1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Capítulo 13

História Incontrolável - Capítulo 13


Escrita por: LarryLove

Capítulo 13 - Capítulo 13


Louis estava cada vez mais encantado com aquele lago, parecia um cenário saído de um de seus tantos livros lidos. Ele e Harry permaneciam deitados sobre a pedra depois de se beijarem por um longo tempo.

-A água é muito gelada? – perguntou curiosamente, os seus olhos passeando pela superfície aparentemente calma e muito convidativa.

-Um pouco, mas eu já mergulhei aí algumas vezes e hoje o sol até resolveu aparecer... – Harry se deitou de lado, apoiando-se no cotovelo e olhando para Louis. –Quer tentar?

-Quero sim. – a resposta saiu com espontaneidade. –Vem comigo?

Harry sorriu com surpresa e diversão ao ver Louis ficar de pé em cima da pedra e começar a se despir sem hesitação, começando pelos tênis e meias, indo para a camisa e, quando o zíper da calça foi aberto, o Styles também já estava se levantando.

-Olha só como você é ousado! – Harry provocou, mas recebeu apenas um sorriso sugestivo como resposta.

Em instantes os dois já estavam apenas de cueca e as roupas foram deixadas na pedra.

-Só tome cuidado porque algumas pedras são mais escorregadias. – Harry avisou enquanto segurava a mão de Louis, seus dedos se entrelaçando aos dele naturalmente, e o guiava com cautela para dentro do lago.

A água estava sim fria quando eles mergulharam e Louis ofegou, o corpo inteiro se arrepiando, mas também foi uma sensação gostosa, principalmente pelo fato de ter o corpo de Harry tão próximo, os braços firmemente ao seu redor.

-Vai esquentando aos poucos. – Harry disse, apertando Louis mais forte em seus braços.

-É bom... – Louis sussurrou, as pontas dos dedos deslizavam suavemente pelas tatuagens de Harry.

-Mas também podemos fazer esquentar mais rápido. – a sugestão maliciosa fez Louis gargalhar.

-Você e esses seus pensamentos safados! – com um leve impulso, Louis se afastou do corpo de Harry e mergulhou, a água ficava cada vez mais agradável e ele estava sorrindo largamente quando voltou para a superfície.

-Até parece que você não gosta. – Harry riu e também mergulhou, fazendo Louis gritar de surpresa e gargalhar ao senti-lo agarrar suas pernas por baixo da água e puxá-lo.

Eles nadaram ao redor um do outro por um tempo, brincando e se provocando até Harry segurar Louis pela cintura e beijá-lo profundamente.

As bocas se conectaram com extrema perfeição, as línguas se buscando, deslizando pelas bocas e se entrelaçando deliciosamente... Louis deixou um gemido abafado escapar enquanto as suas pernas abraçavam o quadril de Harry, deixando-os ainda mais próximos... A água do lago antes gelada, agora parecia pegar fogo!

-Se lembra daqueles meus sonhos? – Harry perguntou entre os beijos.

-Os pervertidos? – Louis riu e gemeu de novo ao sentir os dentes do outro mordiscando seus lábios.

-Esses mesmos... – Harry desceu as mãos para a bunda de Louis, apertando-a com força. –Alguns aconteciam bem aqui nesse lago.

-E você vai me mostrar como era algum desses sonhos? – Louis pressionou sua virilha contra a de Harry, ambos já estavam ficando excitados e a fricção foi deliciosa.

-Bem, eu prometi que faria isso e gosto de cumprir as minhas promessas. – quando as palavras terminaram de sair de sua boca, sua mão estava entrando na cueca de Louis e envolvendo o membro já meio duro.

-Espero mesmo que ninguém apareça por aqui! – Louis exclamou, mas ficava cada vez mais duro na mão de Harry.

-Shh... Não precisa se preocupar com isso. – as bocas voltaram a se unir em mais um beijo e Louis também escorregou sua mão para dentro da cueca de Harry, sorrindo ligeiramente ao sentir o quão duro o outro também já estava.

Os gemidos escapavam entre os beijos que eram trocados com voracidade, as carícias ficavam cada vez mais intensas, os corpos se entrelaçando na água... Eles perderam completamente a noção de tudo e simplesmente se entregaram um ao outro.

