1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. Alguém sem maldade no coração...

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - Alguém sem maldade no coração...


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Eiiiiii.... Gente o Bambam tá lindo nessa foto né... Todo pimpão...

Capítulo 32 - Alguém sem maldade no coração...


Fanfic / Fanfiction Inconsequente - com Jeon Jungkook - Alguém sem maldade no coração...

Bambam POVS

O Jackson não tem limites mano. Eu vou ajudar essas 2 meninas que ele sequestrou se não isso vai dar uma merda tremenda pro grupo. Vou ve-las agora mesmo.

Eu sabia que elas estavam na casa do Junior por que ele é idiota e faz tudo o que o Mark manda, então bora lá.

Quebra de tempo

Depois de dar uma desculpa bem esfarrapada pra Mark, consegui entrar no quarto das meninas. Quando entrei vi as duas com cara de medo, mas mesmo assim S/N disse:

- ótimo mais um pra falar bosta com a gente. Olha querido Bambam você quer uma privada? Eu desconfio que bosta deve ser jogada na privada e não no ouvido das pessoas.

Eu ri e disse:

- Quanto sarcasmo! Calma eu não quero fazer mau a vocês.

- Não?! Então esta no lugar errado não acha?!

Eu ri mais:

- Vou ajudar vocês a sairem daqui. Não gostei do que o Jackson fez.

Jéssica disse:

- Até que em fim alguém que tenha coração nesse lugar. Obrigado Bambam você é um amor.

S/N disse:

- É obrigado Bambam.

- Não precisam qgradecer.

Agora só tenho que dar um jeito de tirá-las daqui.


Notas Finais


IM VERY VERY GOOOOOOODDDDD
Fazer o que to ouvindo agora.... E cantando meio auto. To sozinha em casa mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...