1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Capítulo 15

História Incontrolável - Capítulo 15


Escrita por: LarryLove

Capítulo 15 - Capítulo 15


-Porra, Louis, por que você não disse que era tão bom nisso? – a exclamação resmungada de Niall fez a gargalhada de Louis ecoar pelo quarto.

-Você não perguntou. – com um dar de ombros divertido, Louis se esticou na cama do Horan enquanto vencia mais uma partida de videogame.

-Sua vez, Liam... – Niall chamou, mas não obteve resposta alguma porque o outro estava muito concentrado na tela do celular enquanto digitava algo rapidamente. –Pare de trocar mensagens com o Zayn por um segundo e venha jogar com a gente!

A frase foi acompanhada de uma almofada sendo atirada bem no rosto do Liam, mas nem mesmo isso o desconcentrou do aparelho em suas mãos.

Os três estavam há pouco mais de uma hora no quarto do Niall. Louis tinha recebido uma mensagem mais cedo dos novos amigos confirmando o encontro deles mais tarde, e como ele ainda não sabia onde Niall morava, Liam havia passado para lhe buscar, a princípio eles pensaram em sair para fazer alguma coisa, mas então Maura, a simpática mãe de Niall, preparou alguns sanduíches enquanto os garotos ligavam o videogame um pouco e ficou tão confortável ali que acabaram ficando, até porque os sanduíches estavam deliciosos e as conversas e risadas eram melhores ainda.

-Quem disse que estou trocando mensagens com o Zayn? – Liam retrucou ao se esticar na cama ao lado de Louis.

-E não está? – Niall arqueou uma sobrancelha e recebeu apenas um revirar de olhos enquanto o amigo enfim deixava o celular de lado.

Louis, rindo da pequena e boba discussão dos dois, pegou mais um dos sanduíches que Maura tinha levado para eles e deu uma generosa mordida.

-É que eu fico preocupado quando ele vai para essas corridas idiotas. – isso sim fez Louis se interessar rapidamente pela conversa.

Ele sabia que Harry também tinha ido para aquela corrida, os dois haviam conversado por telefone pouco antes de ele ir para a casa do Horan, e precisava admitir que também não se sentia nada feliz com aquilo.

-Eles já estão lá? – perguntou.

-Chegaram agora, mas a corrida começa um pouco mais tarde. – Liam também pegou mais um sanduíche. –Ele queria que eu fosse, mas eu já disse que odeio essa porcaria, não sei o que eles enxergam de tão divertido nisso.

-É, o Harry parecia bem animado quando nos falamos mais cedo por telefone, mas o meu pai surtaria se eu fosse, então nem pensar.

-Ah, não! Agora vocês vão começar a falar do Harry e do Zayn e eu não tenho nenhum cara sobre quem falar. – Niall fez drama ao se jogar no meio dos dois, a cama era um pouco pequena para os três, mas não parecia incomodá-los.

-A verdade é bem ao contrário, né?! O problema é que você tem muitos caras sobre os quais falar. – a observação feita por Liam fez Louis rir e Niall bufar ainda mais dramaticamente.

-Isso não é exatamente um problema! – Niall deixou um sorriso malicioso se formar no canto da boca e em seguida riu. –Agora você, Louis, pare de nos enrolar e conte logo os detalhes sobre o que está rolando com o Harry.

A mudança brusca de assunto, e o foco sendo direcionado para si, fez Louis se surpreender e precisar tossir para não se engasgar com o pedaço de sanduíche que estava em sua boca.

-Não estou enrolando nada. – murmurou ao enfim conseguir engolir. –Mas é que não tem muita coisa para contar também, nós só estamos saindo juntos e anda sendo bem divertido.

-Vocês já transaram?

-Nossa, Niall, você é tão sutil. – Liam ironizou, mesmo que já estivesse mais do que acostumado com o jeito do amigo.

-Já sim. – Louis respondeu sem problema algum, achando divertido o jeito tão espontâneo do Niall.

-Detalhes?

-Não dê muita confiança para ele ou já era! – Liam avisou para Louis e recebeu a mão de Niall em seu rosto, tentando calá-lo.

-Foi incrível... Ele, bem, ele é impressionante em vários sentidos. – Louis disse entre risadas.

-Vocês fazem um casal fofo... E sexy pra caralho. – Niall afirmou.

