1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Capítulo 20

História Incontrolável - Capítulo 20


Escrita por: LarryLove

Capítulo 20 - Capítulo 20


Harry e Zayn continuavam do lado de fora do bar, encostados na parede e dividindo um cigarro, logo entrariam para encontrar os outros, mas precisavam de mais um tempinho ali para se recuperarem do momento emocionante que compartilharam.

-É muito surreal quando penso no que está acontecendo. – Harry disse. –Que eu realmente estou voltando a desenhar... Sinceramente, não achei que isso fosse acontecer de novo.

-Eu nunca duvidei. – Zayn não parava de sorrir, estava tão feliz pelo amigo.

-Foi tão inesperado, sabe?! – Harry continuava a dizer numa mistura de empolgação, felicidade e incredulidade. –O Louis estava dormindo no sofá e eu simplesmente comecei a desenhá-lo, é como se o que estivesse me travando por todos esses anos finalmente fosse embora, entende?!

-Eu entendo, cara... E não poderia estar mais feliz e orgulhoso de você. – Zayn olhou atentamente para o amigo e sorriu ainda mais. –Eu achei mesmo que o Louis pudesse ser uma boa inspiração para você.

-É, me lembro de você falando isso. – Harry riu. –E ele é... Ele... Ele é tão incrível e me faz tão bem... Mas isso me deixa com um pouco de medo também.

-Medo por quê? – Zayn chegou um pouco mais perto de Harry depois de jogar fora o cigarro já no fim.

-Ele vai embora em algumas semanas e eu... Bem, eu estou me acostumando muito rapidamente a tê-lo por perto, não sei como será quando ele não estiver mais por aqui, como eu lidarei com isso. – Harry tentava não pensar muito nisso e nem tinha falado mais profundamente sobre o assunto com Louis, mas se sentia mais do que confortável para falar com o Malik.

-Ele vai para Londres, não para o outro lado do mundo. – Zayn disse tranquilamente. –No próximo ano eu também vou e nem por isso nós dois deixaremos de estar na vida um do outro, não é?! Aliás, nada te impede de ir também, principalmente agora que você está voltando a desenhar.

A ideia daquilo realmente poder acontecer pegou Harry de surpresa, não era nenhum absurdo, pelo contrário, era algo que poderia realmente se tornar real, mas ele não tinha pensado naquela possibilidade.

-Não sei. – murmurou.

-Eu só vou no próximo ano, você pode pensar nisso com calma até lá e talvez ir junto comigo e Liam... Sempre foi um sonho nosso, lembra?! – Zayn não queria pressionar, mas não podia negar que se sentia esperançoso e extremamente animado com aquela ideia. –Conversa sobre isso com o Louis também.

-Ele pode achar meio precipitado. – Harry disse, ainda um pouco inseguro.

-Até parece. – Zayn sorriu com carinho e deu um soquinho no ombro do amigo.

-O que você quer dizer com isso?

-Harry... – Zayn parou de frente para ele e segurou em seus ombros. –Qualquer um pode ver que vocês estão apaixonados.

Zayn falou como se fosse algo muito óbvio e simples, mas Harry sentiu como se tivesse acabado de levar um soco no estômago e perdeu o ar por alguns instantes. Ele não era um completo idiota, sabia que os seus sentimentos por Louis desde o começo foram diferentes de tudo o que já sentiu e que eles só se intensificavam com o passar dos dias, mas não tinha ousado pensar naquela palavra em específico, naquele sentimento em si... Paixão.

-Eu... – ele tentou falar, mas não sabia exatamente o que dizer, será que Louis estava mesmo apaixonado por ele?

-Só conversa com ele. – Zayn disse. –Vocês podem se conhecer há pouco tempo, mas isso não é importante quando se trata de sentimentos.

Harry ainda se sentia um pouco atordoado, então apenas assentiu e Zayn o abraçou de novo.

