1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. Dormir...

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - Dormir...


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Tenho que adiantar bem vcs antes das aulas voltarem. Sem mais delongas vamos ao capítulo de hoje.

Capítulo 23 - Dormir...


Fanfic / Fanfiction Inconsequente - com Jeon Jungkook - Dormir...

Ao terminar de arrumar a cozinha, eu e Jeon nos juntamos ao restante dos meninos. Nos sentamos na sala onde eles estavam, Jeon passou a mão por trás da minha cintura me fazendo escorar em seu peito. É mágico como ele me faz bem, sinceramente conhecer ele foi a melhor coisa já me aconteceu e nós estamos cada dia mais próximos.

Estávamos assistindo filme. Acho que de tanto Kookie mexer no meu cabelo eu acabei dormindo. Quando dei uma breve despertada, já estava deitada na cama ao lado de Jungkook, e isso me fez bem (Aut: Amiga ele é o Jungkkok com certeza faria bem as pessoas. Tá to saindo) me aninhei ao máximo em seu peito e voltei a dormir.

No meio da noite senti a cama sacudir. Acho que Jeon tava tendo um pesadelo. Fiz o máximo pra ele acordar e quando ele finalmente acordou pulou no meu pescoço gritando:

- S/N! Você tá aqui! Graças a Deus!

- Shiiii eu tô aqui, agora se acalma por favor...

- Desculpa, mais é que o meu pesadelo foi horrível, eu tinha te perdido... Pra sempre...

- Jeon, eu tô aqui, você não vai me perder. Agora se acalme e vamos voltar a dormir...

-  Me abraça, por favor.

- Quantas vezes você quiser.

Então ele se deitou no meu peito e eu acariciei seu cabelo até ele dormir.

 


Notas Finais


Isso sim é um sonho não acham?
Beijinhos e até mais amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...