1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. A fuga - Pt 1

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - A fuga - Pt 1


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Essa capa kkkkkkk

Capítulo 34 - A fuga - Pt 1


Fanfic / Fanfiction Inconsequente - com Jeon Jungkook - A fuga - Pt 1

Jungkook POVS

Finalmente Bambam me ligou autorizando a ação. Eu já não tinha mais músicas pra cantar. Pra ter uma ideia ja tava cantando "Atirei o pau no gato" de tão nervoso que eu tava.

Fomos todos juntos no mesmo carro e fazer exatamente o que Bambam falou, iríamos entrar pelo fundos da casa, ele me deu a chave então era só entrar, achar o quarto e levar as meninas embora.

Ao chegar na casa que Bambam nos deu o endereço tinha exatamente o que queríamos: uma enorme aglomeração de fans que ocuparia os 7 membros do Got7 por um tempo, e melhor eles estavam atendendo as fans do lado de fora de casa, seria bem fácil entrar.

Bambam POVS

Fiz o combinado, coloquei no twitter do grupo que hoje faríamos uma breve apresentação em frente a casa de Junior  e como esperado eles quase me mataram, não sei por que caralhos o YoungJae, o JB e o  YuGyeom estão tocando o foda-se pra isso, sinceramente. Uma hora antes do horário marcado no Twitter já tinha gente na porta de casa gritando.

Avisei as meninas que elas iriam embora hoje e elas ficaram muito animadas. S/N não parava de mau tratar Jackson, o que fazia com que ele deixasse de gostar a cada dia mais dela. Toda vez que ele ia vê-la voltava mancando, era costumeiro já, assim como era costumeiro ele volta cuspindo marimbondo do quarto dela.

Jungkkook POVS

Já estávamos na porta dos fundos  da casa e eu dava os comandos pro galerão de 7 pessoas ali:

- Suga você vai lá pra frente  vigiar e avisar quando o showzinho deles tiver acabando. Qualquer coisa manda mensagem me liga ou manda mensagem.

- Ok Kook.

Ele foi.

-Namjoon e Jin- Continuei- Vocês ficam aqui pra vigiar a porta.

Eles responderam:

- Pode deixar.

Conclui:

- Hoseok, V e Jimin vocês entram comigo pra procurar o quarto em que as meninas estão. S/N ta com o celular então vai ser mais fácil encontrar eu acho. Vamos logo.

Assim entramos deixando Jin e Namjoon do lado de fora.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim!!! Até amanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...