1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Amizade colorida

História Incontrolável - Amizade colorida


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 8 - Amizade colorida


Jimin tomou um banho demorado, sentindo-se estranhamente nervoso para sair do banheiro. Ao sair, percebe Hoseok dormindo em sua cama, babando no travesseiro. 
- Mas o que?... - Ele suspira, retirando a toalha de sua cintura enquanto veste uma bermuda. - Que folgado! 
Jimin deita ao seu lado, empurrando-o de leve. 
- Jimin... Ah, Jimin... - Hoseok murmura, colocando o braço em cima dele. 
Jimin franze o cenho, fazendo beicinho. 
- Eu só queria dormir um pouco... 
Ele se vira para o lado oposto de Hoseok, ignorando o fato de está dormindo de conchinha.

Depois de um curto período de tempo...

Havia algo estranho. 
Algo muito estranho.
Jimin abre os olhos lentamente, tentando manter a respiração regular. Ele sentia algo movimentando-se cuidadosamente atrás de si, escutando alguns suspiros entrecortados. 
- Jimin... - Era um sussurro tão baixo que quase podia ser inaudível. - Ji-Jimin...
Jimin sente uma onda de excitação tomar conta momentaneamente do seu corpo, mas tenta se manter calmo. Hoseok põe uma perna por cima dele com cuidado, deixando os movimentos ainda mais quentes. Jimin mantém-se imóvel, mesmo quando Hoseok passeia com a mão até sua virilha, acariciando seu membro. 
- Jimin... 
Hoseok pressiona-se um pouco mais contra Jimin, acariciando-o com toques leves. Jimin se remexe um pouco, segurando a mão dele ao sentir seu membro ficar ereto. Hoseok fica paralisado, todos os movimentos se cessam, junto com sua respiração. Jimin se vira, assustado, observando o monstruoso volume por debaixo das calças de Hoseok. Encaram-se por um momento, incapazes de falar ou fazer algo. 
Como assim, Hoseok? Você... O que aconteceu com a minha vida monótona, mas confortável de sempre? 
Jimin engole seco, enquanto Hoseok ofega devagar, com os olhos perversos sob Jimin. Ele segura sua mão com delicadeza, pondo-a em seu membro, lentamente. Jimin acompanha seus movimentos com os olhos, sentindo-o duro sob sua palma. Hoseok fecha os olhos, movimentando a mão de Jimin sob a sua. 
- Jimin... - Sussurra com a voz excitada. - Ahh... 
Ele movimenta o quadril, fazendo sua mão acompanhar os movimentos. Jimin retira a mão, bruscamente, recolhendo-a perto ao peito. Hoseok o olha, sorrindo, preparando-se para falar algo, até que Jimin balança a cabeça em negativa, afundando o rosto no travesseiro para tentar dormir novamente, ignorando as batidas frenéticas do seu coração. 

Já estava escuro quando Jimin acordou. Bocejou, antes de se levantar da cama vazia. Desceu as escadas preguiçosamente, sentindo um cheiro forte de café vindo da cozinha, dirigindo-se  para lá instintivamente. Hoseok estava postado junto á bancada, de frente para a cafeteira. 
Haja como se nada houvesse acontecido. Você consegue! 
Jimin encostou-se na parede, cruzando os braços. Limpou a garganta para que Hoseok notasse sua presença. Ele então o olhou, sorrindo. 
- Você dorme como uma pedra! 
Jimin força um sorriso. 
- Nem sempre. 
Hoseok o examina, entregando-lhe uma xícara de café. 
- É, nem sempre. - Suspira. - Sobre o que aconteceu mais cedo... 
- Não aconteceu nada. - Jimin toma um gole do seu café, sentando em uma das cadeiras da mesa. - Absolutamente nada. 
Hoseok dá de ombros. 
- Tudo bem, - ele senta á sua frente - só queria dizer que não vai se repetir. Foi um... momento de loucura. 
- Está tudo certo, não se preocupe. - Jimin sente seu coração acelerar. - Á propósito, que horas são?
Hoseok pega o seu celular do bolso. 
- 21:31. - Hoseok sorri ao vê-lo suspirar de alívio. - Por que? Precisa ir á algum lugar? 
- Ah, não, não. É que tenho que tomar alguns remédios ás 22:00. Apenas isso. 
- Remédios, sei.
- Pare com isso! 
- O quê? O que eu estou fazendo? 
- Está com essa cara de tarado! 
- Que cara? - Hoseok solta uma gargalhada. - Eu estou normal! 
Jimin o olha, desconfortável.
- Não quero ser indelicado, mas não acha melhor ir embora? 
- Não quer que eu o veja tomar os remédios? 
- Não é nada disso, - maneia a cabeça - só que você já ficou muito tempo longe de casa, precisa descansar...
- Já descansei por muito tempo, não acha? - Hoseok toma mais um gole de café antes de prosseguir - Mas não se preocupe, já estava de saída. E “disponha” pelo café. Agora está livre pra sair com suas vadias. 
Hoseok se levanta, em direção á saída. 
- Também não precisa ficar desse jeito. - Jimin se levanta, seguindo-o. - Não estou te expulsando e não vou encontrar com nenhuma vadia. 
- Você está me expulsando indiretamente, - Hoseok suspira, olhando-o de soslaio. - Nos vemos amanhã, Jimin. 
- Não acredito que você está com raiva! 
- Não estou com raiva. - Hoseok abre a porta. 
Jimin segura o seu braço, fazendo-o parar. Eles se entreolham um pouco, antes de Hoseok  soltar o braço bruscamente. 
- Não quer carona? - Jimin sorri ao vê-lo voltar na mesma hora, com as mãos nos bolsos. 
- Aceito. 
- Vou pegar as chaves! 

- Obrigado pela carona! - Hoseok fala ao sair do carro, sorridente. 
- Tudo bem. Nos vemos amanhã? 
- Claro! 
Hoseok observa o carro de Jimin ir embora, perdendo-o de vista um pouco depois. 
- Como você é ingenuo.- sussurra, entrando em sua casa.

- Tem que dá tempo! - O sinal estava fechado e, pelo seu relógio já eram exatos 21:58. Havia apenas mais algumas esquinas até a sua casa. 
Quando o sinal abriu, Jimin acelerou, sentindo a adrenalina percorrer seu corpo ao vê o relógio marcar 21:59. 
- Droga!
Chegou na rua da sua casa um pouco depois, parando bruscamente em frente á sua garagem. Deixou as chaves dentro de casa e correu para a casa do vizinho, entrando pelos fundos como o combinado. 
A casa estava escura e fria como no dia anterior. Jimin abriu a porta do quarto, deixando a luz cobrir parte da escuridão do corredor. 
- 22:04. - Ele escuta a voz atrás de si, sentindo todos os seus músculos tensionarem.


Notas Finais


Obrigado por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...