1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Capítulo 18

História Incontrolável - Capítulo 18


Escrita por: LarryLove

Capítulo 18 - Capítulo 18


Harry não viu o tempo passar enquanto sua mão continuava a se mover com rapidez sobre a folha do caderno, ele era uma mistura de emoções tão intensas naquele momento que vez ou outra parecia até um pouco ofegante... E Louis achou que o Styles nunca esteve tão lindo quanto naquele instante, ele parecia brilhar enquanto sua arte voltava à tona e fluía dele com tanta voracidade e naturalidade.

Sempre que os olhos verdes pousavam sobre os azuis, os garotos sorriam como se estivessem se vendo pela primeira vez, não falaram mais nada, até porque palavras não eram nem um pouco necessárias ali, mas os olhares diziam o suficiente e os corações acelerados eram a trilha sonora perfeita.

A luz da lua entrava pela janela da sala quando Harry soltou um profundo suspiro e afastou o lápis da folha.

-Está pronto. – as palavras saíram baixas, a voz um pouco entrecortada, mas Louis ouviu nitidamente e se levantou com rapidez.

-Me deixe ver. – pediu ao ir sentar bem ao lado de Harry que, de maneira um pouco tímida e hesitante, lhe estendeu o caderno.

Mais alguns instantes se passaram em silêncio enquanto Louis ficava um pouco chocado ao ver o desenho pronto... Era ele ali e era tão incrível, tão real.

-Você é maravilhoso. – elogiou sinceramente.

-Você gostou mesmo? – Harry parecia estar voltando aos poucos daquele lugar secreto e especial para onde ia quando estava imerso em sua arte, e ao voltar de lá, ele sentiu o corpo todo tremendo levemente com a intensidade do que tinha acabado de sentir.

-É claro que sim, eu amei. – Louis deu mais uma olhada no desenho, ainda fortemente espantado com todo o talento de Harry, antes de colocar o caderno ao lado deles no tapete e subir no colo do Styles. –E estou tão feliz por você ter conseguido.

-Eu ainda nem acredito que consegui mesmo. – Harry segurou na cintura de Louis e encostou sua testa contra a dele. –Será que conseguirei outra vez? Ou foi só um surto de inspiração e...

-Shh, não se cobre tanto. – Louis o interrompeu com um beijo suave. –E não fique pensando muito, esse talento é seu, faz parte de quem você é, Harry, é claro que vai conseguir de novo.

-Obrigado. – o sussurro foi acompanhado de mais um beijo.

-Você não precisa me agradecer por nada. – Louis disse antes de outro beijo.

-É que eu sinto como se um monte de luz tivesse entrado na minha vida desde que você apareceu. – Harry soltou as palavras sem pensar ou planejar.

-É a coisa mais linda que já disseram para mim. – Louis sorriu, e foi um sorriso tão lindo e sincero que trouxe um pouco mais de luz para o Harry e o fez beijar o Tomlinson com voracidade.

As palavras sumiram novamente porque, mais uma vez, não eram necessárias para que eles se entendessem e para que soubessem perfeitamente o que o outro queria.

Harry ainda se sentia um pouco confuso, aliviado e também um tanto extasiado quando se ergueu do tapete, levando Louis em seu colo e, ainda beijando-o, foi para o quarto.

As roupas foram ficando pelo caminho e o restante foi retirado antes dos dois se jogarem na cama, os corpos agora nus se entrelaçando e encaixando. As bocas deixavam rastros de beijos pelos corpos, as mãos acariciavam e as peles pareciam em chamas.

-Eu estou ficando seriamente viciado em você. – Harry gemeu quando sentiu Louis envolvendo seu pau com a boca e levando-o profundamente. –Nada me faz sentir melhor do que quando estamos juntos assim.

Louis amou ouvir aquilo e chupou Harry com mais intensidade antes de deixar o pênis deslizar para fora de sua boca e começar a masturbá-lo enquanto voltava a subir pelo corpo do Styles, beijando todo o peito e pescoço dele antes de alcançar os lábios.