-Não somos um casal. – sentando-se novamente, Louis deixou o controle do videogame de lado e ficou de frente para os outros dois.

-Ah, mas podem ser, né?! – Liam deixou a curiosidade falar mais alto também e perguntou.

-Eu só tenho mais algumas poucas semanas aqui e depois não sei quando terei tempo para voltar... Não acho que seria uma boa ideia ter um relacionamento a distância logo no primeiro ano da faculdade. – franziu o cenho ao dizer. –Além do mais, nos conhecemos há tão pouco tempo, não dá para pensar em um relacionamento... Nós estamos curtindo passar esse tempo juntos e é só isso.

-Isso de se conhecerem há pouco tempo não é tão relevante. – Liam disse. –Os meus pais mesmo se casaram depois de dois meses namorando e estão juntos até hoje, nem sempre é preciso muito tempo para uma paixão acontecer... E disso pode muito bem surgir um amor.

-Liam é muito romântico para o meu gosto, mas ele está certo. – Niall se recostou contra o peito do amigo ao falar e recebeu um tapa de leve na testa.

Louis mordeu os lábios tentando absorver as palavras que foram ditas, mas era estranho pensar nesses sentimentos mais profundos envolvendo ele e Harry, lhe causava uma sensação inexplicável no fundo do estômago. Liam, percebendo a repentina seriedade e preocupação na expressão do Tomlinson, resolveu tirar de cima dele o foco do assunto.

-Foi assim comigo e com o Zayn também, sabe... – murmurou e isso fez Louis sair do pequeno transe em que os seus pensamentos confusos estavam lhe levando e voltar a prestar atenção na conversa. –Nós já nos conhecíamos porque estudávamos juntos, mas nunca sequer tínhamos conversado, até que um dia ele pareceu começar a prestar atenção em mim e me convidou para uma das festas deles...

-O Liam já tinha uma quedinha gigante pelo Malik... – Niall interrompeu.

-Sim, eu tinha, mas não era o único, ele e o Harry sempre foram populares entre o pessoal no colégio... – Liam sorriu suavemente. –Enfim, eu quase não fui na festa porque fiquei nervoso, mas o Niall me arrastou até lá...

-Não precisa agradecer...

-Niall, dá pra parar de ficar me interrompendo? – bufou e os três riram antes dele continuar. –Nós fomos para a festa, o Zayn me chamou para dançar e de repente estávamos nos beijando... É meio bobo dizer isso, mas foi mágico, sabe?! E desde então não paramos mais de nos beijar. Não demorou muito também para eu perceber que estava apaixonado por ele e hoje, apesar de todas as nossas diferenças, eu tenho certeza de que o amo.

-Isso é lindo. – Louis sorriu. –E por que então vocês ainda não namoram oficialmente?

-Não sei, acho que a intensidade dos nossos sentimentos sempre foram tão fortes que nos assustou um pouco, entende?! E o Zayn nunca foi muito de relacionamentos antes de ficarmos juntos, então eu ficava um pouco receoso de tocar no assunto, mas as coisas foram acontecendo muito naturalmente com a gente e, apesar de nunca ter sido feito um pedido ou de termos falado disso mais seriamente, ele é o meu namorado. De qualquer forma, as coisas estão ficando ainda mais sérias ultimamente entre nós dois.

-Como assim? – Louis perguntou genuinamente curioso.

-Eu quero fazer faculdade ano que vem, ainda não sei exatamente onde, mas quero muito, provavelmente em Londres... Enfim, quando falei disso para o Zayn, ele falou que gostaria de ir junto.

-Ele vai me abandonar aqui. – Niall completou.

-Não vou nada... E você podia ir também.

-Não tenho a mínima ideia de qual faculdade eu poderia cursar ou do que eu quero fazer da minha vida!

-Ah, mas você pode ir para trabalhar e tentar descobrir o que quer fazer, a vida pode te surpreender em um lugar novo. – Louis sugeriu.

-Não é uma má ideia. – um sorriso se espalhou pelo rosto de Niall.

-E ainda temos um ano para pensar e planejar isso. – Liam disse.

-Bem, se vocês forem mesmo para Londres, me avisem, talvez acabemos por perto. – a ideia animava Louis, mesmo que eles só fossem no próximo ano, enquanto ele estaria indo em algumas semanas.