Louis estava tão distraído que se espantou quando sentiu as costas contra uma pedra, ele nem percebeu como foram parar mais para a beira do lago de novo, mas em seguida Harry estava erguendo-o com extrema facilidade e deitando-o sobre a pedra ao mesmo tempo em que abaixava ainda mais sua cueca.

-Harry, o que você... – mas a pergunta nem foi concluída porque a boca de Harry desceu pelo corpo de Louis, beijando, lambendo e mordiscando, até estar ao redor da parte que ele mais ansiava. –Porra!

Louis estava completamente exposto deitado ali sobre aquela pedra, mas não conseguiu se preocupar nem um pouco com isso no momento porque Harry o chupava como se o pau dele fosse a coisa mais deliciosa do mundo.

-Você sabe o quanto é bom nisso, né?! – a frase saiu entrecortada enquanto Louis se apoiava nos cotovelos para observar melhor seu pau entrando e saindo da boca do Styles, ele mordeu os lábios para não gemer mais alto quando a língua de Harry rodeou sua glande e uma de suas mãos foi pairar em suas bolas.

Louis não conseguia acreditar que eles estavam mesmo fazendo aquilo no lago, ao ar livre, onde qualquer um poderia chegar, apesar do que Harry falava sobre ninguém ir até lá, mas todo aquele pensamento de proibido e perigoso parecia tornar tudo ainda mais excitante, e quando sentiu dois dedos de Harry sondando sua entrada, ele soube que não duraria muito.

-Eu vou gozar... – o aviso sussurrado foi recebido com entusiasmo por Harry, que passou a levar o pau de Louis ainda mais fundo em sua garganta, os olhos verdes cheios de malícia focados nos azuis que brilhavam de prazer. –Merda, Harry!

Louis agarrou os cabelos compridos, o corpo começou a se mover sem controle, mas Harry o deixava foder a sua boca sem restrição alguma... E sorriu satisfeito quando sentiu Louis explodir em sua língua, gemendo alto o seu nome e se contorcendo de um jeito lindo... Era mais uma cena que ele amaria eternizar!

-Puta merda, a sua boca parece ter sido feita para chupar o meu pau! – Louis exclamou enquanto tentava recuperar o fôlego.

-Eu poderia te chupar para o resto da minha vida. – Harry riu e subiu na pedra também, sua cueca já estava quase nos seus joelhos agora e uma das mãos envolvia sua ereção, o que atraiu rapidamente a atenção de Louis, que logo substituiu a mão do Styles pela sua.

Harry se sentou sobre as coxas de Louis, arfando e gemendo conforme era masturbado pelo Tomlinson, os dedos suaves, mas firmes ao seu redor, ele já estava a ponto de explodir apenas chupando o outro, então não conseguiu se segurar por muito tempo.

Louis sorriu ao se inclinar para frente e deixar beijos suaves pelos ombros e pescoço de Harry enquanto o Styles gozava em sua mão.

-Você nem me deu a chance de te chupar também. – Louis fez um biquinho frustrado.

-Para a nossa sorte teremos a noite toda juntos hoje. – Harry o beijou até desmanchar o biquinho dos lábios.

-Nós somos malucos. – Louis passou os braços pelos ombros de Harry, que ainda estava sobre as coxas dele.

-Ah, mas esse tipo de maluquice é uma delícia. – Harry o beijou de novo e logo depois os dois já estavam de volta no lago.

Louis nunca tinha cometido uma loucura daquelas, mas tinha ficado bem óbvio o quanto ele adorou e desfrutou de cada segundo.

   ****

Depois de um tempo, eles começaram a sentir frio de novo, o sol começou a desaparecer conforme mais nuvens surgiam, e ambos decidiram se vestir e ir embora, até porque estavam famintos. Mas enquanto desciam das pedras, as roupas molhadas colando nos corpos e os cabelos ainda pingando, os dois olharam mais uma vez para aquele lago lindo e sorriram... Harry pensou que agora teria mais lembranças boas para guardar daquele lugar que sempre foi tão especial para si... E Louis agradeceu mentalmente pelas pessoas da cidade serem tão loucas de desperdiçarem um lugar maravilhoso daqueles, desse jeito o lago poderia ser como um lugar só dos dois enquanto ele estivesse por Holmes Chapel.

-Voltaremos aqui mais vezes, ok?! – não foi uma pergunta e Harry entendeu, assentindo com veemência.

