1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Banheiro

História Incontrolável - Banheiro


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


(Por favor, deem uma sugestão mais plausível acerca desse título, socorro!) Olá, boa leitura!

Capítulo 25 - Banheiro



Chegaram à faculdade poucos minutos antes dos portões se fecharem. Jimin e Hoseok seguiram para a aula com calma. 
- Você vai mesmo entrar assim? - Hoseok para em frente à entrada da sala, cruzando os braços.
- O que foi?
Hoseok indica seu óculos com o queixo.
- Ah, vou sim, melhor que deixar meu olho roxo à mostra - Jimin sorri, mas depois adquire um tom sério. - Por que? Está feio?
- Oh, não, não. - Hoseok empurra suas costas, fazendo-o entrar na sala. - Você está maravilhoso. 
Seu grupinho de “amigos” estavam conversando animadamente. Jin é o primeiro à o avistar, cochichando algo antes de todos se virarem para vê-lo. 
- Jimin! - Jenn sorri, correndo para abraçá-lo. 
O impacto dos corpos fez Jimin recuar um pouco. Ele á abraça de volta, a erguendo e retirando seus pés do chão. 
- Eu estava com tanta saudade! 
Ela se afasta um pouco, pondo o rosto dele entre suas mãos e o beijando rapidamente. 
- Ah, Jimin, por que você não veio esses dias e nem respondeu minhas mensagens? 
Jimin retira as mãos dela de seu rosto, um pouco atordoado com o beijo surpresa. 
- Jimin! - Taehyung surge por trás dele e o abraça, beijando seu ombro. - Como você conseguiu passar todo esse tempo sem falar comigo?
- Pode ter certeza de que foi muito difícil pra mim. 
Taehyung vai pra sua frente, sorrindo. 
- E qual é a desse óculos aí? 
- Meu novo estilo. Ficou bom?
- Prefiro ver a cor dos seus olhos. Posso?
Jimin dá de ombros, um pouco tenso. Sente Taehyung retirar seus óculos e seu sorriso desaparecer magicamente.
- O que aconteceu com você?! - Jenn toca seu rosto, visivelmente assustada.
- Está melhor do que ontem. - Yoongi chega perto deles. - Pensei que não viria hoje. 
- Não havia motivos para tal, além de tudo, - Jimin tira a mochila das costas, abrindo-a e devolvendo o caderno de Yoongi - tinha que entregar seu caderno. Aliás, obrigado. Foi de grande utilidade.
- Não precisava se sentir obrigado a vir por minha causa, eu poderia escrever com outro que tenho. 
- De fato você foi um dos motivos para eu vir, mas não o principal. Eu preciso voltar a estudar, não posso e nem quero reprovar esse ano. 
- Claro, claro. - Yoongi desvia o olhar. 
- Jimin! - Jin o abraça com força. - O que aconteceu com você? Seu rosto está...
- Eu também quero saber. - Jenn se posiciona em sua frente. 
- Isso é uma longa... - Jimin sente todos os seus pelos eriçarem quando vê Jungkook passar na sua frente, olhando para baixo mas sem tirar um sorriso malicioso dos lábios. 
Hoseok toca em seu ombro. 
- Você está bem? - Sussurra em seu ouvido. 
Jimin confirma com a cabeça, seguindo com os olhos todos os movimentos de Jungkook enquanto ele subia as escadas e sentava em um dos assentos do canto.
- Depois ele fala o que aconteceu, tudo bem? Agora ele precisa sentar um pouco. - Hoseok segura seu braço. - Vamos, Jimin. 
Jimin o segue, percebendo os olhares furtivos de Jungkook sobre eles. 
- Bom dia pessoal! - O professor entra e todos vão para seus devidos lugares. - Vamos começar?
- Jimin, você está bem mesmo? - Hoseok toca em seu braço. - Percebi que você ficou um pouco tenso com ele. 
- Eu estou bem, é sério. - Jimin força um sorriso, alisando sua mão. - Obrigado por se preocupar. 
- Se sentir dor ou se precisar de algo, já sabe. - Diz e se vira para frente. 
Uma das qualidades de Hoseok era que ele não era o tipo de pessoa que “atrapalhava” o próximo quando a aula estava correndo, ele sempre se mantinha quieto e com o olhar fixo nos professores. Era algo para se surpreender de certa forma. Jimin se segura o máximo que pode para não olhar para trás, mas é quase impossível. Ele se vira e seus olhos encontram os de Jungkook. O vê sorrindo calorosamente em sua direção antes de voltar sua atenção para o caderno. Jimin se vira novamente para frente e percebe o pesaroso e acusador olhar de Hoseok sobre ele.
