1. Spirit Fanfics >
  2. Incondicionalmente(imagineJimin) >
  3. Me apaixonei por aqueles lábios

História Incondicionalmente(imagineJimin) - Me apaixonei por aqueles lábios


Escrita por: PinkGreen

Capítulo 5 - Me apaixonei por aqueles lábios


P.O.V ( S / N ) 

Olhei pela janela e vi que a tal festa já havia sido iniciada. A altura da música estava estourando meus tímpanos . A tal festa ocorreria em um prédio que se localizava no mesmo terreno do Colégio.

Quando cheguei na festa avistei Jimin com aquela garota nojentinha. Logo fui recebida por uma garota super linda, tinha cabelos curtos com as pontas de cor verde olhos castanhos e um sorriso radiante.

??? - Olá, meu nome é Kim So Hee ,e sou a anfitriã desta festa! É um prazer recebela, como se chama? 

-Me chamo  ( S / N ) . É um prazer conhecela! 

Kim- Venha, vou te apresentar para meus amigos !

Além de linda ela era super simpática!

 Kim - Este é Jung Junkookie !

Ele era super bonito e aparentava ser bem novo, mas ou menos a minha idade! 

Kookie -Prazer...

- (S / N )! 

Kookie - É um prazer conhecela! - Ele me abraça 

Kim- Este é  Taehyung! 

Taehyung -Prazer (S / N )! 

Kim -  Cadê os outros? 

Kookie - Estão bêbados por aí.  (S / N )  sente se aqui! ! - bateu no banquinho que se encontrava em seu lado. 

Quando  me sentei comecei a conversar como Kookie, e acabei nem vendo o tempo passar 

- Vou pegar uma bebida! 

Kookie - Traga uma para mim , por favor 

- Claro!

Enquanto estava pegando a bebida senti uma mão me puchar, fazendo com que eu derrubasse a bebida . Sou puxada para um local escuro e não consigo ver quem me arastou até  aqui .  De repente sinto um selar em meus lábios um beijo calmo, mas com muita luxúria e desejo. Enquanto eu tentava ver o rosto da pessoa ele né puxava para outro beijo fazendo com que eu perdesse o fôlego .  Quando estava o beijando ele retira seus lábios dos meus e sai correndo.

Fiquei a festa inteira pensando em quem poderia ser.

#######################






Notas Finais


Desculpem me pelos erros ortográficos! (^3^)♡
Gente , gostaria de saber se vocês gostariam que a ( S / N ) tivesse um caso com o Kookie!
Deixem aí nos comentários!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...