-É claro que sim. – os dedos voltaram a se entrelaçar, as mãos se encaixando perfeitamente, e eles foram embora.

  ****

Ficou decidido que passariam na lanchonete para buscar alguma coisa para comer porque, como Harry fez questão de alertar, não tinha nada de bom na geladeira, e como estavam molhados e doidos por um banho quente, fariam o pedido para viagem.

-Eu preciso ir ao banheiro, mas pode ir fazendo o pedido, peça qualquer coisa, mas em grande quantidade. – Harry disse quando eles entraram na lanchonete.

-Sim senhor... – Louis revirou os olhos e Harry riu, dando um tapa leve em sua bunda ao passar para o banheiro.

-Olha só, vocês dois molhadinhos! – Niall o recebeu no balcão. –E agora percebi o quanto essa frase soou estranha.

-A maioria das coisas que você fala sempre soam estranhas, não se preocupe. – Liam disse ao parar ao lado de Louis.

-Eu já estava com saudade de vocês. – Louis riu. –Mas parem de me olhar desse jeito...

-Não estamos te olhando de jeito nenhum. – Liam se defendeu. –Mas, então, você e o Harry estão saindo bastante juntos, né?!

-Só estamos nos divertindo, seus fofoqueiros. – Louis brincou, era impressionante e maravilhoso o jeito como ele já se sentia tão à vontade com aqueles dois.

-Nós não somos fofoqueiros, só um pouco curiosos. – Liam lhe lançou uma piscadela. –Mas é bom saber que vocês estão se dando bem, aproveita mesmo.

-O seu pai não criou problemas? – Niall perguntou.

-Um pouco no começo, mas agora até que está lidando bem, espero que continue assim.

-Vai ficar tudo bem. – a voz de Liam era tão suave e segura que fez Louis acreditar fielmente em suas palavras. -Você quer fazer algum pedido agora?

-Quero sim, mas vai ser para viagem, tudo bem?

-Claro, é só pedir.

E, assim que Louis pediu tudo o que achou que seria mais do que o suficiente, Liam foi para a cozinha prometendo voltar logo com tudo.

-Nós devemos marcar de fazer alguma coisa. – Niall sugeriu depois de berrar para um cliente esperar por um segundo que já ia atendê-lo. –O Liam e eu estaremos de folga amanhã, graças a Deus, e estamos pensando em passar um tempo de bobeira na minha casa, quer ir também?

-Eu adoraria. – não precisou pensar muito para dar a resposta, aquilo com certeza seria divertido e ele queria mesmo passar mais tempo com Niall e Liam enquanto estivesse por ali.

-Beleza, te mando uma mensagem depois acertando tudo. Vamos nos divertir horrores! – Niall deu um impulso no balcão e estalou um beijo na testa de Louis, que o surpreendeu e lhe arrancou uma risada.

-Sem beijinhos, Horan! – a voz de Harry soando repentinamente fez Louis se espantar por um segundo, mas ao olhar para trás ele viu que Harry sorria divertido.

-Uh, já está ciumento assim, Styles? – Niall provocou ao gargalhar e ir enfim atender o cliente que não parava de chamá-lo, já que os outros funcionários estavam ocupados.

-Fez o pedido? – Harry perguntou ao parar atrás do banco onde Louis estava sentado e beijar o pescoço dele.

-Ah, você pode dar beijinhos, é?! – Louis se inclinou para trás, ficando recostado contra o peito do Styles. –E fiz sim, o Liam já vai trazer.

-Respondendo a sua pergunta, sim, é claro que eu posso dar os beijinhos... – Harry distribuiu mais alguns pelo pescoço tentador em sua frente e depois segurou o queixo de Louis, virando o rosto dele para poder alcançar os lábios que já tinham se tornado um vício porque quanto mais provava mais queria.

Eles ainda se beijavam quando Liam voltou com os pedidos devidamente embalados para viagem.

-Obrigado. – Louis corou um pouco envergonhado, mas em seguida percebeu que era besteira corar por causa de um beijo depois do que, minutos atrás, ele e Harry haviam feito ao ar livre.

-Valeu, Liam. – Harry agradeceu depois de pagarem a conta e Louis descer do banco em que estava sentado.

-Aproveitem o dia. – Liam desejou com sinceridade e um largo sorriso.

