1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. Fudeo, fui sequestrada. Ou melhor fomos.

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - Fudeo, fui sequestrada. Ou melhor fomos.


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Quem olha pra essa carinha nem imagina o que vai fazer aqui....

Capítulo 30 - Fudeo, fui sequestrada. Ou melhor fomos.


Fanfic / Fanfiction Inconsequente - com Jeon Jungkook - Fudeo, fui sequestrada. Ou melhor fomos.

No meio do show bateu aquela vontade de ir no banheiro que mata qualquer mulher, acho que era ansiedade. Chamei Jéssica pra ir comigo e ela foi de boa por que a ordem era "Não deixe S/N sozinha".

Fomos indo no banheiro dos camarins mesmo, até por que era mais perto e tínhamos acesso á ele. Depois de usar, dei uma checada na maquiagem. Só que quando saí vi o que não queria ver: Jackson estava com uma faca no pescoço de Jéssica. Ele disse:

- Se você gritar ela morre, se você correr ela morre. Então fique bem quietinha e venha comigo e não ouse nenhuma gracinha se não mato vocês 2.

A mim restou ficar quieta e ir com ele. O que mais eu faria? Nada né. Quando comecei a andar ele amarrou minhas mãos e foi nos guiando até um furgão, onde nos jogou sem nenhuma delicadeza. Eu gritei:

- Vou me lembrar disso quando vier me pedir xícara de açúcar tá!!!

Jéssica quase me bateu:

- CALA A BOCA DESGRAMA!

- Oxe só avisei.

- Tá esquece. O seu celular ta aí?

- Tá sim o meu sequestrador de araque não pegou.

- Ai graças a Deus! -Ela gritou- Deixa eu pegar pra avisar os meninos o que aconteceu.

- Faz isso.

Jéssica POVS

S/N virou a bunda pra mim e eu peguei o celular, era uma visão que eu queria muito esquecer, aquela menina com o cu virado pra mim. CREDO. Mas era necessário, mandei mensagem pra Jungkook.

Mensagem ON

Jungkook o Jackson pegou nós 2! Não sei pra onde ele está nos levando mas sei que estamos trancadas em um furgão estranho. Fala com o Jimin que eu o amo, sim é a Jéssica, S/N tá com as mãos amarradas.

Pronto agora ele já sabe o que aconteceu.

Jungkook POVS

You make me begin....

§ Pensamentos §

Opa meu celular vibrou. Deve ser a S/N. Cadê ela? Não tá no lugar reservado pra ela, eu já tô com medo.

Acabei minha musica e peguei meu celular. Era S/N tinha certeza que ela queria elogiar. Mas quando li a mensagem quase chorei.

Mensagem

Jungkook  o Jackson pegou nós 2! Não sei pra onde ele está nos levando mas sei que estamos trancadas em um furgão estranho. Fala com o Jimin que eu o amo, sim é a Jéssica, S/N tá com as mãos amarradas.

 


Notas Finais


HEHEHEHE Vocês chegaram onde eu queria....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...