1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. O plano de fuga

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - O plano de fuga


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Hey my lovers.... Espero que gostem, tá meio curto hoje.

Capítulo 33 - O plano de fuga


Bambam POVS

Já tinha pensado ne tudo. Eu iria juntar o máximo e fans na porta da casa do Junior, com tantas fans nós 7 teríamos que atende-las. Enquanto fazemos isto Jungkook e os os Bangtan entram na casa pelos fundos e tiram as meninas de lá. Vai dar certo. Tem que dar, eu não posso ter gastado um dia pensando a toa.

Jungkook POVS

Bambam esse mesmo do Got7 veio aqui em casa hoje pra me contar um plano pra tirar as meninas da casa do Junior. E eu só posso me agarrar a isso, por que não tem outro jeito de traze-las de volta. Essa ação será amanha de manha.

No outro dia

Eu não aguentava mais imaginar as torturas que aquele desgraçado do Jackson podia estar fazendo com a minha garota, ele é louco. Podemos esperar qualquer coisa. Mas enquanto o Bambam não nos libera pra agir eu tenho que fazer algo pra me distrair. Cantar... Com certeza vai aliviar meu sofrimento.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Até mais amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...