-É melhor do que todas as suas festinhas e as corridas e...

-Infinitamente melhor. – Harry nem o esperou terminar de falar antes de responder.

Louis sorriu e, com um movimento rápido, Harry os virou, ficando por cima do corpo que parecia ter sido feito com perfeição para se encaixar ao seu.

-Isso é tão bom... – Louis gemeu ao sentir Harry segurar seu pau junto com o dele e os acariciar juntos.

Outro beijo profundo fez os dois se calarem, apenas gemidos escapavam dos lábios enquanto os corpos continuavam a se mover juntos, o prazer cada vez mais intenso.

-Eu adoro o jeito como você fica duro por minha causa, o jeito gostoso como geme o meu nome... – Harry disse enquanto continuou a masturbar os dois ao mesmo tempo, suas bocas ainda roçando uma contra a outra.

-E eu adoro quando você fala desse jeito. – Louis sorriu antes de gemer novamente, as unhas dele estavam deixando marcas pelas costas de Harry e os corpos se moviam inconscientemente em busca de mais prazer.

-É tudo tão bom com você. – Harry murmurou e outro beijo deixou os dois rapidamente ofegantes.

Beijos, carícias e provocações continuaram até que Harry surpreendeu Louis mais uma vez.

-Hora de você realizar outro dos meus sonhos. – ele piscou com malícia antes de dar mais um beijo em Louis e sair da cama, voltando instantes depois com lubrificante e camisinha em mãos.

Louis sorriu enquanto o corpo vibrava de desejo, ele não resistiu e envolveu a mão ao redor da sua ereção, se acariciando de forma lenta e provocante ao olhar fixamente para o Styles, mas em seguida Harry já estava na cama de novo, ficando mais uma vez por cima do corpo de Louis e afastando a mão dele com um tapa suave.

Louis gemeu sem vergonha alguma ao ter a boca de Harry ao redor do seu pau, os lábios e a língua de Harry sabiam exatamente o que fazer para enlouquecê-lo e Louis achou que não conseguiria se conter por muito tempo, era tudo sempre tão intenso com Harry, ele perdia completamente o controle da situação e do que sentia quando estavam juntos... Mas então Harry parou de chupá-lo e em seguida Louis sentiu a camisinha sendo colocada em si.

-Harry! – Louis ofegou ao entender exatamente o que o outro queria.

Com um sorriso de tirar o fôlego, Harry sentou sobre as coxas de Louis, tomando cuidado para não colocar todo o peso sobre ele, e lambuzou os dedos com lubrificante antes de levá-los para a própria entrada.

Louis gemeu alto com a visão e olhou por mais alguns instantes Harry fodendo os próprios dedos... Aquela sim era uma visão extraordinária! E era tão incrível que ele achou que seria capaz de gozar apenas olhando, então não aguentou mais e se mexeu, dando um jeito de virá-los na cama e ficando por cima.

Harry riu ao ver a urgência e o desejo brilhando nos olhos azuis do Tomlinson, mas sua risada se misturou com os seus gemidos que ficaram ainda mais altos quando Louis substituiu os dedos de Harry pelos seus.

-Você me quer aqui, é isso, baby? – Louis perguntou maliciosamente ao deixar dois dos seus dedos deslizarem para dentro de Harry.

-Sim... – o gemido foi quase um grito de prazer.

Louis não resistiu e outro beijo começou, cheio de línguas, mordidinhas e ofegos, enquanto seus dedos entravam e saíam de Harry e sua mão livre rodeava o pau do Styles.

-Tão gostoso! – os gemidos de Harry faziam Louis ficar ainda mais excitado e ele aproveitou para se esfregar contra uma das coxas de Harry em busca de algum alívio.

Repentinamente, Harry puxou os cabelos de Louis levemente e mordiscou o queixo dele.

