1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. O pedido...

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - O pedido...


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Oi gente!!! Desculpem o atraso. Vou resumir em 2 coisas o por que da demora: Crise de segurança ES e Volta as aulas.

Capítulo 38 - O pedido...


Fanfic / Fanfiction Inconsequente - com Jeon Jungkook - O pedido...

Jungkook POVS

Depois que os meninos saíram com a S/N pro bendito passeio, dei uma te Flash e sai correndo pra arrumar tudo pra surpresa. Primeiro corri pra floricultura pra buscar os 15 buques de rosas brancas que eu tinha encomendado, depois corri pra joalheria buscar as alianças. Tudo feito, só falta arrumar tudo, ou seja, nada feito.

Voltei pra casa e espalhei as rosas pelo chão em volta da piscina, peguei 4 cadeiras e fiz tipo um meio quadrado com elas e tampei com um pano branco. Agora tá tudo feito, respirei fundo. Ainda bem que eu fiz isso, por que fazendo isso senti meu cheiro que não tava muito agradável e me lembrei de tomar banho. E assim fiz, tomei meu banho e vesti o terno branco que ficou aqui em casa de um show que eu usei.

Assim que dei a primeira respirada depois de pronto o carro de Yoongi chegou com a S/N. O cu trancou. Depois que eles entraram esperei uns minutinhos pra descer e começar.

Quando cheguei na porta vi ela posicionada no lugar certinho então comecei a cantar Begin, ela se virou e começou a chorar. Ah S/N não faz isso comigo.... Me concentrei e continuei.

S/N POVS

Depois do passeio bem nada a ver com Yoongi, Jimin e Jéssica voltamos pra casa. Vou explicar por que nada a ver, vocês imaginam o Suga assistindo animação? Nem eu. E é por isso que nem eu e nem ele assistimos, nós dormimos. Mas voltando a minha casa, quando eu entrei vi que tinha algo errado, tava tudo muito queto. Procurei na sala, na cozinha e não achei ninguém. Fui pra área externa da casa e lá eu quase morri, tava tudo tão lindo, tinha 90% de certeza que aquilo era obra de Jungkook, então fui pro lugar que com certeza era pra mim ir, era tipo de um cercado de pano branco. Quando respirei fundo, Jungkook surgiu atrás de mim na porta e começou a cantar Begin pra mim, aí eu não aguentei e comecei a chorar. Vi que ele ficou tenso mais continuou.

Quando terminou a musica veio falar comigo:

- S/N, você tem alguma noção de como eu te amo?! Eu te amo ao ponto de roubar um pedaço da lua só pra te dar. Isso aqui não é nada perto do amor que sinto por você, Por isso eu te pergunto: Aceita namorar comigo?

- É claro que eu aceito, meu Kookie Oppa.

Dito isso ele veio me beijar, mais uma vontade súbita de vomitar foi mais rápida. Saí correndo em direção ao banheiro e ele veio atrás de mim gritando igual a uma gralha. Vomitei tudo que podia e não podia, quando eu terminei ele quase me estrangulou:

- Você tá bem? Vamo pro hospital.

- To.Não quero ir pro hospital.

- Mais a senhora vai.

 


Notas Finais


O que será esse vômito heim??????? Acho que não vou demorar terminar essa fic.
Tchau amores!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...