1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. Para onde vamos??

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - Para onde vamos??


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Gente ta aí o 2º capítulo da fanfic
Espero que gostem...
Beijos da Tia Pink
Até lá em baixo

Capítulo 2 - Para onde vamos??


Fanfic / Fanfiction Inconsequente - com Jeon Jungkook - Para onde vamos??

Passados 2 dias depois do velório, estava eu e minha mãe em casa, então do nada ela gritou:

_ S/N pega o notebook e vamos escolher um destino para nós duas.

Busquei o computador e voltei ao encontro dela.

_ Quais são os critérios?

_ Ser bem longe daqui, o real tem que valer bastante lá e ter boa qualidade de vida.

Logo pensei na Coréia, sabia que ela se encaixava em tudo que ela queria. E eu curtia muito a Coréia, aparentemente é um lugar legal, e tem k-idols.

Mas mesmo assim selecionei: Coreia do Sul (claro), Japão, México e Austrália. Ela começou a ler os resumão que eu tinha feito. então ela disse:

_ Estou entre a Coréia e a Austrália. Qual você prefere?

Respondi:

_Mãe eu amo a Coréia, meus k-idols estão lá...

Ela sorriu e me disse:

_ Então está decidido, vamos para a Coréia. Vou comprar as passagens. Acredita que o governo todos os nossos bens querida, não é ótimo?!

_ Mãe é maravilhoso. Vai comprar para quando?

_ O quanto antes.

E assim foi para rua sorridente por fora, mais eu conheço minha mãe ela não tava assim por dentro não. 


Notas Finais


Meus amores, ta aí. Espero que gostem. Tô tão feliz que sou capaz de gritar Bultareuneeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos da Tia Pink e até a próxima....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...