-É claro que avisaremos, você não vai se livrar da gente fácil assim não. – Niall garantiu e depois se espreguiçou e se esticou para pegar o último sanduíche da bandeja que sua mãe havia levado para o quarto. –Mas, então, vocês querem sair para fazer alguma coisa ou vamos ficar por aqui mesmo?

Louis achava engraçado o jeito como as conversas entre os três mudavam tão rapidamente de um assunto para o outro, mas era incrível, eles sempre tinham algo sobre o que falar, sentia como se pudesse passar a noite toda ali e a conversa nunca acabaria.

-Eu estou muito confortável aqui. – opinou.

-Eu também... E não é como se tivesse muita coisa para fazermos lá fora. – Liam pegou o controle do videogame que Louis tinha deixado de lado e começou a jogar.

-Eles não farão uma festa depois da corrida? – a pergunta foi feita por Niall, mas Louis parecia ainda mais ansioso pela resposta do que o Horan, ele não tinha perguntado sobre isso para Harry mais cedo, mas imaginou que provavelmente teria alguma festa sim.

-Dessa vez não, Zayn disse que o Harry não estava muito a fim e geralmente é ele quem organiza tudo, além disso, o Zayn sabe que não pode abusar muito hoje porque estará amanhã cedo na lanchonete para começar a grafitar a fachada.

-O Zayn grafita? – Louis não podia negar que tinha sentido certo e, estranho, alívio ao saber que pelo menos não teria alguma grande festa depois da corrida, e resolveu focar naquela outra parte do que Liam havia dito.

-Sim, ele é incrível, os desenhos e grafites dele são maravilhosos. – Liam não poupou elogios. –É em uma faculdade de artes que ele quer entrar no próximo ano.

-Isso é muito bacana.

-O Harry costumava grafitar com ele também. – a informação dita por Niall fez Louis se espantar.

-Sério? – balbuciou um pouco confuso.

-Sim, e pelo que eu me lembro, ele era muito talentoso. – Niall continuou a falar, sem notar o quanto Louis parecia surpreso. –E ele também vivia com um caderno e lápis nas mãos, desenhando pelos cantos do colégio e da cidade, mas depois parou.

-Ele não te contou? – Liam perguntou.

-Não, ele me disse que a mãe era uma artista, mas eu não fazia ideia de que ele também tinha esse talento.

-Zayn diz que as pinturas que ele fazia eram de tirar o fôlego. – Liam franziu o cenho antes de continuar. –Pelo pouco que sei, porque Zayn não fala muito sobre e eu também não pergunto, o Harry parou completamente com os grafites, os desenhos e pinturas depois que Anne morreu.

A nova descoberta começava a fazer sentido na cabeça de Louis, mas ele ainda estava muito surpreso porque nos últimos dias sentia como se conhecesse cada vez mais o Harry, mas tinha acabado de perceber, não pela primeira vez, que ainda tinha muito sobre o outro que não sabia.

-Deve ter ficado difícil para ele continuar depois da morte da mãe, acho que era algo que eles compartilhavam. – Niall opinou e Louis se viu assentindo em concordância.

Não demorou muito para o assunto ser mudado de novo enquanto outro jogo de videogame começava, mas ficou difícil para Louis se concentrar totalmente no que estava acontecendo ali com os novos amigos, os seus pensamentos não paravam de levá-lo até Harry e até a nova descoberta sobre ele. Imaginava que aquele era um assunto bem delicado para o Styles, já que Harry não tinha dado nem uma pista sequer sobre ser um artista como a mãe. Louis sabia que não conseguiria simplesmente se esquecer daquilo, mas também não sabia como tocar no assunto porque receava que Harry se fechasse e se chateasse com ele.

A percepção de que tinha muito sobre o Harry para descobrir ainda, despertou algo dentro de Louis... Ele queria que o Styles confiasse nele o suficiente para compartilhar esses detalhes da sua vida, queria conhecer a arte de Harry, era triste pensar que ele estava reprimindo aquele talento dentro de si mesmo... Louis sentia, acima de tudo, uma vontade inexplicável e incontrolável de ajudar o Harry a se libertar das dores, culpas e mágoas que ele carregava pela morte da mãe, mas não tinha ideia de como poderia fazer isso no pouco tempo em que ficaria em Holmes Chapel... Mas, enquanto Niall berrava com o Liam no meio de uma luta acirrada no videogame, Louis decidiu que faria o possível e impossível para ao menos tentar... Harry merecia que ele pelo menos tentasse!

