1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Chantagem

História Incontrolável - Chantagem


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 2 - Chantagem


O rangido da porta fez-se soar por toda a casa. Jimin prendeu a respiração, sentindo uma gota de suor escorria de sua testa. Soltou o ar devagar, entrecortadamente. 
Entrou, com cuidado, no cômodo frio. Abriu mais a porta, deixando a fraca luz penetrar superficialmente. Inspirou, um cheiro cítrico e doce invadiu os seus pulmões. Seguiu em frente. Não havia ninguém, olhou em volta do quarto, era simples, porem com uma decoração elegante. Aproximou-se da cama perfeitamente organizada. Ela lhe parecia tão macia, tão convidativa... Piscou algumas vezes, esfregando os olhos com o dorso da mão quando sentiu uma vertigem. Sentou na beira da cama, apoiando sua garrafa no criado-mudo ao lado. Deitou-se, afundando o corpo sobre os lençóis. 
- Oh... Meu Deus, que gostoso!
Olhou para o lado, avistando um pêndulo de bolas médio, prata, escondido timidamente por trás de alguns papéis e pastas em uma escrivaninha. Levantou-se com dificuldade, caminhando em sua direção. 
- Acho que ele não vai sentir muita falta disso. 
Segurou-o e, quando se preparava para sair, olhou para a cama de relance. 
- Só mais um pouco... 
Deita na cama de braços abertos, fechando os olhos.
- Ah, isso é tão confortável! - Murmurou. 
Jimin estava tão bêbado e despreocupado enquanto se deliciava na maciez da cama, que não percebeu a porta se fechar, bem devagar. 

O sol entrava pela janela, iluminando todo o aposento. Jimin acordou, com a vista embaçada e uma forte dor de cabeça. Olhou ao seu redor, as lembranças voltando como uma imensa explosão.
- Não! Não, não, não, não! Mas que droga! 
Levantou, sobressaltado, fazendo sua cabeça latejar ainda mais com o esforço. 
Enquanto pensava em uma solução plausível para conseguir sair da casa sem ser visto, a maçaneta da porta gira. Jimin prende a respiração, sentindo toda a bebida da noite anterior subindo-lhe á garganta. Uma onda de apreensão o invade quando a porta range, abrindo, e Jungkook aparece na entrada. Ele o encara friamente, está descalço, com uma xícara de café na mão, vestindo uma bermuda e uma camisa igualmente negra. Jimin tenta falar algo, mas sua garganta trava. 
Jungkook entra no quarto e tranca a porta atrás de si com a chave, fazendo Jimin engolir em seco. 
- Quer café? - Pergunta, mantendo a voz neutra. 
Jimin continua á olhá-lo, perplexo. 
- E-Eu posso explicar... - Começou - E-Eu não quis invadir sua casa... 
- Guarde suas explicações. - Bebericou o seu café, sorrindo sutilmente com um lado da boca. - Você cometeu o pior erro da sua vida quando pisou nesta casa.
- Desculpe. Eu realmente não tinha esse direito... 
- Você deve ter acordado á pouco tempo então, vou deixá-lo á par de tudo: a polícia esteve na sua casa ontem á noite. 
- Não, - Jimin sorriu um pouco desconsertado - isso é quase impossível. 
O pai de Taehyung tem vários contatos no estado, acobertando assim o seu filho em tudo. Não deixaria que isso acontecesse. Além disso, o pai de Namjoon é o chefe da polícia da cidade. 
- Não se preocupe, eles não levaram ninguém preso, apesar da grande quantidade de drogas. - Bebericou mais um pouco do café. - Eles apenas dispersaram todos. 
Jimin suspirou. 
- Mas, - Jungkook sorri - imagine se digo que o meu vizinho invadiu a minha casa e, apesar de ser realmente estranho, - olhou para a cama - queria roubar o meu pêndulo. 
- Quanto você quer? - Disse Jimin apressadamente, puxando a carteira. 
- Guarde sua carteira. - Atravessou o quarto em direção ao sofá, segurando o seu laptop. - Quero apenas te mostrar algo. Venha, não tenha medo, - sorriu - eu não mordo.
Jimin caminhou, relutantemente. Manteve-se distante alguns metros, esperando Jungkook retirar os olhos da tela do laptop. 
- Olhe para a televisão. 
Jimin o obedece, olhando para o outro lado. Segundos depois um vídeo aparece. Está um pouco escuro, mas dá para reconhecer as pessoas que estão nele.
Era Jungkook... E ele. Ele estava dormindo na cama. Corou ao perceber que estava sem roupas, Jungkook também estava sem roupas, deitado ao seu lado, acariciando o seu cabelo, beijando o seu rosto, sua boca.    
- C-Como assim? Isso é mentira! 
Jungkook olha fixamente para a tela da televisão. 
- Parece mesmo que somos íntimos, não? 
Jimin se volta para a televisão justamente na parte em que Jungkook acaricia seu membro. Logo depois, põe sua mão no membro dele, sussurrando algo em seu ouvido. 
- Apague isso agora! APAGUE! - Jimin vai para cima dele, com o sangue fervendo em suas veias. 
- Mais um passo e eu compartilho esse vídeo para todos da faculdade verem. E, se eles verem, o vídeo se espalhará como um vírus. 
Jimin engole seco. 
- O que você quer? 
Jungkook sorri. 
- O QUE VOCÊ QUER? 
Ele se levanta, segurando forte em sua garganta. 
- Eu quero você! - Diz beijando de leve o seu pescoço. 
Jimin se afasta bruscamente. 
- Eu não entendi. - Massageia seu maxilar. 
- Simples, - Jungkook observa  o vídeo na televisão - quero que você venha aqui por uma semana, todas as noites, começando amanhã. - Olha-o de relance. - Você será completamente meu nesses dias. Poderei fazer o que quiser. 
Jimin engole seco.
- Você é louco. 
- Loucura seria um vídeo desses ser lançado na internet. Já pensou na cara de todos aqueles babacas de ontem? Oh, meu Deus! Isso é tão divertido! 
- Eu posso pagar. Tenho muito dinheiro.
- É isso ou nada. Tem dez segundos para decidir. 
- O quê?! 
- Nove... Oito... Sete... 
Jimin sente o vômito subir-lhe a garganta. Respira fundo. 
- Seis... Cinco... Quatro... 
- Tudo bem. 
Jungkook sorri, indo em sua direção.
- Ótimo. - Segura seu queixo, examinando-o. 
Jimin retira sua mão e o encara.
- E o que eu vou dizer para os meus amigos? - Desvia o olhar. - Sobre ontem. 
Jungkook suspira com desdém. 
- Diga-lhes que quando voltou daqui não os encontrou lá, que eu quase o havia pego em flagrante, por isso conseguiu sair rapidamente. - Ele o olhou. - Aliás, o que você veio fazer aqui? 
- Me desafiaram á entrar aqui e roubar alguma coisa. 
Jungkook revirou os olhos. 
- Enfim, pode usar essa história. - Abriu a porta, indicando-a com a cabeça. - Agora saia, mas não se esqueça de vir amanhã, ou aquela merda... 
- Você não tem medo de que algo lhe aconteça? - Jimin se aproximou. 
Junkook sorriu por um momento. 
- Não tenho nada á perder. 
Jimin atravessa aporta, com os pulsos cerrados. 
- Jimin! - Jungkook sorri maliciosamente. - É virgem, não é? 
Jimin cora na hora.
- Você é muito estranho! Sério! 
Ele sai da casa apressadamente, escutando as gargalhadas de Jungkook se esvaindo.

 


Notas Finais


Obrigado por ler szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...