1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Café da manhã

História Incontrolável - Café da manhã


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Olá! Boa leitura!

Capítulo 23 - Café da manhã



Jimin se levanta da cama, descendo as escadas um pouco sonolento. Bebe um pouco de água e confere a hora: 4:47 am. Quase não conseguiu dormir durante a noite, não pelo fato de Hoseok ficar lhe assediando na cama, mas porque, estranhamente, não conseguia tirar Jungkook de seus pensamentos. Mas agora, como falaria com ele? Não tinha motivos para isso. Ah não ser que... Jimin sorri, ligando a cafeteira e preparando torradas. De certo Jungkook iria gostar de um café da manhã reforçado. Jimin põe em uma cesta pequena o leite, alguns cubinhos de frutas cristalizadas dentro de um recipiente, um vidro de pasta de amoras, as torradas, uma garrafa térmica com o café, ovos mexidos, cereais, chocolate em pó, queijo, algumas rosquinhas, manteiga e pão.
 Jimin foi ao quarto, verificando se Hoseok ainda continuava dormindo e pegando um casaco no armário. Desceu as escadas com pressa e pegou a cesta, saindo de sua casa pelas portas do fundo. Estava frio lá fora e só havia alguns fracos raios de sol iluminando a rua. Pula a cerca da casa de Jungkook, tentando abrir a porta dos fundos. 
Trancada. 
Coça a cabeça, dando a volta para ver a da frente. 
Aberta.
Esse cara tem algum problema.
Jimin entra devagar, olhando para todos os lados. 
- Jungkook? - Chama um pouco baixo, deixando a cesta no sofá. 
Abre a porta do quarto, pondo a cabeça na fresta. 
- Jungkook? - Jimin olha para cama, vendo-o deitado de frente. 
Jimin engole seco ao perceber que ele estava sem roupa e ofegante, com o membro latejando nas mãos. Estava de olhos fechados, com a boca entreaberta. Jimin aperta a maçaneta, sentindo seu membro fazer pressão contra a bermuda. Infelizmente estava sem cueca então fica ainda mais visível o fato dele está excitado. 
- J-J-Jungkook? - Murmura. 
Jungkook abre os olhos rapidamente, olhando em direção á porta. 
- Jimin? É você? - Se senta na cama coçando os olhos. 
- S-Sim. 
- Entra. - Jungkook põe um lençol ao redor do seu quadril, mexendo em algo no seu celular. 
Jimin pega a cesta na sala e entra no quarto, sentando ao seu lado na cama. 
- Eu trouxe o seu café da manhã. - Sorri, pondo a cesta ao seu lado. 
- Sério? - Jungkook olha para o seu membro, desviando o olhar para seus olhos novamente. - Você invadiu minha casa outra vez?
- Bem, eu sabia que você estaria dormindo ou pelo menos esperava que estivesse... Então eu... - Jimin põe a cesta no colo para tentar disfarçar o volume crescente - quiz fazer uma surpresa. 
- Muito obrigado. - Jungkook move a cesta para cama novamente, cruzando os braços. 
Jimin engole em seco, pondo as mãos no lugar da cesta. 
- Tira as mãos daí, - Jungkook deita, fazendo o lençol escorregar propositalmente pelo seu corpo, revelando seu membro - gosto de vê-lo desse jeito, principalmente sabendo que eu fui o motivo. 
Jungkook segura sua mão, entrelaçando seus dedos nos dele. 
- Gosta de queijo? Eu trouxe um pedaço. - Jimin desvia o olhar para a cesta. 
- Onde está o Hoseok? - Jungkook semicerra os olhos. 
- H-Hoseok? E-Ele deve está na casa dele, não? - Jimin tenta retirar sua mão da dele, mas o sente aperta-la. 
- Você é um péssimo mentiroso. Eu o vi voltando para sua casa no seu carro ontem á noite. 
- E-Eu... 
- Vai negar isso? 
- Tudo bem, - Jimin suspira - ele dormiu na minha casa hoje. 
- Então porque mentiu para mim? Você não tem motivos para isso já que não há nada que nos prenda um ao outro. 
- Você quem quis assim. 
- Não gostou que eu tenha terminado? - Jungkook sorri. - É isso que está querendo dizer?
- Você não quer ver a comida que preparei para você? - Olha para a cesta, alcançando-a com a outra mão. 
- Não estou com muita fome agora, mas obrigado, irei comer daqui á pouco. 
- Como foi sua noite? Dormiu bem? 
