1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. 22:00

História Incontrolável - 22:00


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 4 - 22:00


Jimin andava pela casa, sonolento. Foi rumo á cozinha, preparando um café forte. Na noite anterior quase não dormira com tantas notícias de uma vez. Tentou responder todas as mensagens, mas só o que conseguiu foi responder para trinta e duas pessoas. Respirou fundo, olhando para o relógio. 8:34. 
- Acordando cedo em pleno domingo. Ótimo, ótimo. 
Tomou alguns goles de café quando assustou-se ao ver Jungkook aparecer na janela da cozinha, batendo no vidro com o nó dos dedos. Engasgou-se com o café, quase  o pondo para fora novamente. Jungkook bateu no vidro de novo, olhando-o vagamente. 
Jimin anda até a janela e a abre, com o coração batendo rapidamente. 
- Bom dia. - Jungkook sorri. 
- Bom dia. 
Jimin volta-se para a mesa, sentando-se em uma cadeira de frente para ele. 
- Como dormiu? - Jungkook se inclina sobre a janela, olhando-o com uma expressão brincalhona. 
- Bem, e você? 
- Ótimo. 
- Como entrou aqui? - Jimin toma mais um pouco de café. 
- Pensa que é só você quem invade casas? - Seus olhos ganharam um brilho malicioso.
Jimin engoliu em seco quando ele sorriu. 
- Não esqueça de ir hoje. 
- O-O que exatamente...- Jimin fala olhando-o nos olhos-  Você pretende fazer?
- O que você acha que eu quero? 
- Bom, de acordo com o video, - engole seco - acho que nada muito hétero.
Jungkook amplia o sorriso. 
- Talvez. 
- Olha, eu não tenho nenhuma experiência homossexual. Nunca fiz nada, e-eu não sei como fazer... N-Não posso simplesmente pagar? Ou fazer outra coisa? Não sei, qualquer outra coisa... - Jimin sente seu rosto corar. 
- Não se preocupe, vou te passando as instruções. 
Jimin vira o rosto, cerrando o maxilar. 
- Não fique bravo! - Jungkook faz sinal com a mão. - Venha cá. Vamos, venha cá. 
Jimin vai, relutante. 
- Não! Venha com o café. Isso. 
Jungkook pega a xícara de sua mão e toma todo o conteúdo de uma vez só. 
- Hum... Um pouco mais fraco do que eu estou acostumado... - Olhou-o - Eu quero que você entre na minha casa ás 22:00, todos os dias, inclusive hoje. A porta dos fundos estará aberta, entre e vá direto para o quarto, já que sabe o caminho tão bem. - Sorriu. - Vou levar esta xícara, gostei dela. 
Estava quase pulando o muro de volta para a sua casa quando virou-se e gritou: 
- Leve alguns preservativos, se você preferir. - Gargalhou. 
Jimin corou ainda mais e fechou a janela, voltando-se para a mesa. Suas mãos estavam tremendo como nunca. 
- Ah, meu deus, não acredito que isso está acontecendo! - Cruzou os braços em cima da mesa e afundou a cabeça - Onde fui me meter? 

***

Faltava poucos minutos para ás 22:00, Jimin respirou fundo, olhando-se no espelho. Ele sentia-se estranhamente nervoso com o pensamento de ficar á sós com Jungkook. Respirou fundo, encarando a gaveta que continha seus preservativos.
- Mas que droga! - Sentou-se na beira da cama. - Não vai acontecer nada, Jimin. Não vai acontecer nada. 
Saiu do quarto, mas logo voltou apressadamente pondo a mão cheia de preservativos no bolso. 
- Ahhhh... - Fez uma careta de choro enquanto seguia rumo á casa de Jungkook.
A noite estava fria, uma brisa o fez tremer um pouco enquanto ele entrava na casa pelas portas do fundo. 
Seus passos eram cuidadosos ao entrar na casa. Estava escuro como na noite anterior, á não ser pelo pequeno feixe de luz que surgia da extremidade da porta. Entrou no quarto de Jungkook, sentindo sua respiração ficando irregular.
Jungkook estava concentrado em alguns papéis na escrivaninha, ele se virou para vê-lo quando chegou. 
- Você é pontual. 
Jimin engole em seco. 
- Podemos acabar logo com isso? 
Jungkook olha para o chão, pensativo. Depois o encara novamente. 
- Você... Me acha bonito?  
Jimin desvia o olhar ao perceber um leve queimor passar por suas bochechas. 
- Responda. 
- Talvez. 
Jungkook sorri e se levanta, caminhando em sua direção. 
- Eu te acho bonito. 
Jimin vira o rosto para olhá-lo, mas ao perceber que estava tão perto, permaneceu no mesmo lugar. Jungkook amplia o sorriso, apoiando as mãos na parede, cercando-o. 
- Você está tímido? 
Jimin sente o corpo dele pressionando o seu, fazendo surgir um volume inesperado em suas calças. Seu hálito fresco em suas bochechas, fazendo-o estremecer. 
- Olhe para mim.
Jimin move-se lentamente, olhando em seus olhos. Estavam tão perto que podiam sentir a respiração um do outro. 
- Trouxe algum preservativo? 
- N-No meu bolso. 
Jimin apalpa o bolso, mas logo é impedido pela mão de Jungkook. 
- Deixe que eu pego. 
Jungkook afunda sua mão no bolso dianteiro, sentindo os preservativos. Sorriu. 
- Você trouxe tudo isso? Quantas quer que eu use? Não tenho problema de usar todas, se quiser... 
- E-Eu não ia pegar tantas, é que... 
Jungkook o beija intensamente, afundando as mãos em seu cabelo. Jimin reluta no começo, mas depois cede, deixando a língua dele passar livremente. Jungkook o pressiona contra a parede, sentindo o seu pênis ereto contra a sua virilha. 
- Tem certeza que nunca fez isso? - Sussurra, apalpando-lhe. 
Jimin geme baixinho. 
- Sim.   
- Tudo bem. - Jungkook se afasta, andando até o armário, procurando alguma coisa dentro dele.
Jimin o acompanha com o olhar, um pouco ofegante. Observa-o retirando a camisa, deixando seus músculos á mostra. 
- Deite-se na cama. - Jungkook fala, despreocupado. 
Jimin caminha em direção á cama, retirando á camisa. 
- Não! - Jimin para, olhando para ele. - Deixe que eu o faça. 
Jungkook o olha de cima á baixo sob o ombro, antes de fechar o armário e se virar em sua direção.
- Deita. 
Ordena novamente, só que desta vez com um chicote na mão e um brilho perverso no olhos.  


Notas Finais


Obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...