1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Esse é o fim?

História Incontrolável - Esse é o fim?


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Olááaaaaa e boa leitura <3

Capítulo 22 - Esse é o fim?


- P-Pode falar. - Jimin cruza os braços, recuando no mesmo tempo que Jungkook avançava alguns passos. 
- Eu queria te pedir desculpas por mais cedo. - Diz em voz baixa. 
- Você pegou um pouco pesado mesmo. - Jimin acaricia seu maxilar. 
- Estou vendo... - Jungkook se aproxima, mas desta vez Jimin permanece no mesmo lugar. - Está doendo?
- Um pouco, mas estou tomando os analgésicos que Hoseok comprou.
- Se Hoseok não tivesse me impedido, não sei o que poderia ter feito com você. 
Jimin abaixa a cabeça ao sentir o toque de sua mão em seu rosto. 
- Eu realmente sinto muito. - Jungkook recolhe sua mão. 
- Tudo bem, já passou. - Jimin vai até a geladeira. - Quer alguma coisa. 
Jungkook o fita fixamente, imóvel. 
- Não, obrigado. O assunto que tenho para tratar com você é bem rápido. 
- Oh, tudo bem. - Jimin se senta, apontando a cadeira vazia ao seu lado. 
- Como eu disse: o assunto que tratarei com você será breve. - Sua voz é fria. - Não será mais necessário você ir a minha casa. O acordo está desfeito. 
- C-Como assim? - Jimin franze o cenho. - Mas e o video?
- Vou apagá-lo. Não há mais necessidade de eu tê-lo em minha cama. Você cumpriu sua parte e eu cumprirei a minha. 
- Sério? - Jimin pisca algumas vezes.- Está tudo certo?
- Sim, está. - Jungkook desvia o olhar. - Se não tiver problema, posso sair pelas portas dos fundos? 
- C-Claro. Vou acompanhá-lo até a porta. 
Jimin mentiria se dissesse que não estava feliz com essa notícia. Mas também estaria mentindo se dissesse que não ficou intrigado com essa notícia repentina. 
- Mas o que houve para você mudar de opinião? - Jimin pergunta, abrindo a porta. 
Jungkook dá de ombros. 
- Foi errado o que eu fiz com você, te chantageei para que deitasse comigo. - Jimin desvia o olhar. Jungkook segura em seu queixo, fazendo-o olhar para ele. - Quero te pedir desculpas por ter feito coisas que você não queria.Também por essa agressão física e por essa chantagem imunda. Eu esqueço sua invasão na minha casa e a tentativa de roubo ao meu pêndulo e você esquece minha chantagem, certo?
- Está tudo bem. - Jimin sorri.
- Então, a gente se vê por aí. - Jungkook retribui o sorriso, dando-lhe um leve beijo nos lábios. - Desculpe por isso também. 
Jimin o encara surpreso, o observando afastar-se lentamente. 
- Eu sinto muito. - Jimin diz, se arrependendo no mesmo momento. 
- Pelo o que? - Jungkook se vira. 
- P-Por ter g-gostado - Jungkook o encara confuso - do que você fez comigo... esses dias. Sem contar com hoje de manhã, claro. 
Jungkook dá um sorriso malicioso, voltando a caminhar novamente.
Vamos Jimin! Não seja tão covarde! Fale o que você quer falar para ele. Ele já está indo embora, vamos, fale! 
- E pelo seu pai! - Fala por fim.
Jungkook para ao ouvi-lo pronunciar aquelas palavras, mas não se vira para olhá-lo. 
- Então você leu? 
Jimin engole seco, pronto para fechar a porta se Jungkook tentasse o atacar novamente. 
- S-Sim. Desculpe, eu não sabia que continha algo tão pessoal como aquilo. Pensava que eram apenas lembranças de uma criança, não sei... Eu... Desculpe. 
Jimin cerra os punhos, contendo a vontade que tinha de correr e o abraçar ali mesmo. Dizer que estaria ali se precisasse. 
- Apenas esqueça isso. 
Jungkook volta a caminhar, penetrando a penumbra que rodeava a sua casa.
Jimin fecha a porta, suas mãos tremiam, suas pernas tremiam, sua respiração estava trêmula. O que foi tudo isso? Volta para a cozinha, tomando outro gole do seu café que já estava esfriando. 
O que dizer sobre meu vizinho estranho que me chantageava para abusar de mim? Não sei. Não sinto nojo, repulsa, raiva ou qualquer outro sentimento negativo á respeito dele. Não o culpo por ter atitudes brutas como essas, ele teve uma dura infância que resultou nesse Jungkook que ele é hoje. Não sei o que sinto, só sei que sentirei falta das noites em que passávamos juntos. Agora iremos voltar a nos tornar estranhos, passar um ao lado do outro como se nada houvesse acontecido. Como se eu nunca tivesse sentido seu toque em meu corpo ou seus lábios nos meus. Mas eu não quero que isso ocorra, a vida já é entediante demais para eu perder meu único entretenimento. Talvez eu fale com ele amanhã, quem sabe podemos ser amigos? É, talvez possamos ser amigos. 
- Voltei! - Hoseok chega algum tempo depois, gritando, com duas sacolas cheias em cada mão. - Então, está com fome? 
Depois de comer eles jogaram um pouco de video-game. Hoseok adormeceu no meio de uma partida e Jimin aproveitou esse sono profundo para atualizar as matérias em seu caderno. Havia perdido muita coisa durante esses dias. Tentou se concentrar nos estudos, mas a conversa que tivera com Jungkook momentos antes não saía de sua cabeça, muito menos a imagem do seu rosto. 
- Sua cama é mais confortável que o sofá. - Hoseok surge na porta, caindo de cara na cama enquanto dormia novamente. 
Jimin sorri e volta sua atenção para a escrivaninha a sua frente, coçando os olhos. 
- Que droga! - Se levanta, indo para o banheiro. 
Realmente não conseguia estudar daquela maneira. Tomou um banho frio, pensando que, como nos filmes, suas dores e sofrimentos seriam lavados, mas o que aconteceu realmente foi que ele saiu tremendo de frio. Não conseguiu mais pensar nele por uns instantes, talvez a água gelada houvesse congelado seus pensamentos. 
Deitou na cama com cuidado para não acorda o Hoseok. Cobriu-se, suspirando de alívio ao perceber as cobertas quentes, esquentadas pelo corpo de Hoseok. 
Enquanto caía no sono, pensando em como começaria a conversar com Jungkook no dia seguinte, Jimin sente braços o rodeando.
- Jimin... - Hoseok põe a perna por cima do quadril de Jimin, pressionando seu membro contra a bunda dele.
- De novo não... - Jimin revira os olhos, lamentando horrivelmente o fato de Hoseok ser sonambulo... Ou não.


Notas Finais


Me organizei e irei postar agora dia de domingo e quarta, sempre á noite. Esse cap é o de domingo, postei só pra dá esse aviso então, nos vemos na quarta <3 Espero que tenham gostado e obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...