  ****

A empolgação de antes das corridas era sempre contagiante para Harry, ele se divertia falando besteiras com os colegas e dando risada de idiotices, e daquela vez não estava sendo diferente... O grupo se reuniu na estrada de sempre, já quase na saída da cidade, era uma estrada larga e comprida que começou a ser construída um tempo atrás para ser um caminho alternativo até a cidade vizinha, mas a obra não foi à frente, outra foi construída em um lugar diferente e aquela ficou ali sem uso, era um pouco escura, mas o ideal para aquelas corridas deles.

Alguns bebiam sem se importar com o fato de que em poucos minutos estariam dirigindo ou pilotando uma moto nas corridas, mas Harry seria um dos primeiros a disputar naquela noite, então deixou as bebidas para mais tarde.

-Pensei que você iria trazer aquele Louis junto hoje, já se cansou dele? – a frase fez Harry revirar os olhos e bufar impaciente, ele sequer tinha percebido a aproximação de Victor e já estava de saco cheio do garoto.

-Alguém, por favor, tire o Victor de perto de mim antes que eu perca a paciência pra valer com ele. – exigiu num tom irritado enquanto se encostava em sua moto e via o Victor sendo arrastado para longe por Kate, que ria.

-Coitadinho, ele é tão louco para ficar com você. – Zayn também ria.

-Ele está ainda mais insuportável depois que eu comecei a ficar com o Louis.

-É ciúmes. – Joe, que estava de frente para ele, deu de ombros.

-É ridículo e eu estou mesmo sem paciência alguma para as chatices dele. – Harry resmungou.

-Vou dar um toque para ele parar. – Joe deu um gole na garrafa que carregava. –Mas e aí, como estão as coisas com o Louis?

-Por que vocês estão tão curiosos sobre ele?

-Porque já faz um bom tempo que não te vemos tão interessado em alguém como você obviamente está por ele. – Zayn respondeu ao se apoiar no ombro do amigo.

-Está tudo indo muito bem, ok?! Ele é incrível e estamos curtindo muito um ao outro... Satisfeitos?

-Ele é bem gostoso. – Joe comentou naturalmente e recebeu um olhar confuso de Harry e Zayn.

-Você não é hétero? – Harry perguntou.

-Sou, mas e daí? Não sou gay, mas também não sou cego, o cara é mesmo bem gostoso.

Zayn gargalhou, ainda apoiado no ombro de Harry, que deu um leve chute na perna de Joe.

-Não abusa! – o Styles resmungou, mas Joe não teve chance de retrucar porque Nina, outra garota do grupinho, se aproximou deles.

Os cabelos com mechas roxas esvoaçavam contra o rosto sorridente da morena que parou ao lado de Joe e segurou o braço dele.

-Vamos começar logo? – perguntou empolgada. –Não vou poder ficar até tão tarde hoje porque o salão de beleza onde estou trabalhando abre cedo amanhã.

-Eu também pego cedo amanhã na loja. – Joe, que ajudava o tio na padaria da cidade, resmungou.

-E eu preciso começar a grafitar a fachada da lanchonete. – Zayn completou.

-Olha só para vocês todos responsáveis e cheios de compromissos. – Harry zombou, mas seu sorriso sumiu assim que ele percebeu quem tinha acabado de chegar. –Porra, quem convidou esse filho da puta?

O comentário irritado fez os outros seguirem o olhar do Styles e todos imediatamente ficaram tensos.

-Ninguém, e ele nunca aparece nas nossas coisas, deve estar querendo confusão. – Joe fechou a cara.

-Só ignora o babaca. – Zayn aconselhou enquanto apertava levemente o braço de Harry, mas assim que as palavras saíram de sua boca, o Malik percebeu que não seria uma tarefa fácil porque Gabe estava olhando diretamente para Harry e tinha um sorriso debochado, o idiota também estava acompanhado de alguns amigos e Zayn suspirou pesadamente.

-Vem, vamos começar. – Nina tentou suavizar o clima.

Harry assentiu distraidamente, uma boa corrida costumava ajudá-lo a melhor seu humor, a adrenalina o fazia se sentir vivo e em êxtase, podia não ser o jeito mais seguro ou inteligente, mas ele não se importava.