Deus, me ajuda.
O intervalo toca ao meio-dia. Teriam uma hora para comer e revisar algum assunto se quisessem. 
- Vamos? - Hoseok o chama após ter terminado de organizar seus materiais, segurando seu laptop. 
- Sim, claro. - Jimin se espreguiça, escutando o som da sua barriga roncar. 
- Desculpe, - Jungkook se posiciona entre os dois, encarando Hoseok com frieza - mas terei que roubar o Jimin por um instante. 
- É melhor você sair logo daqui antes que eu quebre sua cara. - Hoseok rosna. 
Jungkook segura o pulso de Jimin com força. 
- Vem comigo. 
- Ele não vai á lugar algum. - Hoseok segura seu braço. 
- Eu vou, não precisa se preocupar. - Jimin responde rapidamente. - Não irei demorar.
Hoseok solta o braço de Jungkook e levanta as mãos em sinal de rendição, encarando Jimin.
-  Depois não venha me chamar quando esse babaca for te bater novamente. - Se vira para ir embora.
- Mas até que você gostou quando eu bati em você. Não é mesmo, Hoseok? - Jungkook sorri maliciosamente. 
- Vai se foder seu filho da puta! - Hoseok avança sobre ele, dando-lhe um soco no rosto. 
Jungkook recua com o impacto, se escorando na mesa.
- Pare com isso! - Jimin afasta Hoseok. 
- Se esse cara falar isso de novo, eu juro que o mato! 
Jungkook alisa o maxilar dolorido, ampliando o sorriso. 
- Falei alguma mentira? 
- Filho da... - Jimin o contém, mas era quase impossível segurá-lo. 
- Pare, Hoseok!
- O que está acontecendo aqui? - Taehyung empurra Hoseok e Jin conversa com ele, levando-o pra longe. 
- Nada. - Jungkook segura o pulso de Jimin. - Vamos. 
Jimin o segue, recolhendo o braço quando chegam no corredor lotado. Jungkook põe as mãos nos bolsos, seguindo na frente em silêncio.
Entram no banheiro. Há apenas um cara urinando tranquilamente, sem perceber eles entrarem.
- O que você quer? - Jimin pergunta um pouco relutante. 
Jungkook vai até a pia, molha a mãos e passa no rosto. 
- Aquele filho da puta do Hoseok...- Jungkook murmura. - Eu disse que não queria você perto dele! 
- Você me arrastou até aqui pra reclamar do Hoseok? 
Jungkook observa o cara sair, espera o exato momento em que a porta se fecha e se vira para Jimin. 
- Não sabe como foi difícil me segurar lá dentro. - Diz, abrindo a braguilha da calça e avançando pra cima de Jimin. 
O empurra para dentro de uma das últimas cabines e fecha a porta. 
- Aqui não, Jungkook. - Jimin sussurra, tentando conter a mão desesperada que o apalpava. 
- Não é você quem decide isso. - Jungkook prende seus pulsos e os levanta até a altura da cabeça. - Além do mais, odiei o fato de Hoseok ter sentado ao seu lado hoje. 
Jungkook levanta a perna, roçando a coxa na virilha de Jimin. 
- Jungkook, me escute: isso não é uma boa ideia. Ainda temos que almoçar, quero revisar alguns assuntos... - Jungkook beija seu pescoço, pressionando seu corpo ainda mais contra o dele. - Por favor. 
- Eu estou muito bravo. - Jungkook morde os lábios de Jimin com força. - E você sabe que eu não gosto nada nada de perder a cabeça. 
O problema não é que eu estou com medo quando ele pronunciou essas palavras, ou apreensivo por não ter tempo de me alimentar ou por alguém entrar no banheiro e nos ver. Não, esse não é o problema. O problema é que eu estou excitado com essas palavras. E ele... Desse jeito... É tão fascinante apreciar seus olhos famintos. 
- Só não demore muito. - Jimin balbucia, desviando o olhar. 
Jungkook sorri. 
- Não me diga o que devo fazer. - Morde sua orelha. - Mas não se preocupe, não tomarei muito do seu tempo. 
 


Notas Finais


Parece que ficarei sem internet nesses dias, SE isso acontecer, eu solto alguns capítulos que fiz essa semana. Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...