1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Algum problema?

História Incontrolável - Algum problema?


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 10 - Algum problema?


- Que horas são? - Jimin murmura, olhando vagamente para a silhueta sentada á sua frente. 
- É tarde. - Jungkook acende outro cigarro, encarando a janela ao lado. 
- Droga! - Jimin se encolhe nas cobertas, arrepiando-se com um vento gelado. 
Jungkook o encara sorrindo, mas Jimin é incapaz de retribuir o olhar ou o sorriso, ficando constrangido com o fato dele está totalmente pelado. 
- Quer um cigarro? 
- Não fumo. 
- Ah, - Jungkook olha para o seu cigarro - que pena. 
- Não vai me mandar ir embora, como ontem? - A voz de Jimin é baixa. 
Jungkook sorri, tragando seu cigarro. 
- Não. Hoje não. 
Ele se levanta, deixando Jimin o seguir com o olhar. Apaga o cigarro em um pequeno cinzeiro que estava sobre a cômoda e se ajoelha na cama, ao lado de Jimin. 
- Vire-se, eu quero vê como ficou as marcas. 
Jimin obedeceu, relutante. 
- Não se preocupe, - sorri - não vou fazer nada.  
Jimin cerra o punho ao sentir o leve toque de Jungkook em suas costas. 
- Está doendo? 
Jimin assente rapidamente com a cabeça. 
- Desculpe. - Jungkook murmura em voz baixa. 
Ele deita ao lado de Jimin, suspirando. 
- Quer comer alguma coisa? 
Jimin nega com a cabeça. 
- Tem certeza? 
- Você é bipolar? 
Jungkook sorri. 
- Por que?
- Eu estou esperando você ter algum ataque e me expulsar daqui com um chicote, ou algo pior. 
- Eu já disse: hoje não. 
Eles se entreolham, em silêncio. Jimin desvia o olhar, tímido, aproximando-se dele. Põe a cabeça bem ao lado do seu pescoço, aninhando-se nele. Jungkook o abraça, beijando o topo de sua cabeça. 
- Perdemos a faculdade. - Jimin sussurra, tristonho. 
- Sim. 
- Que droga! 
- Pois é. 
- Você não está preocupado? - Jimin o olha. 
Jungkook balança a cabeça, em negativa. 
- Estou praticamente aprovado. 
- Você é muito inteligente. - Jimin admite. 
Jungkook acaricia o seu rosto. 
- Obrigado. 
A barriga de Jimin ronca, audivelmente. Jungkook sorri. 
- Tem certeza de que não quer comer? 