-Nós com certeza iremos aproveitar. – Harry piscou com malícia e levou um empurrão de Louis.

-Até depois, Liam. – ele acenou e fez o mesmo ao passar pelo Niall, pensando que seria realmente bom estar um tempo com os dois no dia seguinte.

Louis estava se sentindo tão bem e feliz que demorou um tempo para perceber que Harry havia empacado na calçada da lanchonete assim que eles saíram, mas logo compreendeu o motivo.

-Infelizmente eu sabia que íamos acabar nos esbarrando por aí de novo. – tinha um garoto parado bem em frente a Harry e a voz dele soava irônica e raivosa.

-Então faça o favor de fingir que não me viu e suma da minha frente, porra! – Harry bufou e Louis apertou a mão dele.

-Ei, está tudo bem? – perguntou, apesar de saber o quão estúpida a pergunta soava, porque a resposta era bem óbvia.

-Claro, vamos. – Harry passou um braço pela cintura dele e tentou contornar o cara, que Louis percebeu ser da altura de Harry, mas o que lhe chamou mesmo a atenção foi ele estar com um curativo no nariz. –É só o babaca do Gabe.

Louis resmungou internamente, sério que eles precisavam encontrar justamente o sujeito com quem Harry tinha saído na porrada dias atrás?!

-Você é filho do Mark, não é?! – Gabe agora olhava diretamente para Louis. –Te vi com ele pela cidade ontem, não sabia que o Mark tinha um filho bichinha, e pelo visto você já se enturmou bem.

-Você está ficando a cada dia mais sem noção, não é?! – Harry deu um passo para mais perto dele e Louis o segurou pelo braço agora, puxando-o para si. –Tenta falar com ele assim de novo e eu quebro esse seu nariz mais uma vez!

-Harry, não vale a pena. – Louis disse, ignorando o outro, infelizmente ele já tinha cruzado com alguns babacas preconceituosos antes e com apenas alguns instantes ficou claro que Gabe era exatamente aquele tipo.

-É, Harry, não vale a pena. – Gabe ironizou. –Até porque eu posso acabar deixando mais um corte nessa sua testa, eu estou louco para fazer isso de novo desde que você fez aquela merda toda no meu carro.

-Claro, estou realmente morrendo de medo de você. – Harry tentou se aproximar mais dele, só que Louis foi mais rápido e ficou na sua frente.

-Deixa esse idiota pra lá. – pediu. –Vamos para sua casa, ok?! O dia está incrível, vai mesmo deixar esse cara estragar tudo?

Louis acariciou o pescoço de Harry e o simples toque fez um pouco da raiva cega que começava a dominar o Styles diminuir, ele já tinha aguentado muita merda daquele tipo vinda do Gabe e de alguns outros da cidade, pessoas ignorantes e maldosas, quando Anne estava viva dizia que era para Harry erguer a cabeça e seguir em frente, que não havia absolutamente nada de errado no fato de ele ser gay, era apenas quem ele era e ponto final, e sempre foi fácil fazer aquilo quando ela estava por perto, mas depois da perda da mãe, ele também percebeu que era ainda mais fácil deixar a raiva tomar conta e revidar, bater no Gabe nunca adiantava de nada, eles já tinham tido incontáveis brigas, o cara continuaria sendo o preconceituoso estúpido que era, mas Harry se sentia um pouco melhor quando socava o infeliz, então fazia sempre que podia e às vezes acabava saindo do controle, mas não se importava... Ele não se importava com muita coisa nos últimos quatro anos.

-Vocês são nojentos! – mas aquelas palavras cheias de escárnio e nojo, enquanto Gabe os olhava como se eles realmente estivessem fazendo algo absurdamente nojento apenas porque Louis havia acariciado o seu pescoço, fez Harry voltar a se irritar rapidamente.

-Não tem nada de nojento aqui, a não ser você, claro. – Louis também se irritou e acabou dizendo.

-Toma cuidado como fala comigo! – Gabe mal tinha terminado de falar quando Harry o empurrou com tanta força, mesmo usando apenas uma mão porque a outra carregava o pacote da lanchonete, que fez o outro cambalear alguns passos para trás.

