1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Chocolate quente

História Incontrolável - Chocolate quente


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Oi

Capítulo 30 - Chocolate quente



Jimin passou a noite completamente em claro após ouvir as últimas palavras de Jungkook, sentia-se estranhamente eletrizado com os ecos sucessivos da voz dele explodindo em sua mente. Saiu da cama com cuidado, retirando o braço de Jungkook de cima do seu abdome e o pondo sob o travesseiro. Olhou para o seu membro ereto, voltando o olhar para o corpo do Jungkook. 
- Droga... - Murmurou baixinho.
Começou a se masturbar devagar, apreciando cada parte do corpo do Jungkook com muita atenção. Ele abraçava o travesseiro devagar, dormindo tranquilamente. Um gemido baixinho escapa de Jimin, mas foi o suficiente para que intensos olhos negros se despertassem e o encarassem com curiosidade. Jimin cessa os movimentos, engolindo em seco ao ver o sorriso preguiçoso do Jungkook. 
- O que você está fazendo? - Coça os olhos, se sentando na cama. 
- N-Nada. 
Jungkook o analisa de cima a baixo, semicerrando os olhos. 
- Você deveria estar dormindo. 
- Eu não consegui. 
- E pra isso tem que tocar punheta? - Amplia o sorriso ao ver as bochechas do Jimin se ruborizarem. - Venha aqui. 
Jungkook se senta na beira da cama ao vê-lo se aproximar. Toca em seu membro com leveza, o masturbando um pouco antes de abocanhá-lo. Jimin movimenta o quadril devagar, aprofundando à cada estocada. Apesar do imenso prazer que a boca dele o proporcionava, Jimin não conseguia tirar aquelas palavras de sua mente. Ponderou um pouco à respeito, não era o momento propicio, mas... 
- É verdade... Aquilo que você disse? - Acaricia seu cabelo.
Jungkook o retira de sua boca e ergue a cabeça para o encarar, continuando os movimentos com a mão. 
- O que?
- Você sabe... - Jungkook franze o cenho, adquirindo uma expressão confusa no rosto. 
- Não, não sei. 
- Você sabe sim... Aquilo... 
- Se você me disser do que se trata, talvez facilite nosso diálogo. 
Jimin enrijece o maxilar ao sentir o orgasmo vir. 
- Antes de dormir.... Ahhh... Você disse uma coisa... Ahhh! Porra! 
- Sobre gostar de você? - Sorri, limpando o gozo que escorria em seus dedos.
- É... - Jimin engole em seco, se afastando um pouco. - Acho que sim. 
- Foi por isso que você perdeu o sono? 
- O que?! Lógico que não! E-Eu só fiquei com um pouco de insônia. 
- É mesmo? - Jungkook lambe os lábios. - Mas antes de eu ter dito que gostava de você, você falou que gostava de mim. É verdade?
- Bom... - Dá de ombros, desviando o olhar. - É sim. Estou gostando de você. 
Aquele silêncio incomodo novamente, aquele nervosismo terrível e as batidas cardíacas frenéticas. Jungkook se levanta, dando-lhe um beijo demorado nos lábios. 
- Eu também gosto de você. - Fala por fim. 
- E-Então o que vamos fazer agora? 
- Nós vamos... - Jungkook maneia a cabeça. - Vamos dormir agora. Você está cansado e eu também.  
Puxa Jimin pela cintura e o faz deitar na cama ao seu lado. 
- Só isso? - Jimin o encara. 
- O que mais você queria? - Jungkook o envolve em seus braços. 
- Nada. - Vira o rosto e se desvencilha dos seus braços.
- Você está bravo comigo? 
- Não. 
Jungkook chega perto do seu ouvido. 
- Vamos dormir. - Jimin fala rispidamente.
Jungkook se aproxima dele, ficando em conchinha. 
- Amanhã conversamos melhor, tudo bem?
Jimin suspira, aconchegando-se em seus braços. 
Não acredito que essa frase também vai me deixar sem sono!
Jungkook se encosta na parede, observando Jimin perto da bancada tomando café. Ele olhava distraidamente para os finos pingos de chuva que escorriam pela janela, apertando os dedos no suéter creme que vestia. Seu cabelo estava desgrenhado e suas bochechas levemente ruborizadas. O tempo estava nublado e fazia muito frio dentro e fora da casa. Jungkook esfrega as mãos uma na outra para tentar se aquecer um pouco, neste momento Jimin se vira para vê-lo, bebericando um pouco de café. 
- Bom dia! - Jimin sorri largo. 
- Bom dia. 
Jungkook anda até ele e se encosta ao seu lado, tirando a xícara da sua mão e bebendo o líquido lentamente.
- Acho melhor você voltar para a sua casa e se arrumar para a aula. - Jimin toca em seu ombro nu com os dedos, retirando a mão com pressa. - Se não vamos nos atrasar, certo?
