História Incondicional - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cartas para Julieta
Tags Romance
Exibições 9
Palavras 184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem e a minha primeira fic😘

Capítulo 1 - A primeira vez


Fanfic / Fanfiction Incondicional - Capítulo 1 - A primeira vez

     P.o.v :Caroline
   Você sabe o que é se apaixonar ?
Aquela sensação de perder o chão, derrepente os problemas somem e você não consegue pensar em mais nada,a não ser aquela pessoa ,fome e sono disaparecem em extantes e você suspira profundamente.

   Falar de amor é algo constrangedor para alguns,mas para outros é mais fácil do que respirar.Eu sou um meio termo de tudo isso ,meu nome Caroline eu moro em Vancouver ,Canadá e um lugar bom pra crescer ,mas na minha idade as coisas complicam eu tenho 14 anos ,minha mãe hiper mega protetora e meu pai nem se fala.
  Eu estudo na escola Weestwood Acadamy , sou uma ótima amiga e ótima aluna , mais o que falta mesmo é um namorado,hoje teremos um novo aluno em nossa classe .

Professora-Turma comi vocês sabem teremos um novo aluno em nossa classe -Ava!-O nome dele é Philip ele veio de Moscou na Rússia.

Não sei porquê mais tinha algo diferente naquele garoto os olhos eram castanhos os cabelos quase pretos parecia uma pessoa agradável e bonita .mas sera que devo falar com ele?


Notas Finais


Foi isso meus amores eu não estabelesi um cronograma de quando irei postar
Bjs😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...