1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Delicioso

História Incontrolável - Delicioso


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Olá, boa leitura!

Capítulo 28 - Delicioso



- Jimin, - Jungkook sai do carro, passando a mão pelo cabelo - eu vou pra sua casa agora.
- Mas nem anoiteceu... 
Os protestos de Jimin não foram ouvidos ou avaliados, pois Jungkook já estava na porta, encostado. Pôs o carro na garagem e foi em direção á porta, abrindo-a e fazendo sinal para Jungkook entrar. 
- Obrigado. - Jungkook põe a mochila no sofá, indo em direção á cozinha.
- Está com fome? - Jimin grita, com a esperança de sua voz ser ouvida. - Eu posso preparar algo para você!
Põe as chaves no canto, retirando o casaco e a bolsa das costas, jogando-os de qualquer jeito no sofá enquanto se dirigia para a cozinha.
- Onde você guarda as xícaras? - Ele vasculha o armário. 
- Nã nã nã nã não! - Jimin o segura por trás, afastando-o do armário. - Você não vai roubar minhas xícaras!
- Você pode comprar outras! - Jungkook se desvencilha dos seus braços, fazendo uma cara pidona. - Por favor, só uma... 
- Onde está aquela que você levou outro dia? 
- Em casa. Uso-a bastante. 
Jimin vai até o armário, segurando em cada mão uma xícara azul e outra verde. 
- Qual você quer? 
Jungkook analisa por um instante. 
- A azul. - Jimin lhe entrega, guardando a outra. - Obrigado!
- Você não é normal. 
Jungkook se senta, examinando sua nova xícara. 
- Estou com fome. - Resmunga, fitando Jimin. 
- O que quer comer? 
- Tem nutella?
- Acho que sim. - Jimin vasculha a geladeira, segurando um porte médio de Nutella na mão. - O que quer pra acompanhar? Tenho pão, torrada, bolachas... 
- Você. 
- Como? - Jimin arqueia uma sobrancelha.
Jungkook se levanta e toma o pote de Nutella dele, abrindo-o e inspirando profundamente.
- Tire a roupa, quero passar isso em você.
Ele começa a retirar a roupa, um pouco relutante, sob o intenso olhar de Jungkook. Retirada toda a roupa, Jungkook toca seu peito nu, descendo a mão pelo seu abdome. A respiração de Jimin é entrecortada e rápida. Ele se inclina para frente, beijando Jungkook nos lábios. 
- Opa, calma! - Sorri, pegando um pouco da pasta na mão e passando em seu peito. 
- Isso está muito frio! - Jimin murmura, estridentes.
- Vai ficar quente daqui á pouco, não se preocupe. 
Jungkook retira seu casaco e seu tênis, ficando só de meias, uma camisa branca e calça. Põe a mão dentro 
do porte novamente, passando pelo pescoço e rosto. 
- Eu devo está horrível! - Jimin sorri, retirando um pouco do creme de sua boca. 
- Não tire! - Jungkook lhe dá um leve tapa na mão, fazendo-o voltar a posição inicial. 
Lambuza toda a região do seu pescoço, descendo para as clavículas e peito.
- Vai usar tudo isso em mim?
- Você tem alguma mordaça sobrando por aí?
- Não uso esse tipo de coisa... Não, não! Aí não! Porra! Está gelado!
Jungkook passava o creme pelo seu membro, massageando-o devagar. 
- Não se preocupe. 
Desce para as coxas, quadril e virilha, pondo ainda mais creme do que em cima. 
- Vire-se. - Jimin obedece, sentindo as mãos meladas de Jungkook escorregarem em suas nádegas. - Você é tão lindo, Park Jimin! - Dá duas leves palmadas em suas nádegas, passando as mãos pelas suas costas bem devagar. 
Desenha o contorno dos seus ombros com o indicador, deixando o rastro da Nutella por onde passasse. 
- Vire-se. 
- Eu realmente devo está horrível. 
- Você está uma delicia. - Sorri. - Literalmente. 
- Estou completamente sujo! - Olha para seu corpo. - Por que você fez isso, Jungkook? 
Jungkook chega mais perto, jogando o pote vazio para o lado. 
- Não acredito que você gastou toda a Nu- - Sua boca é silenciada pelos lábios apressados de Jungkook, o beijando e sugando-os. 
Passa a língua pelo seu rosto, chupando todo o creme de suas bochechas, queixo, nariz e testa. 
