1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. Bebê da Jéssica e a volta da Omma mais linda do mundo

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - Bebê da Jéssica e a volta da Omma mais linda do mundo


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Desculpem a demora

Capítulo 42 - Bebê da Jéssica e a volta da Omma mais linda do mundo


Fanfic / Fanfiction Inconsequente - com Jeon Jungkook - Bebê da Jéssica e a volta da Omma mais linda do mundo

Jungkook POVS

Sinceramente a S/N foi a melhor coisa que me aconteceu em toda a minha inútil existência e ter gêmeas com ela vai ser maravilhoso, e sem falar que eu sempre quis ter gêmeos . Sou eternamente grato a S/N.

Jéssica POVS

Então tá na hora de descobrir se é menino ou menina. S/N e Jungkook terão gêmeas, não imagino eles tomando conta de duas meninas e gêmeas ainda. Do jeito que S/N é vai até trocar o nome das meninas.

Eu e Jimin chegamos no hospital e logo fomos chamados. O médico me contou o que S/N tinha arrumado quando ouviu o segundo coração, ri tanto que precisei fazer xixi. Imagina só, confundir o coração de um adulto com o de uma criança, só a S/N mesmo.

Me deitei na maca, o médico passou o gel na minha barriga. Jimin olhava pra tela todo emocionado, do nada ele começou a chorar que nem uma criança. O médico disse:

- Parabéns casal! Vocês terão um belo rapaz!

Meu sorriso aumentou o tamanho. O médico nos liberou e fomos pra casa. Ainda bem que acabou logo, temos uma casa pra arrumar antes da tia chegar amanha.

Mãe de vocês POVS                                    Dia seguinte

Não aguento mais de saudade das meninas, acabei ficando tempo a mais do que precisava no Brasil. Nunca fiquei tanto tempo longe da S/N. E outra preciso conhecer meu genro ou genros levando em conta que posso considerar que Jéssica também é minha filha agora. Já sei que as 2 estão namorando e sei quem são os rapazes mas S/N me deixou preocupada quando disse que tinha coisas importantes pra falar comigo.

Acabei de descer do avião e as meninas disseram que viriam me buscar. Vi as duas longe, mas quando chegaram perto meu coração acelerou:

- Por favor digam que vocês comeram kimchi demais e acabaram engordando?!

*Continua...*


Notas Finais


Tá acabando.....
Até próxima amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...