1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. Hospital

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - Hospital


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Perdoem a demora, mais é que aqui tá meio foda postar.

Capítulo 39 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Inconsequente - com Jeon Jungkook - Hospital

S/N POVS

Senhor eu não sou de vomitar a toa, será que eu tô.... Não, claro que não . Vou até tirar isso da cabeça.

Mais voltando ao assunto de eu estar indo pro hospital agora, Jimin e Jéssica fizeram questão de ir com a gente até por que Jéssica também tava sentindo enjoos nos ultimos dias, então foi a cambada toda. O mais engraçado é que nós 2 estavamos indo contra a própria vontade.

Chegando no hospital, fizemos nossas fichas e em cerca de 10 minutos Jéssica foi chamada, ela entrou com Jimin e em cerca de 30 minutos eles sairam dizendo que iam fazer o teste de gravidez de sangue. Logo o médico me chamou e me pediu o mesmo exame, pior ainda foi ele ficar fazendo piadinha da situação dizendo que eu e Jéssica teríamos nossos bebes no mesmo dia. Não sei que bebe, eu não to grávida.

Fui, fiz o teste. A curiosidade dom médico era maior que a minha então o resultado ficou pronto em 2 horas e o de Jéssica também. Ela foi mostrar primeiro, entrou no consultório com Jimin  e em cerca de 5 minutos eles saíram chorando. Jéssica estava grávida de aproximadamente 2 semanas. Dei os parabéns a eles e entrei no consultório. O médico disse:

- Vamos ver se eu realmente estou certo.

Eu respondi:

- Claro que ta errado doutor, eu não to grávida.

Entreguei o envelope a ele e ele abriu, leu algumas palavras e disse:

- Parabéns Senhorita S/N! Você esta grávida de 2 semanas assim como sua prima. Eu disse que estava certo.

Kookie faltou pouco soltar fogos de artifício quando ouviu isso. Bom, e eu? Eu fiquei imóvel por algum tempo. Obrigada mãe. Você vai pro Brasil e eu faço amizade com BTS, me apaixono por Jeon Jungkook , fui sequestrada por Jackson do GOT7, viro namorada de Jeon Jungkook e agora vou ter um filho dele. Você perdeu muita coisa.

Finalmente me pronunciei:

- Meu Deus, eu sou muito nova! O que eu vou fazer?!

Comecei a chorar.  Jeon disse:

- Hei amor se acalma, eu tô aqui e não vou te abandonar. Estamos juntos nessa ok?

- Ok.

Ele me disse rindo:

- Agora vamos pra casa, temos muito o que comemorar.

E assim fomos embora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpem de novo a demora, desculpa mesmo.
Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...