1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. É difícil, mas esqueça

História Incontrolável - É difícil, mas esqueça


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Esse capítulo na verdade são dois, só que não quis render os dois, por isso juntei tudo. Então, queridos amigos, peço um pouquinho de paciência como da outra vez para eu escrever o próximo. Espero que gostem sz

Capítulo 14 - É difícil, mas esqueça


Jungkook pressiona o corpo de Hoseok contra a parede, sentindo cada parte da pele dele com suas mãos. Hoseok ofega, beijando com agressividade o pescoço e maxilar de Jungkook.
- Venha. - Jungkook o puxa pelo braço, empurrando-o contra o sofá. 
Jungkook beijou seu queixo, descendo para o seu abdome que se movia rapidamente. 
- Você está tão quente... - Sussurra, pondo-o na boca. 
Hoseok fecha os olhos, segurando-se nas extremidades do sofá. Jungkook acaricia sua virilha e coxa enquanto o escuta reprimir os gemidos. Hoseok empurra sua cabeça, aprofundando o limite da sua garganta. Ele move o quadril, percebendo que Jungkook havia parado de se movimentar. 
- Vire-se. - Jungkook fala ao se levantar, tocando em si mesmo. 
Hoseok obedece, agarrando novamente a almofada. 
- Você está fazendo tudo isso para o Jimin, não é? - Jungkook sorri, acariciando suas costas. - Isso não vai ser tão prazeroso para você. 
- Você quem está dizendo... - Hoseok mantém a coluna ereta, deixando os olhos fixos na parede. 
Jungkook o acaricia com a língua, deixando ele mais relaxado. Hoseok grunhe quando sente pôr um dedo bem devagar, mantendo-o lá dentro por alguns segundos. 
- Quem diria que eu o estaria fodendo algum dia, Hoseok.- Jungkook  sorri, entrando nele sem qualquer hesitação. 
Hoseok geme, mordendo os lábios, sentindo as estocadas lentas que Jungkook lhe dava. 
- Você gosta disso? - Jungkook sussurra. 
Hoseok sorri, apertando a almofada contra seu peito. 
- Se fosse em... uma outra situação, - murmura - você... é quem iria estar em meu lugar. 
Jungkook gargalha, acelerando. 
- Não... Acho que não. Se fosse em outra ocasião... você estaria nesse mesmo lugar.
- Você fala demais, Jungkook. - Hoseok geme, sorrindo. - Vontade não me falta de foder sua boca novamente. 
- Você quer foder a minha boca? 
- Quero... 
Jungkook para o que estava fazendo, virando Hoseok para que ficasse frente á frente á ele. Montou-o, segurando forte a sua nuca enquanto o beijava. 
- O que mais você quer fazer comigo, - sussurra - Hoseok? 
Hoseok solta um sorriso distraído, percebendo seu membro rijo roçar contra a virilha de Jungkook. 
- Quero bater em você, foder até o final essa sua garganta...
- Só isso? - Jungkook provoca, mordendo seu lábio. 
- Quero te fazer meu cachorrinho, fazer você me obedecer. Quero te amarrar na cama, te foder até não sentir mais nada...
- Você quer fazer tudo isso comigo? 
- Quero. 
Jungkook faz sinal para beijá-lo. mas logo se afasta dele ao lhe dá um forte tapa no rosto.
- Por que você me bateu? - Hoseok massageia sua bochecha que adere um leve tom de rosa.
Jungkook dá de ombros.
 - Você é meu essa tarde, não preciso de motivos.
- Seu filho da...
- Não ouse terminar essa frase. - Jungkook beija seus lábios, descendo com a boca até a altura do quadril, o tomando na boca.
  Hoseok geme, sentindo os lábios macios de Jungkook o encobrindo, sua língua sendo ágil e prazerosa, fazendo com que Hoseok ficasse totalmente vulnerável. Ele morde os lábios ao sentir que o orgasmo está próximo, cerrando o maxilar. Jungkook o sente tenso em sua boca,  ele o segura com força e retira os lábios, deixando os dentes arranharem aquela pele tão macia.
- AHHHHHHHHH!!! - Hoseok grita, empurrando Jungkook. - Você é louco?!
Ofega, o olhando com ferocidade. Jungkook gargalha, recostando-se para trás. 
- Você não gostou disso?
- O que é  que você acha?! - Hoseok rosna, sentindo uma forte ardência em seu membro. - Seu idiota!
- Bom, - Jungkook encara seu membro, observando o líquido de Hoseok escorrer lentamente - não é isso o que parece. 
