1. Spirit Fanfics >
  2. Incondicionalmente(imagineJimin) >
  3. Primeiro dia de aula

História Incondicionalmente(imagineJimin) - Primeiro dia de aula


Escrita por: PinkGreen

Notas do Autor


Kisses!!! Leia as notas finais!!!

Capítulo 9 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Incondicionalmente(imagineJimin) - Primeiro dia de aula

Séria meu primeiro dia de aula aqui na Coréia, fãs 2 dias que cheguei aqui e todos ficam me olhando, mas deve ser por que não entro nos padrões de beleza deles,no Brasil eu era feia  (ironia da vida ) e aqui me perguntam muita coisa. Sou magra, se passa um vento me carrega, no Brasil eu tinha uma altura normal, mas aqui eu sou baixa, mas enfim. Minha aula começa as 08:00  e agora são 06:30 . Começo a me arrumar e quando percebo são 07:25,  termino rapidamente de me arrumar e corro para o refeitório.  Quando chego lá avisto uma silhueta muito familiar: avisto Jung Hoseok, ele é bonito, alto, forte, cabelos negros e olhos negros, a pele lisa e brilhante, os cabelos sedosos. . . Não séria uma má idéia, eu gostei dele, o Jimin tem namorada, isso complica muita coisa , o Jimin é um belo pedaço de mal caminho,  o problema todo é a Yuny. 

Sou interrompida de meus pensamentos quando recebo um belo abraço de Kim, ela me arrasta para uma mesa e me senta com Hoseok, Junkook,  Taehyung, Nanda e ...Jimin com Yuny, e alguns garotos que não conheço. 

Hoseok - Oi  (S / N )! 

- o-oi  - me sento au lado de Hoseok 

Kim - Estes são nossos amigos Nanjoom, Jin , Yongi (não sei escrever direito o nome do Suga ) ,  Yuny e Jimin!

Olá - Dizem todos em unisom 

- É um prazer conhecelos! - digo um pouco envergonhada

Jin -  Não precisa ficar envergonhada , nos somos amigos agora, não?!

- Claro!!!- tomo meu café da manhã inteiro observando Yuny  ficar pedindo perdão para a Jimin , como ele consegue se rebaixar à tão pouco, essa garota é bonita, mas tem garotas melhores no mundo para Jimin,tipo eu, mas não , ele escolheu a Yuny, uma garota super debochada, como ele consegue aturar ela, e pelo que entendi ela traiu ele, mais uma vez, como ele conseguiu ser troca esse ponto? 

Sou despertarda de meus pensamentos outra vez, só que agora foi o sinal. Vou para minha sala acompahada de todos , pelo que entendi todos nós somos da mesma sala.  Durante toda a aula de Matemática Hoseok ficava fazendo gracinha junto do Taehyung fazendo a sala todo gargalhar, principalmente eu que parecia uma hiena parindo de tão estranha que era a minha risada. Com o decorrer do tempo, Hoseok parou de fazer gracinhas e ficava me xamando para cochichar , ele é divertido. Teve vários momentos onde me mantive com muitas dúvidas que logo eram resolvidos com a ajuda de um santo misericórdioso chamado Nanjoom, ele é um gênio da matemática. Quando terminamos a aula foi chamada por Hoseok para darmos um passeio com o pessoal.


¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥


Notas Finais


Gente eu quero saber se vocês querem um lemon do Kookie, o Tae Tae e a Nanda, eu estou com um milhão de idéias mas vocês não coperam, eu preciso de apenas um comentário pedindo, isso vai ser o suficiente para eu postar um capítulo. Agradeso os favoritos . Desculpem pela ausência de capítulos estou doente. 2BJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...