1. Spirit Fanfics >
  2. Capitania dos Capitães, ou capitões? >
  3. Surpresas

História Capitania dos Capitães, ou capitões? - Surpresas


Escrita por: MyBerries

Notas do Autor


Sabe, eu não sei fazer narração, na verdade era pra essa cap ter saido a um tempo mas eu fiquei com preguiça e também eu queria mais que fosse os pensamentos dos personagens, não narração mas acho que essa é uma boa, mas eu não sei fazer narração então vai ficar desse jeito, confuso :v e lembrando que isso é complementar historia "não pode ter palavrão"

Capítulo 1 - Surpresas


"Ele é realmente um idiota" pensou Lucy. Ela riu do fato de Vas ter caído no sono rapidamente como se estivesse em casa. "Ele deve ser só um simples garoto, acabei colocando ele no meio de um tiroteio e eu acabei me colocando no meio de um tiroteio! E sai com vida!" e ela riu novamente, para poder se sentir mais a vontade, menos preocupada, ela riu e continuou pensando. "Ainda assim aquilo ainda me deixa me sentindo um pouco mal. Isso é muito estranho, o que eu realmente estou fazendo... mas é certo que, mesmo com o pessimismo dele eu consegui salvar aquelas pessoas, ao menos elas..." Lucy se distraiu lembrando de coisas do passado mas logo voltou a se concentrar em curar a perna daquele garoto, poderia ser que ela conseguisse curar o ferimento totalmente, ela queria provar a si mesma que mesmo estando destreinada em magia de cura, podia fazer um bom trabalho em um ferimento como aquele. "O abdômen dele... como ele foi atingido? Não havia ninguém por perto, um tiro vindo daqueles homens que estavam atacando a casa? Ah que droga, eu ainda tenho que me preocupar com eles, e conseguir comida, um bom abrigo... Não sei se posso levar todos comigo até lá, eu não esperava que isso acontecesse... Pelo menos agora você tem mais ajuda Lucy, pense pelo lado positivo, algumas horas atrás você podia ter morrido, você está bem, você consegue lidar com isso, você consegue" Lucy pensava pra caralho e eu to sem saco pra dizer algo legal pra complementar. O céu está estava lindo naquela noite. 
Alguém chamava por Lucy, e ela viu que tinha feito o melhor que podia na perna dele, ela poderia ir ajudar os outros que tinha feridas leves, fazendo o máximo possível por eles.
— Lucy!
— Já vou!
Ela deseja uma boa noite para Vas, pensava que ele estava bem já que dormia tão tranquilamente, mesmo naquele momento mas ela ouve um barulho de tiro e fala consigo mesma:
— Mas que merda, o que está acontecendo agora?


Notas Finais


cap curto mas pq eu to sem motivação esses dias e pq essa parte ta meio loka pra mim maaaaaaaaaaaas eu melhoro isso e antes de terminar, so que deixar claro que vão ter cap de personagens diferentes mas eu acho que consigo fazer uma diferenciação e lembrar que não estou escrevendo na outra fic pois aquela é como se fosse um diario, então não faz sentido escrever certas coisa lá, não é mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...