1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Banheiro (parte 2)

História Incontrolável - Banheiro (parte 2)


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Olá, boa leitura!

Capítulo 26 - Banheiro (parte 2)



Jungkook abaixa as mãos lentamente, sentindo os braços de Jimin envolverem seu pescoço. Abaixa sua calça, segurando o cabelo de Jimin com força, fazendo-o se ajoelhar. 
Jimin o toma nas mãos, lambendo os lábios antes de abocanhá-lo. 
- Vá mais fundo e mais devagar. - Murmura baixinho. 
Jimin obedece, escutando lentos gemidos vindos de Jungkook. 
- Vem aqui. 
Jungkook o segura pelo pescoço, beijando-o intensamente. Desce e se ajoelha á sua frente, abrindo a calça de Jimin e o masturbando com calma. Beija e chupa o seu membro, acariciando seu abdome ofegante. 
Jimin fecha os olhos, murmurando xingamentos baixos. 
- Vamos fazer diferente hoje. 
Jimin reabre os olhos, o fitando um pouco desnorteado. 
- O que? 
Ele se levanta, encostando-se no outro lado da cabine. Retira a camisa e morde o lábio inferior, passando os dedos pelo cabelo. 
- Vem. 
Jimin franze o cenho. 
- Eu não entendi. 
Jungkook retira a calça totalmente, maneando a cabeça. 
- Pensei que fosse mais esperto. - Sorri. - Venha. Mostre para mim o que você aprendeu comigo nesse tempo. 
- Oh... - Isso o pegou de surpresa, mas ele deu alguns pequenos passos até ele. - Tudo bem. 
Jungkook envolve seu quadril com as pernas, alisando seu peito e braços. Ele era mais leve do que Jimin esperava.
- Tão sexy... - Jungkook sussurra. 
Jimin o beija nos lábios, descendo para o pescoço. Segura suas nádegas com força quando o penetra. 
- Porra! - Jungkook fecha os olhos com força. - Eu tinha me esquecido de como isso era desconfortável. 
- Quer que eu vá devagar? - O rosto de Jimin se enrubesce um pouco. 
Jungkook gargalha. 
- Vá como preferir. - Morde o lábio inferior, beijando Jimin. - Você tímido é muito lindo...
Jimin movimenta o quadril, escutando arfados lentos de Jungkook. Ele acelera mais, indo mais fundo. Surgem murmúrios e vozes lá fora, eles param, apreensivos. Jungkook põe a mão na boca, tentando conter um ataque de risos. 
- Pare com isso! - Jimin sussurra, pondo as mãos em suas coxas. 
- Isso é tão legal! - Diz Jungkook, também sussurrando. 
As vozes somem depois de um tempo. Jungkook retira a mão da boca e começa a rir freneticamente, afundando a cabeça no pescoço do Jimin enquanto o abraça. 
- O que você está fazendo? - Jimin sorri. - Está me fazendo rir. Pare! 
- Tudo bem, tudo bem. - Jungkook tenta se recompor. Volta á sua posição inicial, com o rosto completamente vermelho. - Apenas continue... Mais rápido! 
Jimin franze o cenho e morde o lábio inferior, o elevando um pouco enquanto acelerava. 
- Isso... Isso! - Jungkook segura seu rosto, sorrindo. - Meu Jimin! Isso! 
- Ahh... Hmm... - Jungkook fecha a boca dele, sorrindo ao escutar novas vozes surgindo lá fora. 
- Continue. - Sussurra. 
Jimin obedece, sentindo o orgasmo vir com rapidez enquanto as vozes se tornavam mais altas e mais fortes. 
- Não geme! - Jungkook põe os dedos dentro da boca dele, se masturbando com a outra mão. - Continua e não geme. 
Jimin revira os olhos, fechando-os bem forte depois. 
- Shhh... - Jungkook sussurra, sorrindo. -Continue. 
Jimin escuta passos e as vozes cessarem. Retira a mão de Jungkook da sua boca e geme, encostando a cabeça perto do pescoço de Jungkook enquanto aliviava seus movimentos. Escuta Jungkook gemer baixinho, despejando seu líquido sob o próprio abdome. Beija-lhe os lábios, sentindo seu calor quase sufocante. 
Jungkook volta a pôr os pés no chão, afastando Jimin com gentileza. 
- Tudo isso me deu muita fome. - Apanha suas roupas. - Se vista, vamos comer alguma coisa.
- É, - Jimin o observa, um pouco distante - eu também estou. 
- Então o que está esperando? - Jungkook fecha a braguilha da sua calça. - Vamos embora. 
