1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Desafio

História Incontrolável - Desafio


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Estou trabalhando nesta fic á algum tempo, realmente espero que gostem porque, particularmente, na minha opinião é a melhor que escrevi.
Boa leitura sz

Capítulo 1 - Desafio


Capitulo 1

A casa estava vazia, havia um cheiro estranhamente bom nela. Na lareira era possível ver um pequeno fio de fumaça surgindo. O pé de Jimin oscilou quando o mesmo fez ranger uma das tábuas do chão. Engole seco, adentrando ainda mais na casa mau iluminada, observando cada detalhe, desde as cortinas recém lavadas ao leve brilho das luzes de sua casa ao lado no chão. Sua respiração estava irregular, o esforço que fazia para manter-se de pé e ignorar as vertigens era tamanha. Procurou ao seu redor com os olhos por algo pequeno ou insignificante, algo que Jungkook não sentisse tanta falta, mas sua visão estava muito turva para isso. Piscou algumas vezes, olhando novamente para todos os lados. Tomou mais um gole de sua bebida na garrafa e voltou a caminhar, agora com um pouco mais de confiança. 
Havia um corredor estreito e um pouco mais escuro que o resto da casa. Hesitou um pouco antes de entrar nele, procurando atentamente o quarto de Jungkook.
- Já que estou aqui, - sussurrou para si mesmo - não custa nada dá uma olhada. 

                                                                     ****** Momentos antes ******   

A música estava tão alta que fazia as paredes da casa tremerem, mas ninguém se importava com as consequências futuras de um volume exagerado, estavam todos bêbados e insanos enquanto se drogavam um pouco mais. A maioria estava dançando no centro da sala de estar - que fora convertida em uma pista de dança provisória -, os outros se dividiam em duas partes: os que estavam muito ocupados com suas fodas selvagens no andar de cima, e os que conversavam com o anfitrião na cozinha. 
Jimin cumprimentava todos com um sorriso convidativo no rosto. Em sua volta havia garotas com vestidos curtos e justos ao corpo, ressaltando suas curvas voluptuosas. Estavam insinuando-se para ele desde o inicio da festa. Na verdade, desde o início do ano, elas eram capazes de fazer qualquer coisa para ter uma simples noite com o cara mais popular, lindo e sexy da faculdade. Também, á sua volta, estava seus colegas. Sim, apenas colegas, não os podia chamar de amigos depois que percebeu as verdadeiras intenções deles: seu dinheiro, as mulheres que ele rejeitava frequentemente e um bom status na faculdade e no meio social quando vistos ao seu lado. Apenas para não se sentir tão só, Jimin fingia que eles realmente queriam seu bem e que, não importa o que acontecesse, estariam ao seu lado para o apoiar. 
- Sabe, - começou Hoseok, falando arrastado por conta do excesso de bebida - eu nunca fiz algo muito pesado, o máximo que fiz foi roubar um salgadinho em uma loja de conveniência e sair correndo, quando era moleque. - Todos sorriem. - Mas, depois de voltar para casa, minha consciência não me permitiu dormir a noite, então, no outro dia, voltei á loja com o salgadinho e dez dólares para compensar o meu erro. Pus na frente da loja e corri novamente. 
- E o que aconteceu? - Taehyung pergunta, bebendo um longo gole da sua bebida. 
Hoseok deu de ombros. 
- Uns garotos que estavam passando pela rua pegaram o salgadinho e o dinheiro. Deixei por isso mesmo.
- Que triste. - Comenta Yoongi. 
- Eu tentei assaltar um carro no colegial, - Taehyung olha pro vazio - mas quando tentei quebrar o vidro da janela do carro com o cotovelo, ele não quebrou. Fiquei com uma puta dor e concluí que pixar um muro é bem mais fácil. Fim. 
- Você poderia ter pego alguma coisa, - Jin fala sorrindo - um pedaço de madeira, uma pedra, não sei. 
- Eu estava chapado e iludido pelos filmes. 
- Ah, certo, certo. Por isso não conseguia raciocinar? 
- Uma vez, - uma garota que estava ao lado de Jimin começou a falar, sorrindo. Seu nome é Jenn. Todos vaiam, brincando. - Calem a boca, seus merdas! Deixem-me contar minha história. 
- Tudo bem, continue. - Yoongi dá-lhe mais atenção. 
- Estava escuro e sombrio... 
- Ui, que tenebrosa. - Taehyung a corta, sorrindo. 
- Cale a boca! - Limpa a garganta. - Tinha um beco, estava escuro, muito escuro. Eu entrei nele, estava bêbada e chapada. Uma garota estava atravessando a rua, vindo na minha direção. Decidi então fazer uma “brincadeira” com ela. Eu estava chapada, por isso não me julguem! 
- Continue, continue - apressou-a Namjoon.
- Coloquei minha mão por baixo do casaco, fingindo ser uma arma. Quando ela se aproximou eu á segui e falei com uma voz bem grossa, encostando a “arma” em suas costas - faz uma voz grossa-: Passa tudo, rápido, rápido! 
- Não acredito que você fez isso. - Jimin a olha, sorrindo. 
- Sim, eu fiz. - Bebe todo o conteúdo do seu copo, fazendo uma careta em seguida. - Ela deixou todos os seus objetos no chão e saiu correndo. Depois de um ataque de risos me atacar, eu comprei drogas com os seus quarenta dólares e vendi o celular para um conhecido. As outras coisas que não me importavam - documentos, fotos pessoais, carteira florida - joguei fora. 
- Uma bela história. - Jimin reflete. 
Os olhos de Jenn brilham com o elogio. Ela cora. 
- E você, Jimin? - Namjoon sorri maliciosamente. - Tem alguma história para nos contar.
- Ao contrário de vocês, seus delinquentes, - traga o seu cigarro - minha ficha é limpa como um céu de verão.   
- É mesmo? - Hoseok o encara. - E que tal mudarmos isso? 
- Não, não. Não quero sujar minhas mãos á essa altura da vida. 
- O quê? - Hoseok provoca. - Está com medo? 
Vaias surgem ao redor.
- De quê? - Jimin sorri de lado - De seus desafios de merda que até uma criança é capaz de cumpri-los com exito? 
- Ohhhhhhh!!!! - Yoongi vaia junto com os outros. 
- Então, se são tão merdas assim, por que você não faz? 
- Se eu soubesse qual é, talvez eu ponderasse a ideia. 
Toda a atenção do ambiente se volta para Hoseok. Ele maneia a cabeça, mordendo o lábio inferior.
- O Esquisito é o seu vizinho, não é mesmo? 
Jimin fica sério, olhando-o com frieza. 
- Você não faria isso...
- Quero que invada a casa dele, - Hoseok se sente mais confiante- e roube algo de lá. Vou aliviar para você: não precisa ser algo muito grande ou notável, só tem que ser dele. 
- Eu não vou fazer isso. 
- O quê?! - Hoseok sorri - Você está querendo dizer que não consegue fazer o que uma criança qualquer conseguiria fazer? Está amarelando, Jimin? 
Vaias surgem novamente.
- Cale a boca. - Jimin pega um garrafa de bebida na bancada e sorri. - Apenas... observem.   
 


Notas Finais


Obrigado por ler sz
(Obrigado minha irmã linda por me dá as idéias sz)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...