Hoseok segue seu olhar, tentando se limpar depressa.
- Droga! - Ele escuta as gargalhadas de Jungkook, ignorando-a. - Isso não significa nada!
- Sim, significa sim. - Jungkook morde os lábios. - Significa que você é uma vadia, e como todas as vadia, quer ser tratada com selvageria. 
- Isso não foi selvageria, foi crueldade! 
Jungkook anda em sua direção. 
- Não foi tão ruim assim, foi? - Massageia o seu membro, assustando-se com o fato de ainda está muito duro. - Você é bem guloso... 
Já com a raiva momentânea contida e o tesão ainda mais forte, Hoseok agarra a cintura dele, alisando seu traseiro. 
- Então sacie minha fome.
Hoseok recebe um beijo quente dos lábios macios de Jungkook. 
- Ou talvez eu a provoque um pouco mais. - Jungkook pisca, afasta-se dele e caminha pelo corredor. - Me siga.
Hoseok obedece, entrando no quarto e fechando a porta atrás de si. 
- Deite na cama. - Jungkook ordena, retirando do armário o chicote que usara na noite anterior. 
- Foi com isso que você fodeu as costas do Jimin? 
- Como você...? - Jungkook ganha uma expressão mais severa. - Deita na cama, agora.
Hoseok suspira, deitando de bruços. Algemas de metal são postas em seus pulsos, apertando-os dolorosamente, prendendo-o na cama. Logo após uma firme mordaça lhe é colocada na boca. 
- Quando chegar a duzentos, me dê algum sinal. - A voz de Jungkook é fria. 
Ele começa a castigar as costas e traseiro de Hoseok com toda a força que tinha, escutando o forte som do estalar do chicote ecoando pelo quarto. Hoseok grunhia a cada chicotada que recebia, sentindo as costas arderem de maneira quase insuportável. Mas ele não podia desistir, isso tudo era pelo Jimin, não era?
Jungkook para, ofegante, apoiando-se no joelho. Seu corpo ganha uma fina camada de suor, deixando um leve brilho percorrer sua pele. Ele vira Hoseok de frente, arrancando com brusquidão a mordaça de sua boca. 
- Por que você não contou?
- Eu estava contando! - Sussurra. 
Jungkook sai da cama, cruzando os braços. 
- Eu fui até quanto?
Hoseok engole em seco. 
- Duzentos e cinquenta e sete. 
- Esse foi o número que combinamos? 
- Não. 
Jungkook semicerra os olhos. 
- Sabia que você está sangrando?
Hoseok pisca algumas vezes. 
- Sério?
Jungkook percebe o membro dele pulsando. 
- Eu não permiti que você gozasse. 
- O-O quê?! - Hoseok olha de relance para si mesmo, fechando os olhos e inclinando a cabeça ao constatar um leve fio de esperma escorrendo lentamente. - Meu deus!
- Você realmente gosta de ser sodomizado, não é? - Jungkook toca de leve em sua barriga, indo em direção ao seu membro. 
Hoseok estava tão duro, cheio de tesão, que apenas o toque dos dedos de Jungkook o fizeram estremecer de prazer. 
- Você não vale nada, Hoseok. - Jungkook o segura na mão, deixando Hoseok executar lentos movimentos com o quadril. 
Ele acelerava os movimentos, percebendo o clímax se aproximar. Gemia baixinho e ofegava, seu corpo inteiro emanava apenas um cheiro que viciaria qualquer um que estivesse presente ali: puro sexo. 
Jungkook retira a mão, apenas observando os gritos e gemidos desapontados de Hoseok enquanto seu membro pulsava.
- Não faça isso. Por favor... - Hoseok implorava com sussurros. - Por favor...
- O que você quer? - Jungkook sorri. 
Hoseok solta um grito estridente, contorcendo-se na cama.
- Eu quero a sua boca, por favor... A boca... 
- A minha boca? - Jungkook o toca com o indicador. - Por quê eu deveria atender o seu pedido?
- Por favor, Jungkook, por favor! Eu quero... Foder a sua boca! 
- Por que eu deixaria? - Jungkook passa a língua por todo o seu membro, escutando ele gemer baixinho. 
- Sua língua... - Hoseok sussurra. - Ela é tão quente. 
Ele eleva o quadril, tentando alcançar a boca de Jungkook, mas era inútil, ele já não estava mas na cama. 
- Não, Jungkook, por favor... AHHH! Porra! - A primeira chicotada é depositada em seu abdome, fazendo-o arder quase instantaneamente. 
- Até duzentos. - É a única coisa que Jungkook fala antes de continuar a castigá-lo perversamente. 
 
