1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. Jiméssica e revelações...

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - Jiméssica e revelações...


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Jiméssica foi a minha tentativa de shipper entre a Jéssica e o Jimin, leiam e entenderam.

Capítulo 21 - Jiméssica e revelações...


Fanfic / Fanfiction Inconsequente - com Jeon Jungkook - Jiméssica e revelações...

Passei na minha casa somente pra deixar as coisas do hospital e pegar uma muda de roupa e iria tomar banho na casa dos meninos. Quando chegamos lá ouvimos gritos familiares: minha prima e Jimin. Ignoramos e ficamos sentados no sofá vendo um filme qualquer. Não sei por que caralhos o filme tinha uma parte bem hot mesmo, aí juntou a mulher do filme com a Jéssica, e aquilo ficou desconfortável pra nós. Kookie me olhava e eu trancava pra não rir.

Quando os gritos pararam, os 2 seres apareceram na sala, não pareciam gente. Ao nos ver eles não ficaram vermelhos, ficaram roxos de vergonha. Jéssica perguntou:

- A quanto tempo estão aqui?

- O suficiente- respondi- Mas calma, somos nós e não o Jin.

- Verdade- argumentou Kook- Se fosse ele as coisas estariam bem piores.

Jimin tomou a frente:

- Já que estão aqui serão os primeiros a saber que eu e Jéssica estamos oficialmente namorando.

Eu disse:

- Gente que novidade! Me pegaram de surpresa heim!

Jéssica riu e disse:

- Larga de ser irônica sua vaca!

Respondi:

- Você sabe que eu não consigo, faz parte de mim.

Jungkook disse:

-  Por isso que eu te amo.

Percebi que a noite tinha chegado. Liguei pra minha mãe pra contar o ocorrido com Jackson, ela me disse exatamente o que eu ia fazer: dormir na casa dos meninos..

Fomos todos pra sala assistir um filme qualquer. Quando eu menos esperava uma mensagem chego no meu celular: "Seu tempo ta acabando" Mostrei pra Kookie e ele disse:

- Vamos dar um jeito nisso. Amanha a gente temos um show em Daegu e você vai comigo.

- Nem acredito que vou num show de vocês assim, como acompanhante.

- Agora um pergunta: Você é ARMY?

- Você ainda duvida?! Quis vir pra Coréia também por causa de vocês...

- Por que tambem? Aconteceu alguma coisa?

- Sim, eu e minha mãe somos sobreviventes de um acidente que matou todo o restante da minha família.

- Meu Deus! Eu não fazia ideia disso.

- E é por isso que eu não quero perder mais ninguem, não sei se iria aguentar.

- Você não vai perder ninguem, aquele espantalho do Jackson não vai te tirar de mim.

- Te amo. Nunca tive tanta certeza de uma coisa.

- Eu sinto a mesma coisa.

A gente se declarando ali, e as 2 antas acéfalas, vulgo Jimin e Jéssica ali nos olhando de canto. Jéssica disse:

- E depois ela fala da gente, Jimin.

E ele respondeu:

- Não entendo esse povo.


Notas Finais


Feito, espero que gostem. Beijinhos e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...