1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. A espetacular divisão de quarto.

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - A espetacular divisão de quarto.


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Olá.......................... Só queria dizer isso mesmo................... Até lá embaixo.................... E eu tava sem ideia pra capa...........

Capítulo 25 - A espetacular divisão de quarto.


Fanfic / Fanfiction Inconsequente - com Jeon Jungkook - A espetacular divisão de quarto.

Aquelas lindas najas mais conhecidas como BTS foram tão delicadas me acordando que quando eu percebi V tava no meu colo gritei:

- Depois acha ruim que chamo vocês de naja!

Jungkook veio me acalmar rindo:

- Calma linda, foi tudo ideia da sua prima!

Notei que ela ria mais que o normal, então eu disse:

- Acho que esse negócio de naja pega não mesmo querida.

Ela riu: 

- É o que se ganha namorando Park Jimin...

O silencio pairou sobre o lugar até que Yoongi disse:

- Pera que eu tô processando a informação. Namorando Park Jimin?

Eu gritei rindo:

- Ah querido, disso eu já sabia...

Ele disse:

- Agora a naja é você S/N.

- Eu tenho meus momentos, diferente de vocês que são o tempo todo..

Jeon interveio.

- S/N para que o Suga já estressou.

Olhei pro Suga e ele tava com um bico maior que de um orangotango, então apenas concordei por dó do cubinho de açúcar ali.

Entramos no hotel pra pegar as chaves de nossos quartos, eram 2 suítes pra casal, 1 quarto com 3 camas de solteiro e 1 com 2 camas de solteiro. Acho que isso foi proposital, a divisão ficou: Jimin e Jéssica em uma suíte, eu e Jeon na outra, V, Namjoon e Yoongi no quarto com 3 camas e Hoseok e Jin no outro quarto. Não á duvidas que isso foi proposital não acredito em coincidencias, mas não posso reclamar Jungkook é um príncipe, agrada a qualquer mulher.

 


Notas Finais


Feito, tô gostando de escrever essa fic...
Até mais amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...