-Anda, Lou, eu quero você dentro de mim agora. – o pedido feito com quase desespero fez Louis vibrar de desejo e se encaixar melhor entre as pernas de Harry, que as envolveu na cintura do Tomlinson.

Eles estavam se olhando fixamente quando Louis afastou os dedos e roçou a cabeça do seu pau por alguns instantes na entrada de Harry antes de começar a penetrá-lo.

Os gemidos pareciam sair em sincronia, assim como as respirações ofegantes... Louis se sentiu no céu ao estar inteiramente dentro de Harry pela primeira vez... E Harry jamais se sentiu tão completo e feliz.

-Pode se mover. – Harry murmurou, as suas pernas estavam presas ao redor de Louis e uma de suas mãos serpenteava por entre os corpos para segurar o próprio pênis, mas Louis percebeu e o impediu, ele mesmo envolveu a ereção de Harry e o masturbou enquanto começava a se mover.

Foi mágico! Harry já adorava estar dentro de Louis, de senti-lo apertado e quente ao redor de si, mas a sensação de ter o Tomlinson dentro dele, preenchendo-o daquele jeito tão único e especial era indescritível... Porra, era um tipo de arte também... O jeito como os corpos se moviam em sincronia, como eles estavam sempre se olhando, se tocando, se beijando... Louis ia tão profundamente dentro dele que Harry tinha certeza de que o sentiria por dias, mas seria a melhor sensação do mundo.

-Mais rápido, Lou! – Harry pediu e foi atendido, os movimentos de Louis eram intensos e fortes, o mesmo ritmo que ele usava para masturbar Harry.

Eles jamais poderiam dizer por quanto tempo seus corpos continuaram se buscando, encontrando e se encaixando daquele jeito perfeito... O prazer era cada vez mais alucinante, os beijos mais vorazes e profundos, os olhares mais intensos e significativos.

Harry achou que já tinha vivido muitas emoções naquele dia, voltar a desenhar tinha sido algo inexplicável de tão bom, ele mal podia acreditar naquilo ainda, mas naquele momento era comprovado que ele podia sim se sentir ainda melhor, mais feliz... Ainda mais vivo!

Os corpos continuaram até não aguentarem mais, até o prazer falar mais alto e eles explodirem em ápices que os deixaram momentaneamente mudos e ofegantes.

Louis caiu por cima do corpo de Harry, se sentindo esgotado, mas também insanamente satisfeito e feliz.

-Ainda não inventaram palavras para descreverem o quanto isso foi bom. – Harry foi o primeiro a falar e fez Louis rir e beijá-lo.

-Não mesmo. – concordou.

O beijo foi mais suave agora, as línguas se tocando levemente, e durou por um longo tempo.

-Precisamos de um banho. – Harry riu, ele achou que seu rosto ficaria marcado para sempre com aquele sorriso enorme que não conseguia tirar dali.

-E de comida porque estou faminto. – Louis completou.

Mas outros beijos foram trocados antes dos dois enfim criarem coragem para levantarem da cama e irem até o banheiro.

O banho juntos dava uma sensação tão boa de intimidade, era tudo tão natural entre os dois.

-Foi melhor do que nos sonhos? – Louis perguntou enquanto esfregava as costas de Harry no chuveiro.

-Muito melhor. – ele se virou para abraçá-lo e roçar a nariz pelo rosto do Tomlinson. –Foi incrível, você é sempre tão incrível.

-Um dia memorável. – Louis sussurrou com felicidade.

-Com certeza, ainda nem consigo acreditar em tudo o que aconteceu... Parece mentira que eu realmente consegui desenhar. – Harry disse. –E ter você dentro de mim foi o melhor jeito de comemorar.

-Eu me sinto muito feliz e honrado por ter feito parte desse momento hoje. – Louis admitiu com franqueza. –Te ver desenhando daquele jeito foi algo indescritível... Você é um artista maravilhoso, Harry Styles.

-Foi algo que puxei da minha mãe.

