1. Spirit Fanfics >
  2. Inconstant star >
  3. Prologo

História Inconstant star - Prologo


Escrita por: LovelyHoran

Notas do Autor


Olá, aqui estou eu com mais uma fanfic para vocês.
Dessa vez é meio diferente porque é a minha primeira fanfic yaoi! Estou tão nervosa! Socorro!
Então, esse é só o prologo por isso é BEM curtinho, mas já vou deixar disponível o próximo capítulo!
Vamos lá?

E à @l3tty os meus mais sinceros agradecimentos por essa capa que eu estou tao tao tão apaixonada. É incrível como você sabe exatamente o que Eu quero, e capta o que eu to pensando. Essa capa esta tao tao linda! Eu te amo! Obrigada!!!!!!!!!!! ❤❤❤❤❤ e desculpe todas as ameaças hihihi

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Inconstant star - Prologo

Eu sempre soube que tudo na vida era passageiro. Nada dura para sempre. E eu senti isso na pele.
Com ele.
Jaehyun.
eu soube, assim que o vi, eu soube em meu coração que ele não era uma estrela constante.
Jaehyun passou por minha vida como uma estrela cadente, a qual eu pedi que por algum descuido ele pudesse ficar. Mas ficar nunca foi sua especialidade. Ele passou pelo meu céu.
e desapareceu...
E eu, Lee Taeyong, esperaria mais cinquenta, cem anos olhando para o céu, só para ver minha estrela inconstante iluminar minha vida novamente.
 


Notas Finais


Ai estou tão tão animada para ver o que vocês acham dessa fanfic! Meu Deus!
Por favor, não deixem de comentar, eu preciso saber o que vocês acharam!
Beijooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...