-É você quem precisa tomar cuidado como fala com ele, porra! – Harry disse, sua voz não tinha se alterado, mas soou tão raivosa que Louis temeu que outra briga acontecesse bem ali na sua frente, principalmente quando viu Gabe avançar para perto deles de novo.

Mas, por sorte, antes que algo pior acontecesse, a porta da lanchonete foi aberta e Niall e Liam apareceram na calçada depois de perceberem que algo estranho estava acontecendo ali fora.

-Que merda, Gabe, arrumando confusão de novo? – Niall gritou. –Eu já disse que se você chupasse um pau uma vez na vida seria uma pessoa bem mais feliz!

-E eu disse que se você repetisse isso de novo ia te quebrar inteiro. - Gabe olhou furioso para Niall.

-Chega! – Liam bateu com força na porta e até Louis se espantou porque viu como o Payne podia ser ameaçador quando queria. –É melhor você ir embora de uma vez, Gabe, ou eu vou chamar a polícia, aliás, você sabe que o pai do Louis é policial, né?! Aposto que o Mark não ficaria nada feliz de saber que você anda falando desse jeito com o filho dele!

A última coisa que Louis queria era o seu pai ali envolvido naquela confusão, mas a ameaça pareceu ter surtido efeito quando Gabe começou a recuar.

-Que se danem vocês! – ele berrou. –E eu ainda te pego, Harry, o que você fez com o meu carro não vai ficar assim não!

-Estou esperando! – Harry retrucou enquanto Louis voltava a segurar a mão dele e respirava aliviado ao ver o bacaba indo embora.

-Esse cara é maluco. – Niall resmungou.

-O problema é que o mundo está cheio de malucos com ele. – Liam passou um braço pelos ombros do amigo e se virou para Harry e Louis. –E vocês estão bem?

-Sim, obrigado por virem. – Louis disse, ele achou que as coisas teriam mesmo saído do controle se Niall e Liam não tivessem interrompido.

-Imagina, esse cara pega no nosso pé desde sempre. – Niall deu de ombros.

-Qualquer dia desses eu o arrebento pra valer. – o resmungo de Harry fez Louis voltar sua atenção para ele.

-Ei, não faça isso, ele não vale a pena, Harry, sério. Infelizmente ainda vamos encontrar muitos como ele pelas nossas vidas, pessoas que odeiam gratuitamente desse jeito, mas o melhor a fazer é erguer a cabeça e seguir em frente. – as palavras, as mesmas que sua mãe sempre dizia em situações como aquela, fizeram Harry estremecer e olhar com mais atenção para Louis. –Sei que é difícil, eu mesmo tive vontade de socar o babaca, mas ele não vale o nosso esforço, duvido que alguém que odeie tanto assim saiba o que é amar e ser feliz de verdade.

-Eu sei que você tem razão. – Harry murmurou. –Mas não suporto ouvir as merdas que ele sempre diz.

-Eu entendo, também fico louco ouvindo coisas assim, mas nós temos outros jeitos de enfrentá-los... Lutando pelos nossos direitos, sendo o mais fortes e corajosos possível, sendo intensamente felizes... – Louis sorriu com carinho. –Se você for sair na porrada com cada cara como o Gabe que encontrar por aí, nunca vai ter paz.

-É isso aí, Lou! – Niall exclamou e Liam sorriu, concordando com um assentir de cabeça.

-Você é incrível. – Harry murmurou antes de se inclinar e beijar Louis suavemente.

-Bem, nós estamos voltando ao trabalho. – eles ouviram Liam falando, e ouviram também Niall resmungando que queria ficar mais um pouco ali fora, o que os fez sorrir em meio ao beijo.

-Vamos esquecer o que aconteceu e apagar esse idiota completamente do nosso dia incrível, ok?! – Louis sugeriu e nada fez Harry mais feliz do que concordar, aquela era mesmo uma ótima ideia.

  ****

Quando, minutos depois, ele entraram na casa de Harry, a confusão com Gabe já estava sendo devidamente esquecida porque não valia mesmo a pena perder tempo daquele dia deles se estressando por alguém que não merecia.

-Sei que estamos loucos por um banho, mas preciso comer primeiro. – Louis avisou. –Sério, estou morrendo de fome.

-Tudo bem, vou só pegar umas toalhas pra gente pelo menos se secar um pouco.

-Merda, acabei de perceber que eu não trouxe absolutamente nada para passar a noite, nem mesmo minha escova de dente ou uma troca de roupas.