- Não, eu não dormir esta noite. 
- Por que? - Os olhos do Jimin brilham ao fitá-lo. 
- Estava sem sono, não sei... Hoseok dorme no quarto de hóspedes ou no sofá? 
- Ahh... E-E-Ele d-dorme na minha cama porque preciso de sua ajuda durante a noite. Sabe, pra amaciar o travesseiro ou me dá alguns analgésicos. Ele está sendo muito útil. 
- Ele te toca? 
- O que?! - Jimin sorri, mas logo fica sério. - Claro que não. 
- Por que penso que você está mentindo? 
- Bom, ele só me tocou ontem, mas estava inconsciente de seus atos e não durou muito. 
Jungkook o olha um pouco, tocando seu rosto com a ponta dos dedos. 
- Se eu não tivesse desfeito o acordo, você teria que se livrar dele agora, nesse exato momento. 
- Ainda bem que o acordo não é mais válido. - Jimin sorri. - Por falar nisso, você já apagou o video?
- Sim, sim. 
- Obrigado. 
- Jimin, - Jungkook se senta na cama, olhando-o mordendo o lábio inferior - eu quero que você tire essa roupa agora porque quero te foder, seja por bem ou por mau.
- Olha, não me leve á mal, - Jimin maneia a cabeça - mas você não pode me obrigar a isso. 
- Você vai ser meu, Jimin, não me obrigue á tomá-lo a força. - Jungkook segura seu maxilar. - Você vem á minha casa, me pega praticamente tocando punheta, fica duro na minha frente e espera que tudo fique por isso mesmo? 
- Pare com isso! - Jimin se levanta, afastando-se um pouco da cama. - Eu vim aqui com as melhores intenções possíveis para lhe entregar um café da manhã, não tenho culpa do meu corpo reagir dessa forma.  
- Jimin, sabe o motivo de eu não ter conseguido dormir á noite? 
- Não faço a mínima ideia. 
- Eu estava assistindo um vídeo muito interessante e, que coincidência! Meu vizinho querido aparece nele! 
Jimin o olha, confuso.
- Você disse que havia apagado! 
- E quem disse que estou falando desse vídeo? - Ele sorri, retirando seu laptop de debaixo do travesseiro e se aproximando da televisão. - Uau, que nostalgia isso me faz sentir! É como se fosse igual a nossa primeira vez, sabe? Quando te mostrei o seu vídeo bêbado. 
Jimin tremia por dentro enquanto fitava a televisão. 
- Do que você está falando? Que vídeo é esse? 
- Se incomodaria se eu tocasse uma agora? Acho que não, nós já fizemos coisas piores. - Dá um sorriso malicioso ao sentar na cama. - Não consigo resistir á esse vídeo. 
O vídeo começa a surgir na tela e Jimin senta na cama, chocado. 
- Lindo, não é? - Jungkook morde o lábio inferior, se masturbando. 
- Você trapaceou! Não disse que tinha câmeras!- Jimin vira para encará-lo, vermelho. 
- A nossa primeira vez foi tão linda que não pude resistir. - Inclina a cabeça para trás e fecha os olhos ao ouvir os gemidos de Jimin no vídeo. 
- Você é um idiota! Eu tenho nojo de você! - Os olhos de Jimin lacrimejam. 
- Tem tanto nojo de mim que á alguns momentos atrás estava louco pra chupar o meu -
- Pare com isso! - Jimin desliga a televisão. 
- Olhe para você Jimin, está tão excitado! Ahhh... 
- Eu vou sair daqui, não tenho estômago para te aguentar. - Jimin se vira para ir embora. 
- Onde você vai? Eu não permiti que saísse. - Jungkook vai ao seu encontro, o abraçando por trás enquanto beija seu pescoço. - Confessa que você ficou feliz por me ver de novo. 
- Me solta! - Jungkook aperta sua cintura.
- Nós vamos completar a semana, e já que não fizemos nada ontem, - Jungkook segura o seu membro, ampliando o sorriso - vamos compensar hoje. 
Ele fecha a porta, lambendo os lábios. 
- Por que você faz isso? - Jimin sussurra, engolindo em seco. 
Jungkook dá de ombros. 
- Não sei, - chega mais perto, o beijando - você foi a única pessoa que me fez ficar excitado durante uma madrugada inteira sem estar aqui.
- M-M-Mas você não quer comer antes? 
Jungkook sorri, o conduzindo para a cama. 
- Minha fome é de outra coisa, - abaixa a bermuda dele, o masturbando - e você sabe muito bem disso. 


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...