesmo tempo envergonhada de Amethyst.
-Pode ser até um pouco mais forte.
Dizia ela apertando com um pouco mais de força, dando uma risada.
-Pearl.. vai ver só.
Em um golpe rápido Amethyst ficava em cima dela, franzindo a testa.
-Já entendi.
Pearl tirava as mãos dos seios da outra, levando as mesmas aos ombros dela. Amethyst logo direcionava alguns beijos e chupões ao pescoço da rosada, seguido de algumas doloridas mordidas. Involuntariamente Pearl soltava um baixo gemido, se encolhendo sem graça. Seu pescoço estava dolorido, mas sua ideia de provocar Amethyst deu certo, agora ela parecia mais determinada a mostrar a Pearl que podia fazer melhor.


Notas Finais


Calma a ppk ai Pearl ehehehehe aonde será que isso vai dar? e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...