O problema era que Gabe estava mesmo atrás de confusão, ele não se conformava por ter perdido a última briga com Harry e ainda ter saído com o carro todo quebrado, para piorar, estava extremamente irritado depois da discussão que aconteceu no dia anterior.

-Fugindo de mim, Styles? – Gabe gritou enquanto se aproximava de Harry que estava pronto para subir em sua moto, mas parou no mesmo instante e se virou para encarar o outro.

-Nem começa, cara! – Zayn exclamou. –Pega os seus amiguinhos e deem o fora daqui.

-Até porque vocês não podem ser tão idiotas assim para não perceberem que estão em desvantagem, né?! – Joe cruzou os braços, pairando do lado esquerdo de Harry, já que Zayn ocupava o direito e alguns outros amigos deles se aproximavam ao perceberem o início da confusão.

-Como se realmente tivéssemos medo de um monte de bichinhas. – Gabe revirou os olhos e os amigos dele deram risadas estúpidas. –Aliás, cadê o seu namoradinho, Harry?

-Não fale dele. – Harry retrucou de imediato. –Estou falando sério, deixe o Louis fora dessas suas babaquices.

-Tudo bem, até porque aposto que logo ele vai se cansar do grande idiota que você é e vai arrumar outro pau por aí. – Gabe enrolava as palavras e Harry percebeu que o infeliz estava um pouco bêbado, assim como os amiguinhos dele, mas perceber isso não amenizou nem um pouco a raiva que sentiu ao ouvir o que foi dito, até porque, bêbado ou não, Gabe era sempre um idiota.

Com passos rápidos, Harry tentou avançar para cima do outro, mas Zayn foi rápido e o segurou.

-Não, Harry, não faz isso. – disse. –Vamos embora, chega, é exatamente isso o que ele quer.

-Você deve ter mesmo uma vida muito frustrada para vir aqui perturbar desse jeito, não é, Gabe?! – Nina gritou.

-E você é muito gostosa para ficar andando com essas bichinhas aí, você merece um homem de verdade, gata! – dessa vez foi um dos amigos de Gabe quem respondeu.

-Eles são muito mais homens do que todos vocês juntos, seus babacas! – Nina retrucou com raiva.

Zayn aproveitava o momento para começar a arrastar Harry para longe, ele tinha vindo de carona com o amigo e agora tudo o que queria era que os dois subissem na moto do Styles e dessem o fora dali, é claro que ele mesmo morria de vontade de socar o Gabe e fazê-lo engolir todas as merdas que tanto falava, mas não queria que Harry se metesse em mais confusão com o sujeito.

E Harry estava mesmo tentando se controlar, ele se lembrou de tudo o que Louis disse ontem quando discutiram com Gabe na frente da lanchonete... E só o ato de pensar no Louis ajudava o Styles a ficar mais calmo.

-Fugindo de novo, Harry? – Gabe gesticulou de um jeito descoordenado enquanto gritava. –Além de tudo está virando um covarde... Aposto que se a sua mãe fosse viva estaria bem decepcionada com o filhinho babaca dela.

Assim que as palavras foram ditas, foi como se todos congelassem por um segundo, Zayn fechou os olhos e praguejou porque sabia que, de jeito nenhum, conseguiria controlar Harry agora... Os amigos de Gabe riam com ele da merda que foi dita e os de Harry se espantavam, todos ali tinham plena noção do quão ruim e idiota Gabe era, mas aquilo parecia baixo demais até para ele, todos sabiam como a perda de Anne sempre seria uma parte delicada e dolorosa da vida do Harry.

Repentinamente, todo controle e calma que Harry estava conseguindo reunir, evaporaram, foi como se a sua mente ficasse em branco enquanto as últimas palavras do Gabe se registravam em sua mente... E então ele avançou.

Zayn ainda tentou segurá-lo, mesmo sabendo que seria em vão. O momento que antes parecia congelado, agora corria em alta velocidade diante dos olhos de todos... Harry chegou até Gabe tão rapidamente que o outro não teve tempo algum de reagir, o nariz que começava a se recuperar recebeu outro golpe e ele gritou ao cair para trás, Harry tentou se jogar por cima dele para acertar outro soco, mas foi atingido por um murro de um dos amigos de Gabe, o soco pegou bem no maxilar do Styles que sentiu a dor por um segundo, mas a ignorou completamente enquanto revidava o golpe... E então a confusão estava armada.