- Vamos ver... O que temos aqui?... - Jungkook procura algo no armário. 
Jimin está sentado em uma cadeira, vestindo apenas uma camisa de mangas longas que Jungkook o emprestou. 
- Aqui... Aqui! - Jungkook vira, sorridente, mostrando-lhe um pacote de macarrão instantâneo.     
- Você vai comer isso? 
- Claro que não! - Jungkook amplia o sorriso. - NÓS vamos, porque não tem outro. 
Jimin dá de ombros. 
- Tanto faz. 
- Daqui á pouco ficará pronta, não se preocupe. - Jungkook põe a água no fogo. 
- Sabe o que eu percebi agora? - Jimin franze o cenho. 
- O que? - Jungkook não tira os olhos do fogão. 
- Que você não usou preservativo na noite anterior. 
- Não usei, é?- Jungkook o olha, distante. 
- Não, você não usou. O que você fez com todas aquelas camisinhas da outra vez?
- Como você sabe se eu usei ou não? 
- Não havia pacotes vazios no chão. 
- Eu poderia tê-los jogado fora. 
- É... - Jimin ponderou a ideia. - Então você usou? 
- Lógico que não! Estava com muita raiva de você para pensar nisso. 
- Raiva de mim? - Jimin franziu o cenho. - Apenas porque cheguei atrasado? 
- Isso já é motivo suficiente. 
- Foram quatro minutos! 
- E vou precisar de menos de quatro minutos pra acabar com sua festa se você não baixar o tom de voz. 
- Não é legal ficar ameaçando os outros toda hora.
- Não é legal tentar roubar meu pêndulo.
Jimin bufa. 
- Como você é chato.
- Enquanto você está aí choramingando, eu estou fazendo nossa comida.
- Do que você está falando? Fui eu quem me ferrei ontem. 
- E vai se ferrar de novo se não ficar quietinho e de boca fechada. 
  Jimin revira os olhos ao vê-lo sorrindo. 
- Assim está bem melhor.
Jungkook pôs um prato na mesa e colocou o macarrão nele, pondo dois pares de hashis ao lado. 
- Sirva-se. 
- Mas só há um prato. 
- Nós dividimos. - Jungkook senta do seu lado, pondo o prato no meio dos dois. 
- Na minha casa tem comida. - Jimin diz em voz baixa, olhando para ele de relance. 
- Eu estou com fome agora.
- Minha casa fica ao lado da sua. 
- O tempo que você demora indo até lá é o tempo em que acabamos de comer. 
- Você vai continuar com fome... 
- Dá pra calar a boca, por favor? - Jungkook o olha por um instante, voltando sua atenção para o prato. - Mas que merda! - Levanta-se da mesa, segurando na mão de Jimin. - Vamos pra sua casa.
- Você vai assim?- Jimin o olha por um instante. 
- O quê? - Jungkook segue seu olhar. - Vai ser rápido, não há muita gente passando essa hora.
- Ah, meu deus! 
Eles vão pela porta dos fundos, olhando se há alguém por perto. 
- Vamos. - Jungkook segura sua mão, correndo o mais rápido que podia. 
Eles pulam a cerca, em direção á porta dos fundos da casa de Jimin. Ele á abre, entrando rapidamente, seguido por Jungkook. 
- Nunca mais vou fazer isso na minha vida! - Jimin ofega.
- Não vá me dizer que você nunca correu pelado por aí? - Sorriu. - Ah, meu deus! Vamos logo comer que estou morto de fome. 
Jimin descongelou alguns pedaços de frango, retirou algumas caixas de cereais, leite, suco, bolachas e macarronada do dia anterior. 
- Não sei o que você gosta então, coma o que quiser. 
Pôs dois pratos na mesa, colocando o macarrão logo em seguida, observando Jungkook lambendo os lábios. 
- Vai querer o frango? 
- Quero! 
Jungkook estava prestes á comer quando olhou-o, fazendo careta. 
- Posso usar o seu banheiro?
- Só se você usar o meu, lá em cima. O daqui de baixo está quebrado. 
- Sem problema. - Jungkook sai da mesa, subindo as escadas.
Jimin o acompanha com o olhar, estasiado. Volta a atenção para o seu prato antes de escutar o soar da campainha.
Merda! 
A campainha toca apenas uma vez. Jimin suspira aliviado, voltando á comer. Em seguida a porta abre e Hoseok aparece, sorrindo. 
- COMO DIABOS VOCÊ CONSEGUIU ENTRAR AQUI? - Jimin vocifera, engasgando-se com a comida.
- Uma boa tarde para você também! 
Jimin vai ao seu encontro, com o coração batendo forte. Ignorou as olhadelas furtivas de Hoseok para o seu corpo seminu, encarando-o com dureza. 
- Agora você vai invadir minha casa sempre que quiser? 
- Dá pra ter calma? - Hoseok retira a mochila das costas, pondo-a no sofá. - Queria saber se estava tudo bem. 
- Claro que está, por que não estaria? 
- Bem, você não foi para a aula hoje... - Hoseok coça a cabeça - Pensei que era pelo que aconteceu ontem. 
- O que aconteceu ontem...? - Jimin franze o cenho. 
Hoseok se assusta.
- Ontem, na sua cama. Quando estávamos deitados. 
- Ah... Já me esqueci disso, não se preocupe. 
- Tão rápido? 
Jimin o encara, engolindo seco ao ver Jungkook no topo da escada, observando-os. 
- Você já viu que eu estou bem então... O que mais você quer? 
- Por que você está me tratando assim, tão mal? - Hoseok se aproxima, olhando seu corpo com malicia. - Você... está com alguma coisa por baixo dessa camisa? 
Jimin recua, afastando-o com o braço. 
- Acho melhor você ir embora. 
Hoseok olha para a mesa sob seu ombro, sorrindo. 
- Você está acompanhado, Jimin? 
- Está, sim! Hoseok vira, observando Jungkook descer as escadas. Ele cruza os braços, encarando-o friamente. - Algum problema?    


Notas Finais


Obrigado por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...