1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. A viagem para Daegu...

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - A viagem para Daegu...


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Quero que vcs cheguem logo inde eu escrevi ontem.... Boa leitura....

Capítulo 24 - A viagem para Daegu...


Acordei com um leve carinho no meu cabelo, ao abrir os olhos vi Jeon sorrindo pra mim, então eu disse:

- Bom dia oppa..

- Bom dia, pensei que você não ia acordar mais. Já são 08:30 e você e Jéssica precisam ir buscar as coisas de vocês.

-  OK já to levantando. 

Levantei e sai correndo da casa dos meninos em direção a minha. Ao chegar na porta da mesma notei que tinha um papelzinho preso na mesma dizendo: " Sua felicidade está acabando querida aproveite!"

Peguei o papel pus no bolso e fui pegar minhas malas. Arrumei tudo em 30 minutos e sozinha por que a vaca da Jéssica veio mais cedo e arrumou tudo. Voltei pra casa de Jungkook, quando  abri a porta topei ele cochilando no sofá:

- Demorei assim?

Ele se assustou:

- Aegyo! Não precisava me assustar também né S/N!

- Foi sem querer, você tava tão lindinho dormindo que eu tive que te acordar.

- Tá bom. Agora vamo logo que só falta a gente, e os meninos devem estar nos esperando pra sair já.

- Então quer dizer que aquele bando de najas foram e os deixaram aqui sozinhos. Bando de vacilão.

- Para de drama e vamos logo S/N , se não nós vamos nos atrasar.

- Tá vamos.

Dito isso fomos pro carro de Jeon. No caminho me lembrei do papel que achei na minha porta e mostrei pro Kook:

- Kook olha esse papel.

Ele leu e perguntou:

- Onde tava isso?

- Na porta da minha casa.

- Por favor não fica distante de mim ou sozinha nem por um segundo, se aquela desgraça descabelada te fizer alguma coisa eu mato ele.

- Calma Jeon, eu não vou ficar sozinha lá. 

E assim chegamos na empresa  e estavam todos nos esperando. Ao descer do carro vimos 6 meninos e 1 menina com cara de lua. Perguntei:

- Por que essas caras?

- Por que demoraram tanto heim?- perguntou Hoseok-  O carro deu problema?

- Não- Jeon respondeu- A S/N que demorou 129870000 anos pra arrumar pra arrumar suas malas.

Eu gritei:

-  Epa! Eu não gastei nem 40 minutos pra arrumar minhas coisas, você que tava dormindo. E fiquem sabendo vocês que LACTOVACILO solta o intestino, então se um de vocês der uma dor de barriga daquelas no meio do show já sabem o que causou.

- Por que tanta agressividade troço?

Respondi:

- Vocês nos deixaram sozinhos em casa.

Jin disse:

- Gente chega! Vamo logo pro ônibus  que a viagem é longa e chega dessa de naja tá S/N, me ofendeu...

Ele fez cara de choro e eu disse:

- Não chora Jin, se não eu choro junto...

- Mas você me ofendeu...

- Desculpa, mas a culpa foi de vocês.

Namjoon disse:

- Chega disso e vamos logo.

Concordamos e entramos  no ônibus . Me sentei ao lado de Jungkook e próxima de Jéssica e Jimin que estavam sentados nas cadeiras ao lado. Íamos rindo e brincando, menos Suga que já havia dormido.  Conversei com Kook vários assuntos aleatórios, mas quando percebemos que só tinha nós 2 acordados ali resolvemos dormir também.                                                                                                                     

 


Notas Finais


Prontinho.... Sejam felizes enquanto não chega o dia 9 de fevereiro pro nosso T.O.P ir pro exército..... Imagino vcs dizendo: Obrigada Jaine, acabou com meu dia....
Tchauzinho....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...