1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Chance perdida

História Incontrolável - Chance perdida


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 6 - Chance perdida


Jungkook observava-o enquanto dormia, guardando cada detalhe do seu rosto em sua mente. Acariciou sua testa com o polegar, contemplando com admiração os seus traços angelicais. Respirou fundo e saiu da cama, abrindo as cortinas, deixando a luz fresca do sol inundar o quarto. A casa do Jimin estava calma e pacífica, era grande, muito grande. Olhou-a por um momento antes de se virar para a cama, encontrando-o de olhos abertos, encarando-o. 
Jungkook sentiu seu coração acelerando quando o viu acordado, sua respiração estava ficando entrecortada. 
- Pegue suas coisas e vá embora. - Sua voz era baixa, mas precisa. 
- O quê? - Jimin o olhou confuso. 
- Eu mandei você pegar suas coisas e ir embora. - Jungkook caminha até a porta, abrindo-a, sem se sentir nem um pouco constrangido com o fato de está completamente nu. 
- P-Por quê? - Jimin sentou na cama, abraçando o travesseiro instintivamente. 
- Obedeça! 
Jimin desvia o olhar, ficando em silêncio por um momento. Recolhe suas roupas que estão espalhadas e ás veste rapidamente. Já vestido, Jimin o olhou, antes de atravessar a porta. 
- Jimin! - Jungkook o segurou pelo braço, fazendo-o virar em sua direção. Seus olhos são frios e cortantes. - Não se esqueça de vir hoje. 
Chega mais perto e o segura pelo maxilar, beijando-o. 
- Estarei esperando. - Sussurra, sorrindo.
Jimin engole seco e sai, apressado, pela porta dos fundos. 
Jungkook o observa ir embora, logo depois volta para o quarto, apreciando a cama totalmente bagunçada. Deita nela, afundando a cabeça no travesseiro. 
- Ahhhh, Jimin!

