1. Spirit Fanfics >
  2. Incondicionalmente(imagineJimin) >
  3. Um casal diferente do normal

História Incondicionalmente(imagineJimin) - Um casal diferente do normal


Escrita por: PinkGreen

Capítulo 6 - Um casal diferente do normal


Fanfic / Fanfiction Incondicionalmente(imagineJimin) - Um casal diferente do normal

Durante a festa eu fui conhecendo melhor o Kookie, ele era divertido e animado, tínhamos a mesma idade, provavelmente nos tornariam os amigos. Descobri que ele é bissexual, namorava Taehyung e uma garota chamada Nanda, eles tinham um relacionamento divertido  segundo Junkookie .  Eles namoravam à quase um ano eles tinham um relacionamento diferente, porém, via se que eles eram muito apaixonados uns pelos outros. A Nanda era alta e bonita , tinha cabelos castanhos e olhos que brilhavam como estrelinhas no céu, ele já havia ido passar algumas férias no Brasil , ela dizia que a chama do início do relacionamento ainda existia,as vezes até aumentava. 

Depois de batermos um papo os 3 saíram para ir dormir , mas eu fiquei,fiquei conversando com Hoseok, ele era bonito, engraçado, divertido e carinhoso .Ao final da noite ele me levou até meu quarto 

Hoseok - Boa noite! - Depositou um beijo em minha bochecha, me deixando corada. 

-  Boa noite - lhe dou um abraço e entro no quarto. 

Quando entro no quarto avisto Jimin que estava aparentemente estressado. 

- Aconteceu alguma coisa?

Jimin -  Eu me desinência com a Yuny . Ele falou  de uma forma rude. 

- Posso te ajudar com alguma coisa? 

Jimin - Pode! - Ele me agarra selando nossos lábios de uma forma bruta.

- Me solta. Eu só estava tentando ser gentil!

Jimin - Desculpa , foi o calor do momento - Não sei porque mas tenho a impressão de que já havia sentido aqueles lábios. Não poderia ser , porque ele teria me beijado na festa se ele estava se divertindo tanto com Yuny, apesar dele ter se desintendido com ela eles ficaram se agarrando a festa inteira. Deixar para lá é o melhor que eu posso fazer,  amanhã começam minhas aulas, preciso discansar. 

----------------------------------------------


Notas Finais


Quero saber se alguém quer um episódio de lemon da Nanda, o Kookie e o Taehyung? 2BJ! ! !
Desculpem me pelos erros ortográficos ( ^3^)♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...