1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. Sexo do meu bebê...

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - Sexo do meu bebê...


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Estamos quase acabando...
Aproveitem.

Capítulo 41 - Sexo do meu bebê...


Fanfic / Fanfiction Inconsequente - com Jeon Jungkook - Sexo do meu bebê...

S/N POVS                            

 3 meses depois

Minha mãe chega amanha e hoje eu ia no hospital fazer a minha primeira ultrassongrafia, é a primeira vez que eu ia ver meu bebe. Jungkook tava mais ansioso que eu, não posso negar que eu também tava mas parecia que ele ia botar um ovo a qualquer momento.

Chegando no hospital, ficamos uns 15 minutos esperando até o médico me chamar pra fazer o exame. Só que quando ele me chamou eu tava pocando de vontade de fazer xixi e ele teve que esperar. Quando eu finalmente consegui entrar na sala Junkook disse:

- Você quer saber o sexo do bebê ou quer surpresa?

Quase bati nele:

- É claro que eu quero! Quem não ia querer saber?!

- Tudo bem senhora estressadinha.

- Vo te mostrar a senhora estressadinha daqui a pouco.

O médico disse:

- Calma Sr Jeon. isso são efeitos da gravidez. Agora vamos começar?

- Vamos.

O médico passou aquele gel gelado em mim e colocou o aparelho na minha barriga. A primeira coisa que eu ouvi foi o coraçãozinho do meu filho,em seguida ouvi outras batidas de coração, então eu disse:

- Nossa essa ultrasson é tão evoluída que tô até ouvindo o meu coração.

O médico riu e disse:

- Desculpa te falar assim, mas não é seu coração, você tá grávida de gêmeos ou melhor, gêmeas.

Eu e Kookie gritamos juntos:

- É O QUE?!

- Se acostumem com a ideia por que pelo que eu vi aqui serão 2 moças bem grandinhas.

Jungkook se aproximou da minha barriga e disse:

- Meninas, agora eu sei que estão ai dentro. Saibam que o papai aqui amou saber que vai ganhas 2 presentões que nem vocês viu?!

No mesmo momento senti minha barriga mexendo.

- Jungkook tá mexendo! Corre aqui!

Ele veio voando e pôs sua mão na minha barriga e sentiu elas se mexendo e disse:

- Elas estão fazendo carinho em mim e em você amor.

Aí eu não aguentei chorei igual a uma retardada. 

O médico nos liberou e fomos pra casa. Jéssica faria sua ultrassom hoje a tarde, fizemos questão de fazer todos os exames juntas e nossos filhos nascerão no mesmo dia.  Eu e Kookie seríamos padrinhos de seu filho e eles seriam padrinhos de uma das minhas filhas. Falando nisso eu e Jeon temos que conversar sobre o nome das meninas mas isso é assunto pra outra hora. Agora tenho que pensar em como contar pra minha mãe parte de tudo o que aconteceu. Tipo ela ja sabe de Jeon, mas em compensação não sabe nem da minha gravidez e nem do que rolou com Jackson e de uma coisa eu tenho certeza: Ela vai comer meu ânus.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.....
Até a próxima amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...