-E você deve se orgulhar disso, tenho certeza de que ela com certeza se orgulhava muito!

-Você tem razão. – Harry concordou. –E acho que em breve vou precisar dar uma arrumada naquele quarto aqui do fim do corredor, existem muitos outros quadros dela que merecem estar pendurados em paredes e não trancafiados lá.

-Aposto que existem muitos quadros seus também. – Louis agora esfregava o peito de Harry, passando os dedos carinhosamente pelo nome de Anne tatuado ali.

-Alguns. – admitiu. –Talvez eu precise começar a pensar em ir comprar alguns materiais de pintura novos também... Ou você acha que é muito cedo?

-Acho que é uma ótima ideia. – Louis disse com firmeza. –E eu posso ir com você se quiser.

-Sério?

-Claro, eu adoraria. – Louis ficou na ponta dos pés para ensaboar os cabelos de Harry e para beijar a boca dele.

-Eu vou ter que pegar o carro de algum amigo emprestado porque se for de moto vai ser difícil para trazer as coisas, mas podemos fazer isso ainda nessa semana, tudo bem? – Harry mal conseguia conter a animação ao falar.

-Tudo ótimo. – Louis sorriu. –É só você falar quando e eu estarei pronto para ir.

-Ainda essa semana então. – Harry afirmou. –Mas amanhã vamos sair para dançar, eu continuo querendo te levar naquele bar que falei, vai ser mais uma comemoração.

-Você merece todas as comemorações do mundo. – Louis viu quando um pouco de espuma caiu nos olhos de Harry e foi rápido em ajudá-lo a tirar.

-E tudo bem se eu chamar o Zayn para ir com a gente? – Harry perguntou de repente, depois de enfim se ver livre da espuma.

-Problema nenhum, Liam e Niall podem ir também, será ainda mais divertido.

-Sim. – Harry concordou. –É que Zayn é como um irmão e ele sempre esteve ao meu lado, aliás, foi ele quem me deu aquele caderno e lápis mais cedo... Ele vai surtar de felicidade quando souber o que aconteceu hoje.

-Por que você não liga logo para ele e conta? – Louis sugeriu.

-Eu quero contar pessoalmente e também quero fazer algo especial, desenhar alguma coisa para ele. – Harry tinha acabado de ter a ideia, mas se empolgou com ela, certamente seria um jeito mais do que especial de contar para o Zayn que, depois de tanto tempo, ele estava voltando para a arte dele.

-Aposto que ele ficará muito feliz com isso. – Louis o beijou de novo antes dos dois enfim terminarem o banho.

Mais risadas ecoaram pelo banheiro enquanto eles se secavam e cada um vestia apenas uma blusa, Louis usando uma do Harry... As risadas foram a trilha sonora perfeita para aquele momento.

   ****

Eles fizeram panquecas para o jantar bem tardio e comeram no tapete da sala enquanto olhavam mais uma vez o desenho que Harry tinha feito. Louis o elogiava sem parar e se surpreendia com o jeito como Harry ficava inusitadamente tímido com os elogios, era a primeira vez que ele via o Styles tímido por algo.

-Eu queria poder desenhar tão bem assim, mas até os meus bonequinhos de palito são um desastre. – Louis bufou tristemente e teve como resposta uma risada estrondosa de Harry.

-Vem cá, vamos tentar uma coisa. – Harry deixou o seu prato, agora já vazio, de lado e puxou Louis para o seu colo.

-Você já está pronto para outra rodada? – Louis não perdeu a chance de provocar e ganhou um leve beliscão em uma das coxas enquanto Harry o ajeitava sobre o colo, deixando o menor com as costas apoiadas em seu peito.

-Depois eu sou acusado de ser o safado aqui. – Harry grunhiu de brincadeira, dando uma mordida no pescoço de Louis que se contorceu e arrepiou.

-O que você está fazendo? – Louis se espantou ao ver Harry pegando o caderno e abrindo em uma folha em branco, depois buscando o lápis e mandando que ele segurasse.

