1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. A decisão...

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - A decisão...


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs amores, espero que gostem...
Boa leitura.

Capítulo 17 - A decisão...


Fanfic / Fanfiction Inconsequente - com Jeon Jungkook - A decisão...

Dois dias se passaram. Minha mãe mandou eu seguir meu coração, Jéssica e Jimin disseram que Jungkook gosta muito de mim mas que eu devo escolher quem eu realmente gosto. E eu? Bom eu já pensei, rezei, já fiz de tudo e eu já sei o que fazer. O Jackson é um grande amigo, companheiro, engraçado, bonito, mas eu amo o meu Kookie oppa, e é nos defeitos dele que eu me apaixonei, e Jungkook me faz feliz demais. Acho que preciso comunicá-los da minha decisão, devo liberar o Jackson, por isso vou falar com ele primeiro.

Quando abri a porta de casa pra ir na casa de Jackson dei de cara com ele:

_ S/N... É... Bom dia!

_ Bom dia Jackson. Que bom que você tá aqui, eu preciso falar com você.

_Pode falar.

Dei espaço para ele entrar, sentamos no sofá. Eu estava tranquila pois Jéssica tinha ido visitar os pais de Jimin com ele, e minha mãe tá no Brasil ainda, então eu podia conversar na boa com o Jackson.

_ Olha Jackson, eu gosto muito de você, mas como amigo. Não quero que isso acabe com nossa amizade, não fique com raiva por favor.

Nesse momento ele me deu medo, seu olhar ficou sombrio, ele ficou fitando o chão até que disse:

_ Se não vai ser minha não vai ser mais de ninguem. Tchau S/N, até mais.

Dizendo isso ele saiu correndo e sumiu. Então eu segui para a casa de Jungkook, e quando eu bati na porta o mesmo atendeu com um sorriso enorme no rosto. (AUT: Não Jaíne! Sorrisos ficam na bunda, o Jungkook que é diferente e tem o sorriso no rosto.Que bosta!) Eu sorri junto.

_ Oi Kookie oppa.

_ S/N- me abraçou-  Você ta bem?

_ Melhor do que nunca, podemos conversar?

_ Claro, entra. Você ta me deixando nervoso.

_ Ta vou falar logo. Jeon nesses dois dias eu descobri que você é um cara especial, amigo, companheiro e tudo mais que eu queria pra mim, além disso eu descobri... Bom... Que eu te amo.

Seus olhos brilharam além do que já brilhavam, ele ficou estatico por uns 2 minutos, até que eu fui obrigada a falar:

_ Jeon? Você tá bem?

_ Se eu to bem? Eu to muito bem, aliás nunca estive melhor.- ele me abraçou- Eu estudei sua cultura e aprendi que brasileiros amam abraços.

_ Então me abraça Kookie, me abraça muito.

Quando sai de seu abraço, nossos rostos estavam próximos e as nossas respirações se misturaram e o beijo rolou, um beijo calmo cheio de felicidade, ao pararmos pelo ar que sumiu do recinto Jeon disse:

_ Vamos sair? Quero te levar em um lugar.

_ Ta mas que horas?

_ Te dou 30 minutos.

_ É o suficiente.

CONTINUA...

 


Notas Finais


Mais um capítulo postado pra vocês amores, até a próxima. Beijos da Tia Pink.
AVISO: Ao escrever o próximo capítulo eu dei umas risadas, espero que vocês tambem deem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...