Zayn não estava a fim de briga naquela noite, mas nunca deixaria o amigo sozinho, principalmente depois do que Gabe disse, então em um piscar de olhos ele estava ao lado de Harry e dava um murro no olho de um cara que tentava acertar o Styles pelas costas. Joe foi o próximo a se unir na confusão e outros começaram a se envolver, mas Harry tinha apenas um alvo em mente e não demorou para conseguir chegar até Gabe novamente, que já estava de pé e o olhava furioso.

Harry se lembrava de quando eles estudavam juntos, de como desde garotinho Gabe era o brigão e encrenqueiro da turma, o que fazia brincadeiras estúpidas e batia nos menores e mais fracos... Ele se lembrava de quando começou a virar alvo do outro ao se assumir gay e como se espantava pelo fato do Gabe odiá-lo simplesmente por ele se sentir atraído por garotos e não por meninas... Ele também se lembrava perfeitamente de como aquele ódio aumentou ainda mais quando em certo dia, cansado das merdas ditas, Harry o puxou no meio do pátio do colégio e o socou tanto que um dos olhos de Gabe mal abriu por dias, ele sabia que Gabe não suportava ter levado uma surra do garoto gay, como o chamava na época, na frente de todo mundo... O ódio gratuito e as brigas continuaram com o passar do tempo, enquanto a ignorância e estupidez do Gabe só aumentavam, mas ele tinha acabado de cruzar uma linha que não deveria, falar da Anne daquele jeito fez toda a raiva que Harry já sentiu pelo outro parecer algo banal perto do que sentia no momento.

Com mais um longo passo, Harry e Gabe estavam cara a cara de novo... O outro até tentou sair na vantagem e conseguiu raspar um soco no maxilar já machucado de Harry e chutar uma das pernas dele, mas o Styles estava em um estado tão furioso que, por um segundo de lucidez, Gabe pensou se não tinha exagerado daquela vez, mas era tarde demais.

Harry conseguiu golpear com força o estômago de Gabe, que se curvou de dor e foi jogado ao chão, o garoto tentou reagir, ele também era alto e forte, mas Harry estava cego de raiva e não deixou.

-Nunca mais ouse falar o nome da minha mãe... – a frase soou fria no tom de voz repleto de fúria enquanto Harry distribuía soco atrás de soco no rosto de Gabe.

Ele não queria parar, mesmo que as mãos doessem, ele achou que não conseguiria parar, mas de repente estava sendo puxado de cima do outro.

-Eu sei que o cara merece, mas ele não vale a pena. – era o Zayn. –E você está tentando ficar longe de confusão pelo Louis, lembra? A briga já saiu do controle, não queremos a polícia aqui.

Mesmo em todo o estado de fúria que se encontrava, aquelas palavras conseguiram atingir o Styles, que deixou Zayn começar a levá-lo para longe de Gabe ainda caído no chão, ele estava consciente e tentava se erguer, mas com certeza Harry tinha causado um estrago ainda maior no nariz do infeliz.

Harry sentia as mãos tremendo e em pouco tempo o corpo todo tremia, de raiva e nervoso, mas ele sabia que Zayn tinha razão... A última coisa que queria ou precisava era da polícia chegando ali e do Mark tendo o motivo que tanto queria para impedir que ele continuasse se encontrando com Louis... E por mais que socar o Gabe parecia a coisa mais certa e satisfatória a se fazer no momento, ele não queria deixar de estar com o Tomlinson, conhecer Louis parecia ser a melhor coisa que havia acontecido em sua vida nos últimos anos e não queria estragar aquilo.

-Me tira daqui. – pediu baixinho para Zayn, ele sabia que se ficasse não conseguiria se controlar.

-Deixa comigo. – Zayn o levou até a moto.

A briga generalizada começava a se acalmar, os amigos de Gabe enfim pareciam perceber que estavam mesmo em desvantagem e começavam a recuar para sair dali.

Zayn montou na moto e Harry se ajeitou atrás dele... E enquanto o Malik acelerava para longe dali, Harry tentava se acalmar e não deixar as palavras ditas por Gabe lhe atingirem e magoarem mais do que já tinham feito.