-Você disse que queria saber desenhar...

-Não, sério, eu sou um desastre, não quero estragar o seu caderno e...

-Louis, só segure esse lápis, por favor. – pediu, os dois eram destros, então facilitava para o que ele pretendia fazer.

-Depois não diga que eu não avisei, hein?! – mas com um suspiro resignado, Louis fez o que foi pedido e segurou o lápis, só para em seguida se espantar novamente ao ter a mão de Harry envolvendo a sua com firmeza e levando a ponta do lápis para a folha em branco do caderno.

-Relaxe a sua mão e deixe a minha te guiar, ok?! – Harry sussurrou contra o ouvido de Louis. –Não pense muito, só confie em mim.

Louis ainda achava que não era a melhor ideia, mas naquele momento ele percebeu que, apesar do pouco tempo e de tudo o que poderia ter ido contra ao envolvimento dos dois, ele já confiava sim em Harry, então fez exatamente o que ele pediu.

Os primeiros traços foram um pouco estranhos, Louis não tinha ideia do que estava sendo desenhado ali, mas era algo pequeno, e aos poucos ele foi relaxando mais... Harry era quem fazia todo o trabalho de qualquer forma... E Harry era extraordinário, então mesmo com a mão, sem talento algum para o desenho, de Louis no caminho, ele conseguiu fazer algo lindo, demorou mais do que se tivesse sido feito apenas por ele, mas ter Louis junto tornou tudo ainda mais especial.

-Parecem com os seus. – Louis comentou ao ver os olhos que foram desenhados.

-Eram da minha mãe. – Harry disse baixinho, a voz um pouco embargada.

-Ah, Harry... – Louis se emocionou instantaneamente. –Isso foi lindo, obrigado por ter me deixado participar de alguma forma.

-Ela fazia isso quando eu era pequeno. – Harry contou, ele nem tinha planejado desenhar os olhos dela quando segurou a mão de Louis com o lápis, mas o desenho fluiu como se precisasse ser feito e isso fazia o coração dele acelerar porque sempre foi assim que funcionou, ele nunca sabia muito bem o que ia desenhar ou pintar, simplesmente acontecia. –Minha mãe segurava a minha mão assim, do jeito como eu segurei a sua, e nós dois desenhávamos juntos.

Louis não sabia o que dizer depois daquela informação, aquilo tudo era tão importante e especial... E Harry estava compartilhando com ele! Sem palavras que pudessem expressar tudo o que estava sentindo, Louis se virou até alcançar os lábios de Harry e o beijou com extremo carinho e suavidade.

-Eu me sinto tão diferente do Harry que era ontem, do que era algumas semanas atrás. – a admissão feita pelo Styles veio quando o beijo terminou.

-E essa é uma sensação boa? – Louis perguntou gentilmente.

-Uma das melhores sensações que já tive. – afirmou sem nem um pingo de hesitação ou alguma dúvida.

Louis sorriu ainda mais, os olhos brilhando, e espalmou o peito de Harry, empurrando-o levemente até que o Styles estava deitado sobe o tapete com o seu corpo sobre o dele... E então ele beijou Harry de novo porque quando eles se beijavam também era uma das melhores sensações que ambos já sentiram.

   ****

Enquanto Harry e Louis continuavam a compartilhar momentos únicos e que marcariam e definiriam tudo o que aconteceria dali para frente entre os dois, Mark Tomlinson estava fazendo uma ronda pelo centro da pacata cidade.

Já era início da madrugada e, para a tranquilidade dele, era uma madrugada sem festas, corridas ou brigas, que eram geralmente os problemas das madrugadas de Holmes Chapel.

Ele ainda pensava muito na conversa que tinha tido com o filho mais cedo, e estava pensando sobre isso quando viu dois garotos sentados no banco da praça, um fumava enquanto o outro tinha uma garrafa de alguma bebida em mãos, mas não foi isso o que chamou a atenção do policial e sim o fato de um dos garotos ser o Gabe.