- Cento e noventa e oito... Ahh! - Hoseok respira fundo. - Cento e noventa e nove... Ahhhhhh! 
- Quer dizer que esse é o último? 
- Sim, sim! É o último, sim! - Hoseok olha para o seu corpo: está em um vermelho vivo, com marcas do couro do chicote por todos os lados. 
A última chicotada é depositada na altura do seu quadril, retirando dele um urro de dor terrível que invadia seu corpo. 
- FILHO DA PUTA! CARALHO! CARALHO! - Grita enquanto tenta se livrar das algemas. 
- Se continuar a falar assim, - Jungkook acaricia suas bolas, dando leves tapinhas depois - a próxima vai ser bem pior. 
Hoseok cerra os punhos, mantendo-se calado. 
- Ótimo. - Jungkook o livra das algemas com cuidado, posicionando-se em cima dele para um “69”. 
- Não faça isso comigo, - Hoseok choraminga, arranhando a pele delicada de Jungkook com as unhas - eu não vou aguentar. 
- Não pedi sua opinião quanto a isso. - Jungkook fala sem expressão na voz. - Apenas cale a boca e faça o que eu mando. 
Hoseok o acaricia com a língua, movendo-a para cima e para baixo com destreza. 
- Ahhhh... - Hoseok movia o quadril, inquieto.
- Eu não estou sentindo nada aí atrás. - Jungkook murmura, chupando com intensidade cada uma das bolas dele. 
- D-Desculpe. - Hoseok faz o que ele manda, gemendo baixinho. - Você tem um gosto tão bom... Tão perfeito... Ahhhh...
- Não goze. - Jungkook adverte. 
- Eu não consigo. - Hoseok segura o membro dele, masturbando-o com rapidez. - Eu não vou aguentar... 
- Segure-o! - Jungkook geme baixinho, sentindo a língua e mãos de Hoseok trabalharem em perfeita harmonia. 
- Eu não posso! - Ele inclina a cabeça para trás, fechando os olhos com força. 
- Segure! - Jungkook rosna. 
- Não posso, porra! 
Jungkook sente o jato quente sendo despejado no fundo da sua garganta. Ele se afasta rápido e olha para Hoseok de relance, limpando o canto da sua boca onde havia escorrido um pouco do líquido de Hoseok. 
- Eu mandei você não gozar.
- Não consegui conter. - Hoseok cobre o rosto com as duas mãos. - Desculpe. 
Jungkook deita ao seu lado, se masturbando. 
- Venha. - Ordenou. 
Os olhos de Hoseok continuavam famintos quando ele abocanhou o membro de Jungkook, chupando-o com vontade. Ele sente sua cabeça ser empurrada de leve, engolindo quase todo o membro de Jungkook. 
- Tudo bem, já chega. - Jungkook geme baixinho, desviando o olhar. 
Jungkook segura as pernas torneadas de Hoseok, pondo-as uma de cada lado do seu quadril. Hoseok o põe bem devagar dentro de si, sentindo ele escorregar com facilidade. Jungkook se movimenta, de principio lento, mas depois aumentando gradativamente até chegar ao ponto de escutar os rangidos da cama. Ele segurava a cintura de Hoseok, fazendo-o cavalgar com vontade sobre ele. 
- Ahhh... Ahhh... - Jungkook gemia de olhos fechados. 
- Eu não... posso está... gostando disso. - Hoseok toca nos braços rígidos de Jungkook, cravando suas unhas nele.- Não... por favor...
- Ahhh... - Jungkook reabre os olhos. - Pare... Agora.
Hoseok acelera um pouco, o suficiente para arrancar um forte gemido de Jungkook. Algo quente estava sendo despejado dentro dele, escorrendo lentamente. Ele continua a cavalgar, sentindo uma forte onda de tesão ao ver a expressão de prazer no rosto de Jungkook.. Ele estava tão lindo com a boca entreaberta, os olhos fechados, seu cabelo grudando na testa por conta do suor. Hoseok cerra o maxilar ao se masturbar, tendo Jungkook como inspiração. Não demorou mais de dez segundos para que eçle também gozasse, espalhando seu líquido pelo abdome de Jungkook. 
- Ohhh... - Hoseok para ainda com Jungkook dentro de si. 
Jungkook abre os olhos, olhando em seus olhos. Passa a ponta dos dedos de leve em sua barriga e leva até a altura do tosto, examinando o gozo em seus dedos.  
- Você gozou em mim. - Murmura.
Hoseok passa a mão pelo cabelo, suspirando. Observa com certa fascinação Jungkook chupar um por um dos dedos melados, voltando a encará-lo, só que desta vez com malicia. Hoseok engole seco, tentando desviar o olhar mas algo o prendia á aquela cena. 
- Já posso ir? - Pergunta em voz baixa. 
- Você quer ir? - Jungkook passa outra vez os dedos pelo seu abdome, lambendo-os em seguida. 
- É você quem decide. 
- Eu perguntei: - Jungkook o fita fixamente. - Você quer ir?
- Talvez, - Hoseok dá de ombros - seja melhor que eu vá. 
Jungkook suspira, saindo de debaixo dele. 
- Tudo bem. - Ele caminha até o armário, veste uma camisa preta de mangas curtas. - Venha ás 21:00, ele estará aqui por volta das 22:00. Mas não venha no seu carro, pegue um táxi e desça na esquina. A porta dos fundos estará aberta. 
Hoseok se senta na beira da cama, assentindo levemente com a cabeça. 
- Certo. 
Jungkook olha de relance para ele antes de sair do quarto. 
- Agora arrume essa bagunça, pegue suas coisas, troque os lençóis e suma daqui. Não quero pensar que um dia você pisou em minha casa, muito menos que deitou em minha cama. Tranque a porta ao sair.
 


Notas Finais


Obrigado por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...