Ele sai do banheiro. Jimin suspira, recolocando sua calça novamente após se limpar. Encontra Jungkook lavando as mãos na pia, vai para a pia ao seu lado e começa a lavar suas mãos também. 
- Ei! - Os olhos de Jungkook encontram os seus no espelho. - Você é muito bonito. 
- Obrigado. Você também. - Sorri. 
Jungkook o abraça por trás, lavando suas mãos junto com as dele. 
- Quero você na minha casa mais cedo hoje. - Sussurra em seu ouvido, com o halito quente fazendo Jimin se arrepiar. - Ás 20:00. - Passeia com as mãos molhadas em seus braços, indo para o seu abdome e descendo ao seu membro. - Não se atrase, você sabe que eu não gosto. 
Se afasta dele, saindo do banheiro sem dizer mais nada. 
Perdeu a maior parte do horário de intervalo, mas ainda era tempo suficiente para ir á lanchonete e comer alguma coisa antes de voltar para a aula. 
- Você demorou. - Jin comenta, apontando uma cadeira vazia ao seu lado. 
- É verdade. - Jimin senta, fazendo sinal para a garçonete. - Por favor, um hambúrguer e um refrigerante. 
Hoseok levanta os olhos do livro, examinando Jimin com indiferença. Revira os olhos, saindo da mesa. 
- O que deu nele? - Jenn franze o cenho, comendo algumas batatas fritas. 
Namjoon dá de ombros. 
- Deve está estressado com os exames finais. 
- Ah... Nem me fale nisso! - Jenn se recosta na cadeira, fechando os olhos. 
Poucos minutos depois o pedido de Jimin chega, ele o come rapidamente, deixando vinte dólares na mesa enquanto se dirige á sala com os outros. 
Hoseok o seguia com os olhos, cético, desviando-os para o livro quando ele sentou ao seu lado. 
- Fiz algo de errado? - Jimin pergunta, deitando na mesa e o encarando. 
Hoseok fecha o livro, cruzando os braços. Jimin arqueia as sobrancelhas. 
- Fiz?
- O que você acha? 
- Não sei. 
- Onde você estava todo esse tempo?
- Conversando com o Jungkook.
- Conversando ou transando? - Semicerra os olhos. - Pensa que não ouvi vocês no banheiro?
Jimin suspira, levantando a cabeça. 
- Está me espionando agora?
- Só quero que tome cuidado! Eu me preocupo com você.
- Não preciso que se dê esse trabalho. Eu sei me cuidar. 
- Sabe tanto que ganhou uns hematomas de brinde. O que seria de você se eu não estivesse lá? Já pensou no que aquele cara poderia ter feito com você? 
- Já lhe agradeci por isso, não foi? Quer que eu agradeça novamente? 
- Não foi isso o que eu quis dizer... 
Jimin abre um livro, voltando sua atenção para ele. 
- Tudo bem, - Hoseok desvia o olhar, recolhendo o seu material e se levantando do assento - a vida é sua, foda ela como quiser. Ou melhor, com quem quiser. 
Jimin o observa descer as escadas e se juntar aos outros. Yoongi olha para trás, fitando-o um pouco antes do professor entrar. 
- Posso me sentar aqui? - Jungkook ocupa o lugar que Hoseok estava, jogando sua mochila na mesa. 
Jimin dá de ombros. 
- O que houve com ele? - Jungkook indica Hoseok lá embaixo com o queixo.
- Parece que ele nos ouviu no banheiro. - Sussurra. 
Jungkook sorri. 
- O que ele falou? Ele gostou?
- Pare com isso! - Jimin lhe empurra, sorrindo. 
- Tudo bem, tudo bem. 
Jimin presta atenção na aula, mas o fato de Jungkook estar do seu lado o deixa um pouco desconfortável.
Jungkook toca em seu joelho, subindo lentamente até a coxa. 
- Com licença. - Hoseok se aproxima do lado oposto de Jimin, sentando ao seu lado e jogando a mochila na mesa á frente.
- Você não disse que...
Ele retira a mão de Jungkook da coxa de Jimin com grosseria. 
 - Mudei de ideia. - Diz rispidamente, voltando a atenção para o professor. 
Jungkook dá uma risada sem humor. 
- Me dê apenas um motivo para eu não matar esse cara neste exato momento. - Sussurra no ouvido de Jimin. 
- É melhor você prestar atenção. - Hoseok adverte Jungkook. 
- Digo o mesmo. - Jungkook rebate, com os olhos frios.
Por favor, alguém poderia me tirar daqui... agora?
 


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...