Mark tinha dito ao filho que falaria com Gabe, não queria saber do garoto importunando Louis, e também prometeu que falaria para ele deixar Harry em paz, então parou o carro bem próximo de onde os dois estavam e caminhou lentamente até os garotos.

-Não estamos fazendo nada de errado! – Gabe exclamou assim que notou a presença de Mark.

-Somos maiores de idade. – o amigo dele completou, se referindo a bebida em sua mão.

-Não parei por isso. – Mark disse. –Na verdade, não parei nem tanto como policial, mas sim como pai.

Imediatamente Gabe compreendeu o que estava sendo dito e se retesou no banco onde estava sentado, jogando o cigarro fora.

-Se é sobre o seu filho...

-É sim sobre o meu filho. – Mark interrompeu quando Gabe começou a falar. –E eu quero que você apenas me escute sem falar nada, entendeu?

Apesar de tudo, Gabe sabia que não dava para tentar falar com Mark como fazia com os caras que ele vivia perturbando pela cidade, então apenas assentiu, não queria correr o risco de passar uma noite na cadeia, seu pai o mataria se isso acontecesse de novo.

-Eu serei bem claro, então espero que você me entenda e que essa nossa conversa não precise se repetir. – Mark disse. –Fique longe do meu filho, Gabe, fique bem longe dele... Eu não quero saber de você ou seus amiguinhos perturbando o Louis por motivo algum, muito menos pelo fato de ele ser gay, me entendeu?

-Eu não...

-Eu estou perguntando se você me entendeu! – Mark insistiu ao ver que Gabe tentava falar outra coisa.

-Sim, eu entendi. – as palavras saíram com dificuldade, mas saíram mesmo assim.

-Bom. – Mark cruzou os braços. –Agora outra coisa... Eu quero que você deixe o Harry em paz também.

Isso imediatamente deixou Gabe furioso, ele já estava fervilhando por causa da última briga, seu nariz ainda doía e estava horrível, ele mal via a hora de fazer o Styles pagar.

-Os meus problemas com o Harry são outro assunto, senhor. – Gabe não aguentou e deixou as palavras escaparem.

-Mas é um assunto que me interessa. – Mark franziu o cenho e deu um passo para mais perto do banco em que Gabe estava. –E, pelo que eu soube, os seus problemas com o Harry também são pelo fato de ele ser gay, não é?

Gabe estava pronto para responder quando o seu amigo lhe lançou alguns olhares de alerta e tomou a frente da situação para tentar evitar problemas com o policial.

-Ele entendeu o recado, senhor, nós dois entendemos. – o garoto disse.

-É bom mesmo que tenham entendido. – Mark ainda olhava fixamente para Gabe. –Mas ainda quero ouvir da sua boca, Gabe... Você entendeu que é para ficar bem longe do meu filho e para deixar o Harry em paz? Porque se precisarmos ter essa conversa outra vez, eu provavelmente não serei tão paciente assim.

Gabe estava fervendo de raiva, mas ele sabia como Mark Tomlinson era rígido, então assentiu.

-Sim, senhor. – murmurou.

-Ótimo. – Mark disse. –Fico feliz que tenhamos nos entendido tão facilmente.

Os garotos assentiram brevemente e Mark ainda os olhou por um segundo antes de caminhar de volta para o carro enquanto prometia para si mesmo que ficaria de olho em Gabe e que sua próxima conversa seria com Harry, mas a conversa com o Styles seria bem mais amigável.


Notas Finais


Oii :)
Hoje foi impossível postar mais cedo, mas fico feliz por ter conseguido vir postar ;) rs
Estou na correria aqui com uns trabalhos da faculdade, então a notinha será rápida... Só quero agradecer muito pelo carinho de vocês sempre e pedir desculpas caso tenha deixado algum errinho escapar na revisão... Muuito obrigada e até domingo que vem <3
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...