1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Todo mundo virou gay

História Incontrolável - Todo mundo virou gay


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 11 - Todo mundo virou gay


Hoseok pisca algumas vezes, encarando Jungkook. 
- Então, você e o vizinho... - Ele olha para Jimin, franzindo o cenho. 
- Sim, sou eu mesmo. - Jungkook vai ao seu encontro, parando á poucos metros de distância, 
Hoseok sorri, dando alguns passos. 
- Sério que você prefere... - olha para Jungkook com desdém - isso? Ele tem os seus méritos, admito, mas ele? 
- Hoseok, eu posso explicar. 
- Você não tem que dizer nada pra esse idiota - Jungkook mantém os olhos em Hoseok. 
- Eu? Idiota? Jamais! - Hoseok sorri. 
- Acho melhor você ir embora. - Jimin fala em voz baixa. 
- Tudo bem, então. - Hoseok dá de ombros. - Já que você insiste. 
Hoseok se vira para ir embora. 
- Hoseok, - Jimin engole seco - você poderia não falar nada para ninguém? Por favor.
- Acha que alguém acreditaria em mim? - Hoseok sorri amargamente, antes de olhar para Jungkook com indiferença. - Não quero atrapalhar mais. 
- Já vai tarde, imbecil! - Jungkook diz.
Hoseok pega a mochila sem pressa, mostrando o dedo do meio para ele enquanto atravessava a porta.
- Não precisava falar com ele dessa maneira. 
- Que merda é essa que ele estava falando?
- O que? - Jimin volta para a mesa. 
- Sobre “vocês deitados ontem”. O que aconteceu? 
- N-Nada. 
- Não minta pra mim. - Jungkook segura o seu maxilar, deixando ele imobilizado. 
- Não aconteceu nada! 
Jungkook olha em seus olhos. 
- A partir de hoje, não quero esse cara perto de você. 
- Você não é meu dono! 
- Nesta semana eu sou, e você já está avisado! - Solta o seu maxilar e volta para a sua cadeira, comendo rapidamente e em silêncio.
- Vá uma hora mais cedo hoje, - Jungkook diz quando termina de comer - não quero faltar a aula por sua culpa. 
- Minha culpa? 
- Você está respondendo demais. Está fazendo com que me arrependa de ter lhe dado apenas algumas chicotadas. 
- Algumas? 
- Cale a boca! 
Jimin abaixa a cabeça, submisso. Jungkook se aproxima dele, afundando os dedos em seu cabelo. 
- Não sabe a raiva que estou sentindo de você neste momento. - Jungkook sussurra em seu ouvido, apertando suas bolas sem muita força. - Você não tem ideia. 
Jimin reprime um grito ao senti-lo apertar mais. 
- Seu metido de merda! O que pensa que eu sou? Sou eu quem mando! Eu! Entendeu?
Jimin confirma com a cabeça. Jungkook aperta mais forte.
- VOCÊ ENTENDEU? 
- SIM!
- Ótimo! - Jungkook se afasta, coçando a cabeça. - Devolva a camisa.  
Jimin a retira com cuidado, entregando a ele. Ele a veste rapidamente, dobrando com desleixo as mangas.  
- Até mais, Park Jimin. - Ele sorri, indo em direção á saída dos fundos. - Ah, obrigado pela comida!
- Até. - Jimin responde em voz baixa, suspirando, enquanto termina de comer. 
- Aquele idiota já foi? - Hoseok surge novamente. 
- VOCÊ QUER ME MATAR? 
Hoseok sorri, sentando á sua frente. Jimin desvia o olhar, sentindo vergonha por estar sem roupas. 
- Jimin... Eu pensava que você era mais que isso. O seu vizinho?
Jimin suspira, afastando o prato.
- Você não entenderia.
- O quê eu não entenderia? 
- Tudo. 
- Se você me explicar, talvez eu entenda. 
Jimin balança a cabeça em negativa. 
- Há quanto tempo estão juntos? 
- Não estamos juntos. Já disse: você não vai entender. 
- Você pode explicar...
- Dá um tempo! - Jimin se inclina sob a mesa, fechando os olhos. 
- Que porra de marcas são essas em você? 
Jimin se levanta em um sobressalto, ficando com a postura ereta. 
- Não é nada. 
Hoseok vai até ele, olhando suas costas. 
- Mas o que... - Cerra o maxilar. - Foi aquele imbecil quem fez isso? 
Jimin abaixa a cabeça, tentando afastar-se dele, mas Hoseok é mais forte e o prende por trás. 
- Responda! 
- Você não tem nada a ver com isso! - Ele se afasta, subindo as escadas. - Saia daqui. 
Hoseok o acompanha, caminhando alguns degraus atrás. 
- Você tem alguma coisa para passar nisso aí? Um creme, talvez. 
- Já mandei você ir embora. - Jimin entra no quarto, revirando os olhos ao ver Hoseok entrar junto. 
- Deve ter algo em seu banheiro. - Diz Hoseok, caminhando para o banheiro. 
- Você é surdo ou o quê? Vá embora! 
- Isso deve servir. - Hoseok vai até ele, com um óleo corporal de baunilha na mão. - Pode deitar, por favor? 
- Hoseok... 
- Jimin, eu só quero ajudar. Você realmente não sabe como isso está feio. - Indica a cama com a cabeça. 
Jimin deita, um pouco relutante, abraçando confortavelmente um travesseiro. 
- Pode ir devagar? - Jimin fala em voz baixa - Ainda está doendo. 
- Aquele merda não cuidou de você? - Hoseok sobe na cama, espalhando o óleo na palma. - Então quer dizer que ele te fode inteiro e depois não está nem aí? 
- Não é isso. 
Seus toques são suaves, aliviando um pouco a dor quase insuportável em sua pele. Jimin cerra o maxilar, sentindo ele lhe tocar as nádegas, massageando. 
- Não sabia que você tinha um lado masoquista. - Sorriu. - Você me surpreendeu, Park Jimin. 
- Eu não tenho. - Jimin murmura, sentindo suas bochechas corarem. 
- Então o que foi isso? Ele obrigou você? 
Jimin suspira, relaxando os músculos. 
- Tudo bem se não quiser falar...
Hoseok continua massageando-o com eficiência, percebendo-o relaxar um pouco. Ele faz movimentos mais intensos, introduzindo alguns dedos nele com lentidão. 
- Você não merece isso, Jimin. - Sussurra, movimentando os dedos com calma.
- Obrigado pela massagem - Jimin se senta, colocando o travesseiro entre as pernas para esconder sua excitação. - Mas, eu gostaria de ficar só um pouco.
Hoseok sorri, esfregando as mãos uma na outra.
- Tudo bem, não vou roubar mais do seu tempo. - Ele vai até a porta. - Se precisar  de alguma coisa, já sabe. 
Jimin assente, observando-o atravessar e fechar a porta.
Ele deita, encarando o teto.
- Agora todo mundo virou gay nessa porra?


Notas Finais


Obrigado por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...