- Eu não vou hoje. - Jungkook põe a xícara na bancada. - E você também não.
- Por que? 
- Porque hoje é nosso penúltimo dia juntos. Quero aproveitá-lo ao máximo.
- Mas não podemos faltar, já estamos no final do semestre... 
- Nós não vamos. - Sua voz tem um tom autoritário. 
- Tudo bem. - Jimin desvia o olhar.
- Agora me abrace, estou com frio.
Jimin envolve seu pescoço com os braços e apoia a cabeça em seu ombro. As mãos geladas de Jungkook percorrem o suéter de lã, puxando-a para fazer Jimin ficar ainda mais perto. Dá leves mordidas na orelha de Jimin e sente o hálito quente de um sorriso em seu pescoço.
- Nós não terminamos a conversa de ontem. Jungkook, eu...
- Shhhh. Apenas vamos ficar assim por alguns minutos, em paz... Em silêncio...
Jungkook o abraça mais forte, inspirando o leve cheiro de rosas que vinha dele. 
- Dormiu bem essa noite? - Sussurra.
- Dormi, e você?
- Não te achei na minha cama hoje de manhã.
- Desculpe. 
Jungkook beija o topo da sua cabeça, erguendo seu queixo para fazê-lo olhar nos olhos. 
- Espero que não faça isso da próxima vez.
- D-Da p-próxima vez? 
Jungkook sorri de lado, aperta suas nádegas bem devagar. Beija seu pescoço e chega perto do seu ouvido, sussurrando: 
- Você poderia, por favor, preparar um chocolate quente para mim? 
Jimin se aproxima do seu ouvido também, sorrindo. 
- E o que eu vou ganhar em troca?
Jungkook amplia o sorriso.
- O que você sugere? 
- Acho que você poderia...
- Poderia...? - Roçam os lábios um no outro. 
- Poderia... Devolver minhas xícaras. Pode ser?
Jungkook lhe lança um olhar sério.
- As minhas xícaras? Fora de cogitação. 
Jimin pisca.
- Isso é sério?
- Claro que sim! As minhas xícaras não voltarão para o antigo dono. 
- Você é bem estranho, sabia?
Jungkook segura a nuca do Jimin e o beija com ferocidade, o afastando logo depois. 
- Se você não quer fazer meu chocolate quente, - bufa, passando os dedos pelo cabelo - eu faço. 
- Não, tudo bem. Apenas sente ali e espere, vai estar pronto em minutos. 
Jungkook abre um sorriso largo e senta em uma das cadeiras perto da mesa. Observa Jimin ligar a máquina, pôr a xícara nela e esperar o chocolate descer. Jimin vem com a xícara na mão, com os olhos brilhando.
- Aqui está. - Senta ao seu lado. - Espero que esteja à seu agrado. 
Jungkook sente o vapor do chocolate quente em seu rosto, o aquecendo levemente. Sopra antes de bebericar. 
- Me dê sua mão. - Jimin à estende. 
Jungkook guia sua mão até o volume surpreendentemente grande em sua cueca. Pressiona a mão de Jimin contra ele, encarando seu rosto constrangido. 
- Venha, se ajoelhe. - Jungkook o puxa pra mais perto.
Jimin se ajoelha, engolindo em seco. Engatinha até ele e olha para o volume, logo depois para o rosto de Jungkook.
- Acho que você já sabe o que fazer. 
Jungkook apoia os cotovelos na bancada no mesmo momento em que sente sua cueca ser removida. A boca que envolve o seu membro é tão macia e quente, capaz de fazer qualquer frio do seu corpo se dissipar em minutos. Jungkook arfa baixinho, bebendo mais um pouco do chocolate sem se incomodar pela temperatura quente queimando sua língua. 
- Mais rápido. - Sussurra. 
Retomou as bebericadas na xícara como se nada estivesse acontecendo embaixo da mesa. Segurou-se nas extremidades da mesa e fechou os olhos quando sentiu o orgasmo. Respirou fundo e reabriu os olhos, voltando a segurar a xícara. Jimin volta a se sentar à mesa, seus lábios estavam rosas e brilhantes com a saliva, ele tentava manter o mínimo contato visual possível com Jungkook. 
- Adoro quando você fica envergonhando. - Jungkook comenta, bebendo o chocolate. 
- O chocolate que fiz está bom? - Pergunta em voz baixa. 
Jungkook sorri.
- Foi o melhor chocolate quente que tomei na minha vida. 
- Fico feliz que tenha gostado. 
Se entreolham por um tempo. Jimin arqueia uma sobrancelha. 
- Quer jogar video-game? 
- Pra você perder de novo? Tudo bem. 
- Eu não perdi da outra vez, eu só...
- Mas antes, eu gostaria de mais um pouco de chocolate quente. 
Jimin segura a xícara, se levantando da mesa, mas Jungkook segura seu pulso com força. 
- Acho que você entendeu errado. - Jungkook semicerra os olhos maliciosos. 


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...