Ele é bipolar, só pode. 
Jimin toma banho, logo depois se direciona para a cozinha e toma um café da manhã ultra reforçado. Checa as mensagens do seu celular: há quase o triplo do dia anterior, há mais de cinquenta e sete chamadas perdidas e inúmeras mensagens na caixa postal. 
- Meu deus! - Ele fecha os olhos, batendo a testa na mesa várias vezes. - O... que... eu... fiz... ? 
O toque do seu celular o desperta de seus devaneios. 
É o Yoongi.
Ele suspira e atende. 
- Alô? 
- Jimin? O que aconteceu com você? 
- Não aconteceu nada. 
- Você sumiu desde a festa... 
- ... 
- Está tudo bem? 
- Sim. 
- Quer sair um pouco? 
De repente aquela ideia não lhe pareceu tão ruim, ele precisava sair um pouco. 
- Para onde? 
- Podemos ir ao shopping, tomar um café talvez. 
- Tudo bem. 
- Irei te buscar daqui á uma hora. 
- Certo. 
Jimin desliga o celular, termina o seu café da manhã. Ele está terminando de se arrumar no quarto quando escuta as buzinadas de um carro na frente de sua casa. Desce rapidamente, entrando no carro de Yoongi com um sorriso amplo no rosto. 
- Vamos encontrar Namjoon e Jin lá. Tudo bem pra você? 
- Não, tudo bem. 
- E como foi com o seu vizinho? 
- Jungkook? - Jimin engole seco. 
- Ele mesmo. 
- E-Eu tive que me esconder, e-ele quase me pegou. 
- Ah. - Yoongi o olha, desconfiado. 
- Quando eu saí, vocês já haviam ido embora. 
- Tudo bem. 
Jimin ficou observando as paisagens na janela toda a viagem, sentindo-se, pela primeira vez, desconfortável com a companhia de alguém. Não conseguia parar de pensar na noite anterior, em como Jungkook tinha sido espetacular na cama. Corou ao ter esse tipo de pensamento. Mas, hoje de manhã, ele foi tão... insensível. O porquê desta mudança repentina, ele provavelmente nunca iria saber. 
- Jimin! - Yoongi o cutucava. - Chegamos. 
Jimin olha em sua volta, estão no estacionamento do shopping. Suspira e sai do carro, espreguiçando-se.
Andaram até um McDonald’s, avistando Namjoon e Jin em uma mesa no canto. 
- O que houve com você, Jimin? - Jin comenta, olhando-o por cima de uma revista. - Sumiu... 
- Estou bem aqui. 
- Tudo bem, tudo bem. Vai querer o que? 
- Não quero nada. - Jimin cruzou os braços, olhando para o vago. 
- O que deu nele? - Namjoon perguntou.
- Não sei. Estava assim desde que o busquei. 
- Hum... - Jin abocanha o seu hambúrguer, enchendo a boca. - Isso está uma maravilha! Meu deus! 
- Aquele ali é o... - Yoongi semicerra os olhos. - É o seu vizinho, Jimin? 
O coração de Jimin acelera ao ver Jungkook na fila, conversando com uma garotinha. 
- S-Sim. - Engole em seco. -É ele. 
Jimin o seguiu com os olhos, observando-o fazer o pedido e voltar com a garotinha para uma mesa ao longe, com uma mulher sentada. Jimin se levanta, sentindo uma raiva incontrolável e uma crescente insegurança o invadir. 
- Onde você vai? - Yoongi perguntou.
- Ao banheiro.
Aproveitando que o banheiro era próximo á mesa em que Jungkook estava, ele passou na frente da sua mesa, roubando a atenção de Jungkook rapidamente. Jimin o olhou com frieza, indicando-lhe o banheiro com o olhar. 
Jimin o esperou por alguns minutos, encostado na parede, fitando seu reflexo, até que a porta se abre e ele a encara rapidamente. 
- Está me seguindo agora? - Jimin pergunta com raiva. 
Jungkook franze o cenho, sorrindo logo em seguida. 
- Acho que você não percebeu, - Se aproxima de um mictório, tentando abrir o zíper da calça. - Eu também tenho uma vida.
- Eu não esqueci que você tem uma vida, só acho que é muita coincidência, não acha?
Jungkook encara sua calça, incrédulo. 
- Mas que diabos! - Dá alguns pulinhos, ainda tentando abrir o zíper. - Não tenho culpa se minha irmã quis comer aqui. 
- Aquela é sua irmã? 
Jungkook se concentra em pôr toda sua força para abrir o zíper antes de respondê-lo. 
- Sim, minha irmã e minha mãe. 
- Elas não são daqui? 
Jimin segue seu olhar, observando todo o seu esforço para tentar abrir o zíper. Jungkook para, ofegante, e o olha. Seu rosto está terrivelmente vermelho por causa do esforço. 
- Não, elas não são daqui. Agora, por favor, pode me ajudar com isso? Estou realmente apertado. 
Jimin revira os olhos, indo em sua direção. Parou um pouco, desconfortável, quando Jungkook levantou um pouco a camisa. 
- Por favor... - Jungkook o olha com seriedade. 
Jimin se abaixa e toca o zíper com cuidado, tentando abri-lo. 
- Está emperrado. - Constatou.
- Ah, é mesmo? Nem percebi. Muito obrigado por sua constatação reveladora. 
- Eu estou tentando ajudar, está bem? 
- Tenta com os dentes. 
Jimin o olha. 
- Você está brincando, não é? 
- EU ESTOU COM CARA DE QUE ESTOU BRINCANDO?
Jimin engole em seco, mordendo o zíper logo em seguida. 
- Está dando certo. Mais um pouco... Mais um pouco... 
O zíper abre e Jungkook corre para o mictório, gemendo com o êxtase. 
- DENADA! - Jimin se levanta. 
Jungkook solta uma imensa gargalhada, ecoando por todo o banheiro. 
- O que foi? - Jimin franze o cenho. 
- Você é realmente muito burro. - Jungkook fecha o zíper e lava as mãos. 
- Como? 
- Eu estava realmente apertado. - Enxuga as mãos com um papel toalha. - Você poderia ter acabado a minha chantagem com outra chantagem, eu iria ceder, com certeza. 
Dá um tapinha nas suas costas, sorrindo. 
- Nos vemos mais tarde, Jimin. 
Jimin fica entorpecido, boquiaberto.
- EU NÃO ACREDITO!


Notas Finais


Obrigado por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...