- Pronto, - Jungkook alisa o rosto dele, lambendo seus lábios - seu rosto já está limpo novamente. 
- Eu não acredito que você fez isso. - Jimin o encara cético, piscando. 
- E vou fazer em todo seu corpo, agora fique quieto. 
Jimin recua, sentindo seus pés encostarem no balcão. 
- Isso é nojento! Pare com isso... - Jungkook lambe seu pescoço, dando leves mordiscadas e fortes chupões. - Droga... 
Sua língua é ágil, limpando todo o creme com eficiência enquanto escuta protestos e murmúrios baixos vindo de Jimin. Desce para o peito e clavícula, fazendo o mesmo processo que fizera mais acima. Lambe mais devagar ao chegar no abdome, deixando o calor da sua língua fazer sua respiração ficar mais ofegante, fazendo o abdome se movimentar mais rápido em consequência. 
Jimin arfa, prendendo a respiração quando Jungkook agarra seu quadril com força, mordendo seus ossos daquela região sem hesitar. Jungkook se ajoelha e o olha, sorridente. Seu rosto estava sujo com Nutella e seus olhos brilhavam como os de uma criança sapeca.
- Está gostando, querido? 
Jimin fecha os olhos com força, passando os dedos pelo cabelo. 
- Não vejo a hora de tomar um banho. 
- Olhe para você, - Jungkook toca o corpo do seu membro pulsante com o indicador, desenhando o contorno e o olhando fascinado - está tão lindo. 
Jimin segue seu olhar, um pouco desconfortável com o fato de estar muito excitado. Solta o ar devagar, percebendo um sorriso maldoso se formar nos lábios de Jungkook. 
- Tem bastante Nutella aqui... - Dá a primeira lambida, bem sutil. - Acho que vai dá um pouco de trabalho. 
Jungkook lhe dá outra lambida, degustando com delicadeza o sabor sublime do creme. Abocanha-o devagar, observando com atenção a respiração de Jimin acelerar. Sente-o ir até o fundo de sua garganta, mantendo-o lá por algum tempo enquanto fazia leves movimentos com a cabeça. 
- J-J-Jungkook... - Jimin segura seu cabelo, tentando afastar sua boca. 
Jungkook sai devagar, dando mais algumas lambidas e chupadas em seu membro. O masturba, pondo cada uma de suas bolas na boca e chupando-as com vontade. Lambe suas coxas, deixando-as rosadas com a intensidade de suas chupadas. 
- Vira. 
Jungkook abocanha suas nádegas com força, mordendo e puxando como se quisesse arrancar um pedaço. 
- Está doendo... 
- Foda-se! - Jungkook morde com mais força, apertando com os dedos e dando fortes palmadas até adquirirem uma coloração avermelhada. 
Sobe, terminando de lamber a Nutella em suas costas. Jungkook retira a camisa e a calça rapidamente, segurando o quadril de Jimin enquanto entrava devagar. 
- Porra! - Jimin se segura na bancada, gemendo alto. 
Jungkook o estoca forte e rapidamente, gemendo baixinho. 
- Ahhh... Droga... Ahhhhh.... - Jimin se inclina na bancada, sentindo seu líquido ser despejado abundantemente sem ele sequer ter encostado.
- Porra, Jimin! - Jungkook continua as estocadas. 
- Ahhh... - Jimin fecha os olhos e abre a boca no formato de “o” enquanto se masturbava agressivamente. 
Jungkook ejacula dentro dele, fechando os olhos com força enquanto cessava os movimentos devagar. Não espera muito e sai de dentro dele, ofegando. 
Jimin se vira, tentando controlar a respiração. 
- O que você está fazendo? - Pergunta, observando Jungkook remexer seu armário.
Ele se vira, sorrindo com doçura e segurando a xícara verde nas mãos.
- Acho que eu mereço ela agora, não?
Jimin sorri, avaliando-o e maneando a cabeça. 
- É, acho que sim. - Jimin vai ao seu encontro, beijando sua boca e lambendo a Nutella que havia em seu rosto. Se afasta, sentindo o rosto corar um pouco. Segura sua mão e o guia para fora da cozinha - Venha, vamos tomar um banho.


Notas Finais


Obrigado por ler e só avisando: estamos na reta final da fic eeeeeeeeeehhhhh <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...