   ****

Louis acordou cedo no dia seguinte, a verdade é que ele não tinha conseguido dormir muito. Havia ficado até tarde com Liam e Niall, e quando voltou para casa ainda estava pensando no que tinha descoberto sobre Harry, até tentou ligar para o Styles, não para falar sobre aquilo em específico, ainda tentava pensar em uma maneira de tocar no assunto com ele, mas a ligação caiu direto na caixa postal.

Mark estava tomando café da manhã quando Louis desceu para a cozinha, o pai tinha trabalhado na noite anterior e olhou de um jeito um pouco estranho para o filho que se sentava de frente para ele e murmurava um bom dia distraidamente ao se servir de café.

-Bom dia. – Mark respondeu e se recostou na cadeira.

-Trabalha hoje? – Louis perguntou ainda de um jeito um pouco distraído, seus pensamentos estavam bem longe dali.

-Só mais tarde, mas venho jantar em casa, pensei em assistirmos um filme juntos.

-Claro, é uma boa ideia. – Louis concordou e só então percebeu como o pai lhe olhava estranhamente. –O que foi?

-Recebemos uma chamada ontem por conta de uma briga... – a informação fez o sangue de Louis gelar. –Foi na estrada abandonada, um lugar onde as corridas do Harry e dos amigos dele costumam ser feitas.

-Ele... Ele estava lá? – imaginou que a resposta seria sim, já que Harry estava na corrida e não tinha atendido sua ligação ontem.

-Não, ele não estava. – a resposta o fez suspirar de alívio. –A briga já tinha acabado quando chegamos e não havia mais quase ninguém por lá, mas imagino que o Harry tenha se envolvido sim.

-Bem, talvez não dessa vez. – Louis tentou soar convincente.

-Duvido muito. – Mark suspirou com pesar. –Às vezes acho que vou acabar me arrependendo de ter concordado com esse envolvimento de vocês.

-Pai, ele não estava lá e, o que é o principal, eu não estava. – Louis disse o mais calmamente possível. –Te prometi que não vou me envolver em nenhuma confusão e vou cumprir a minha promessa, ok?!

-Ok. – Mark se levantou e deu a volta na mesa para deixar um beijo na testa do filho. –Mas vou ficar ainda mais atento agora, ouviu?

-Tudo bem.

-Vou tomar um banho e dormir um pouco, quando acordar preparo alguma coisa para o seu almoço e vou trabalhar.

-Não precisa se preocupar com isso, eu me viro.

-Certeza?

-Claro, pai... E vou dar uma saída, mas nos vemos no jantar, tudo bem? Eu escolho o filme.

Mark franziu o cenho ao imaginar exatamente quem o filho estaria indo encontrar ao dar aquela saída, mas apenas assentiu e bagunçou um pouco o cabelo dele ao sair da cozinha, não conseguia deixar de se preocupar e ficaria mesmo ainda mais atento aos passos do Styles enquanto o filho estivesse por ali.

Louis viu o pai sair da cozinha e correu para o quarto para pegar o celular, tentou ligar para Harry de novo, mesmo ainda sendo muito cedo, mas a ligação continuava indo direto para a caixa postal e as mensagens enviadas não tinham resposta.

Com a preocupação cada vez maior, Louis decidiu que não ficaria ali simplesmente esperando, ele sabia onde Harry morava, então iria até lá. Antes de sair, arrumou a cozinha rapidamente, mal tinha tomado alguns goles de café, mas no momento só queria ter certeza de que o Styles estava bem.

Não teve dificuldade para chegar até a casa de Harry, o céu estava bem nublado e fazia frio, mas isso só o incentivava a andar mais rápido. Subiu a escada que levava até a porta da frente de dois em dois degraus e tocou a campainha por um longo segundo, sem se importar se estaria acordando o outro ou não.

Mas Harry não estava dormindo, ele também não tinha conseguido dormir muito bem na noite anterior, Zayn o levou para casa e ficou por lá com ele, apesar de não terem conversado muito, o Styles não estava com vontade de falar, mas foi bom ter a companhia do melhor amigo. Só que naquela manhã, Zayn precisou sair cedo para passar em casa antes de ir até a lanchonete começar com o grafite na fachada, então Harry acabou ficando acordado.

