1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. Que susto heim....

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - Que susto heim....


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Falei que saia outro capítulo hoje e ta aí...
Até la embaixo...

Capítulo 7 - Que susto heim....


Depois que falei pra minha mãe nós saímos de casa. e eu com a boa memória que eu tinha tava me cagando de medo de e perder em Seul. Fomos andando até um shopping, ficamos circulando dentro do mesmo até eu ter certeza que estávamos perdidas mesmo, pois eu tinha esquecido o caminho de volta, parabens S/N!! Então eu e minha querida prima ficamos sem ter muito o que fazer, os sentamos em uma banquinho ali próximo e começamos a ligar para minha mãe igual a loucas e nada dela atender.

Ja estava anoitecendo quando um rapaz se sentou ao nosso lado ele usava mascara e um boné, não dava pra ver quem era , eu falava em português desesperadamente, até que ele se pronunciou (em coreano):

_ Vocês estão bem?

Eu respondi achando aquilo estranho demais:

_ Estamos bem obrigada, só um pouco perdidas...

_ Querem ajuda?

_ Não queremos incomodar.

Na verdade tava morrendo de vergonha, era um estranho total se oferecendo para ajudar a gente e sei lá eu sou medrosa pra caramba e vai que ele faz algo comigo.

_ Não é incomodo nenhum. Eu sou o Jimin do BTS. E não precisa ficar com medo, eu não vou fazer nada com vocês...

_ Pera, Jimin? Park Jimin? Eu não acredito que não tinha te reconhecido...

Ele respondeu meio irônico:

_ É dava pra entender o lado de vocês, eu tava todo tampado (Aut: Entendedores entenderão). Mas então quer dizer que vocês são ARMY's?

Eu respondi:

_ Sim.

Jimin disse todo sorridente:

_ Vai me deixar ajudar sim ou não?

_ Agora que eu sei que você não é um assassino sim.

_ Vamos fazer assim- ele disse- vocês vão me falando até onde vocês sabem depois eu me viro pra terminar de chegar onde vocês moram.

_ Ok.

Então fomos para o carro de Jimin onde o mesmo ia seguindo as minha instruções já que só eu falava coreano ali, e a coitada da Jéssica só ficava olhando o Bias dela conversando comigo. Então Jimin disse:

_  Por que vocês estão me guiando para a minha casa?

_ Que? Você mora naquele condomínio lá?

Ele respondeu:

_ Bom talvez né. Mas eu vou até lá, vai que é o endereço certo.

Jessica me chamou:

_ S/N pergunta se ele fala inglês?

_Ta bom.

Perguntei a Jimin:

_ Jimin você fala inglês?

Ele respondeu em inglês:

_ Sim eu falo.

Jessica quase pulou de alegria:

_ Ai que bom, agora eu posso falar!!

Ele riu chegando ao condomínio e eu gritei:

_ É AQUI!

_Como suspeitava, mas não precisava gritar né.

_ Desculpe- Eu disse.

_ Tudo bem- Jimin disse- Agora me digam seus nomes?

_ Claro- eu disse- Me chamo S/N e sou do Brasil.

Jéssica disse:

_ Eu sou Jéssica, prima de S/N e também sou brasileira, acabamos de chegar em Seul.

Jimin disse rindo:

_Isso explica o fato de se perderem. Mas sejam bem vindas a Seul. Minha casa é aquela ali ó- ele disse apontando pra uma casa em frente a nossa- Se precisarem de algo é só ligar, aliás me passa o número de vocês.

Passei o meu numero e Jéssica passou o dela. Então eu disse:

_ Vamos nos ver direto mesmo moramos em frente a sua casa.

_ Então vamos nos ver muito mesmo.

Eu disse:

_Quando quiser ir lá em casa e só ligar também.

Ele disse:

_O mesmo serve para você. Jimin muito obrigada por nos ajudar.

_De nada- Ele diz com um sorriso enorme e muito fofo no rosto.

Então fomos entrando em casa e eu disse a Jéssica:

_ Que susto heim...

_ Quase ficamos perdidas em Seul...

 

 


Notas Finais


Eu disse que ia conseguir postar outro hoje...
Até a próxima amores beijos da Tia Pink


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...