-Eu devo ter alguma escova de dente nova ainda fechada em algum lugar do banheiro. – Harry deu de ombros enquanto os dois colocavam os pacotes da lanchonete em cima da mesa. –E você não vai precisar de roupas para dormir.

-Espertinho. – Louis riu.

Os dois tiraram as roupas molhadas e Harry buscou uma toalha para cada um, onde se secaram e se enrolaram antes de sentar para começar a comer. 

-Isso está tão bom! – Louis gemeu ao provar um pedaço da torta que tinha pedido.

-Esses seus gemidos são melhores ainda!

-Você não sossega nem na hora de comer. – a gargalhada de Louis foi tão contagiante que fez Harry rir também, geralmente ele ficava irritado por horas depois de um encontro daqueles com o Gabe, até porque quase sempre os dois acabavam brigando fisicamente, mas daquela vez tinha sido completamente diferente porque Louis estava lá, e Harry se deu conta de que gostava disso, era realmente bom não deixar as palavras e atitudes de um idiota como o Gabe estragarem o seu dia.

As provocações continuaram enquanto eles comiam, até Louis começar a receber mensagens no celular que tinha sido colocado ao seu lado na mesa.

-É minha mãe. – ele disse em voz alta, sorrindo ao responder as mensagens dela. –Ela quer ter certeza de que está tudo bem com o meu pai depois que ele descobriu sobre nós dois.

-E ela sabe sobre nós dois? – Harry se espantou com a informação.

-Sabe sim.

-E não teve problemas com isso? Quer dizer, imagino que o Mark não tenha falado coisas boas para ela sobre mim.

-Ela confia em mim e nas minhas decisões, não teve problema nenhum, ela até ligou para o meu pai e mandou ele pegar leve. – Louis disse enquanto respondia a última mensagem e voltava a deixar o celular na mesa.

Harry pensou um pouco no que tinha acabado de ouvir e foi impossível não acabar se lembrando da própria mãe... Anne teria gostado de conhecer o Louis, na verdade ela teria adorado, e esse pensamento fez Harry se sentir assustadoramente feliz e em paz.

-Por que está me olhando assim? – Louis perguntou e só então o outro percebeu que estava mesmo encarando-o fixamente.

-Nada. – disfarçou e deu uma mordida no seu último pedaço de hambúrguer. –Você quer fazer alguma coisa mais tarde? Só planejei o lago para irmos, mas posso te levar em um dos únicos bares legais que tem aqui na cidade.

-Isso pode ficar para outro dia, né?! – Louis sugeriu. –Eu gostaria de ficar só por aqui, até porque eu ainda quero te chupar, lembra? Você não me deu a chance de fazer isso lá no lago.

-E depois você ainda tem a cara de pau de dizer que eu sou o safado! – Harry riu ao se levantar e dar a volta na mesa, pairando sobre Louis e se abaixando para alcançar a boca dele.

-Acho que a pouca convivência com você já está me deixando assim...

-Ah, eu sou mesmo uma ótima influência. – os lábios se uniram e o beijo os levou para um mundinho só deles, fazia pouco tempo que se conheciam, mas aquele mundinho estava sendo construindo aos poucos e já fazia os dois se sentirem extremamente felizes.


Notas Finais


Oii :) Voltei... E por enquanto está sendo mais fácil postar os capítulos aos domingos, então é bem provável que o da semana que vem seja no domingo tbm, ok?! E prometo que nesse próximo capítulo eles vão aproveitar bem essa noite juntos ;) rsrs
Tiveram alguns momentos um pouco tensos, infelizmente o mundo está mesmo cheio de pessoas como o Gabe por aí, mas precisamos acreditar que no fim das contas o amor sempre vencerá <3
As coisas entre Harry e Louis estão indo muito bem, eles estão se conhecendo e se gostando cada vez mais... Veremos como esse relacionamento se desenvolve, eles ainda precisarão enfrentar alguns obstáculos (até pq o Louis tem dias contados em Holmes Chapel), mas vamos lá, lembrem-se sempre que eu amo um final feliz ;) rs
Estou amando escrever essa fanfic e super ansiosa para vocês lerem algumas cenas específicas que acontecerão em breve <3 Muuito obrigada por todo o apoio <3
Até semana que vem ;)
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...