Ele se espantou ao ouvir a campainha, ninguém costumava ir tão cedo até a sua casa assim, mas foi atender vestindo apenas uma calça de moletom e uma camisa.

-Oi. – Louis disse assim que a porta foi aberta, ver Harry ali na sua frente aliviou um pouco o aperto de preocupação em seu coração, mas ele não demorou para enxergar o hematoma no maxilar do outro. –Ah, Harry, você estava na briga?

-Como você sabe da briga? – ele não esperava ver Louis ali tão cedo, mas não podia negar que era uma visão maravilhosa e fazia o seu mau humor de antes desvanecer um pouco.

-Meu pai, eles receberam uma chamada ontem, por sorte você não estava mais lá quando ele chegou.

-Merda. – Harry esbravejou. –Ele está muito irritado?

-Não, você não estava lá, eu não estava lá, então ele não tem porque surtar, mas isso o deixou incomodado.

-Sinto muito... Juro que não era a minha intenção arrumar confusão ontem. – Harry parecia mesmo arrependido e um pouco sombrio, o que fez Louis voltar a se preocupar.

-Não esquenta com isso, está tudo bem. – garantiu enquanto Harry abria mais a porta e o chamava para entrar. –Mas o que aconteceu? Você está muito machucado?

-Foi o Gabe. – Harry começou a dizer ao caminhar até o sofá e se sentar, Louis o seguiu de perto e sorriu um pouco quando tentou se acomodar ao lado dele, mas foi puxado para o seu colo. –O imbecil apareceu pronto para confusão.

-Eu já percebi que ele é um grande babaca, mas você precisa conseguir ignorá-lo, Harry.

-Eu tentei, e estava conseguindo... Mas aí ele falou da minha mãe e não deu mais. – a voz saiu baixinha.

-Então ele é muito pior do que eu achei. – Louis se indignou, agora entendia porque Harry não havia conseguido se controlar e, apesar de não gostar nada da violência, não podia culpá-lo por isso.

-Ele é. – Harry murmurou. –Mas sinto muito por quase ter ferrado tudo com o seu pai.

-Não fique se preocupando com isso agora. – pediu. –Mas fiquei preocupado, tentei te ligar e não consegui.

-Nem sei onde está o meu celular, deve ter acabado a bateria também. – Harry passou as mãos pelas coxas de Louis, era gostosa a sensação de tê-lo ali em seu colo, só a presença do Tomlinson começava a lhe trazer uma paz que ele achou que demoraria para conseguir sentir depois de toda a fúria da noite anterior.

-Está doendo? – a pergunta foi acompanhada por um leve carinho no hematoma no maxilar do Styles.

-Só um pouco. – murmurou a resposta e sorriu ao sentir o beijo que foi estalado no local do machucado.

-Suas mãos também estão machucadas. – Louis suspirou ao segurá-las com cuidado.

-Isso não é nada. – Harry segurou o rosto de Louis e o beijou lentamente. –Obrigado por vir.

-É claro que eu viria. –a resposta saiu sem hesitação alguma e fez o peito de Harry se expandir com um sentimento tão bom... Ter Louis ali em seus braços fazia todos os resquícios de sentimentos ruins da noite passada desaparecerem por completo.

Louis acariciou os cabelos ainda bagunçados de Harry e passou os lábios pelo rosto dele suavemente, distribuindo alguns beijos antes de alcançar a boca do Styles e de beijá-lo mais profundamente. Ele ainda queria muito conversar com Harry sobre o que descobriu ontem, Harry era um artista, caramba... E, pelo que Niall e Liam disseram, ele tinha um talento incrível, isso estava martelando em sua mente sem parar, mas não era o momento certo para falar daquilo, então esperaria.

Por enquanto, eles apenas se beijaram... E era mais do que suficiente para fazer com que ambos se sentissem infinitamente melhor.


Notas Finais


Oii :)
Mais um domingo e mais um capítulo ;)
Sempre fico torcendo para vocês terem gostado e dessa vez não é diferente... Espero de coração que vocês estejam curtindo a fic tanto quanto eu estou amando escrever <3
Também quero aproveitar para agradecer pelas mensagens (tanto aqui quanto pelo twitter) que recebi na sexta pelo meu aniversário, vocês são uns amorzinhos... Muuito obrigada mesmo <3
Até domingo que vem ;)
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...