-Já passou da hora de você começar a ser feliz de novo, cara... Além disso, tudo o que a tia Anne sempre quis foi a sua felicidade. – Zayn sussurrou no ouvido de Harry, que retornou o abraço com a mesma força.

   ****

Quando os dois enfim entraram no bar, Louis, Liam e Niall já ocupavam uma mesa em um canto e já haviam pedido algumas bebidas também.

Louis tinha gostado do ambiente assim que entrou, estava um pouco cheio, mas os garotos disseram que era sempre assim porque era o melhor bar da cidade. Ele viu muitos jovens, mas também algumas pessoas mais velhas por lá... O lugar tinha uma aparência meio rústica, o bar era grande e os três funcionários servindo as bebidas eram agradáveis e sorridentes, algumas mesas e cadeiras ocupavam metade do local e a outra era bem aberta e espaçosa, onde alguns usavam para dançar e circular livremente, uma música mais tranquila tocava baixinho no momento e Louis sorriu ao dar um gole na cerveja que tinha pedido e ver Harry e Zayn se aproximando.

Ele tinha se segurado para não contar a Liam e Niall sobre o que os dois conversavam lá fora, não achava que Harry ficaria chateado se ele tivesse contado, mas era algo que o próprio Styles deveria falar.

-Aí estão vocês! – Niall exclamou quando eles chegaram até a mesa. –Já nos adiantamos e pedimos algumas coisas.

-Oi. – Louis riu quando Harry puxou uma cadeira para sentar ao lado dele e o beijou como se não o visse há muito tempo.

Foi um beijo repleto de intensidade, assim como o olhar que o Styles lhe lançou quando seus lábios se afastaram.

-Tudo bem? – Louis perguntou, Harry parecia um pouco inquieto.

-Claro. – disfarçou com outro beijo.

É óbvio que ele ainda pensava na conversa com Zayn, as palavras do amigo ecoando em sua mente: Qualquer um pode ver que vocês estão apaixonados. Puta merda!

-Olhem só o que o Harry fez para mim. – Zayn mostrou o desenho que carregava com orgulho, ele já tinha perguntado ao amigo se poderia mostrar aos outros e o Styles concordou sem problemas.

-Você voltou a desenhar?- Niall perguntou sem conseguir segurar a surpresa e curiosidade, os dois não eram exatamente amigos próximos, mas Harry não se surpreendeu pela pergunta, muitos sabiam aquilo sobre ele.

-Sim, eu voltei. – respondeu simplesmente, sem conseguir deixar de sorrir um pouco ao dizer isso.

-Isso é o máximo, Harry. – Liam , que estava do outro lado de Louis, se inclinou para dar um aperto amigável no ombro do Styles.

-Valeu. – Harry agradeceu sinceramente.

-Eu lembro de alguns dos seus desenhos e pinturas, dos grafites também... – Niall disse. –Seu talento continua incrível.

-Eu vou emoldurar esse. – Zayn falou todo empolgado ao pegar o desenho de volta e guardá-lo com cuidado em um dos bolsos.

-Não exagera. – Harry gargalhou, ele estava começando a relaxar de novo, sabia que precisaria mesmo conversar com o Louis em breve sobre tudo o que Zayn tinha falado, mas aquele não era o momento ou lugar, então teria que se aguentar por enquanto e aproveitar o momento. –Nem está tão bom assim.

-É claro que está. – Zayn bufou.

-Está mesmo. – Louis concordou de imediato. –Ele é muito modesto.

Louis segurou uma das mãos de Harry que estava sobre a mesa e entrelaçou seus dedos aos dele... Foi um gesto simples, casual, algo que já tinha feito várias vezes antes, mas fez o coração de Harry bater mais acelerado do que o normal e ele sabia que era pela conversa que teve com o Zayn... Era por causa daquela bendita frase... Qualquer um pode ver que vocês estão apaixonados...

-Harry... Harry. – a voz de Louis, bem próxima ao seu ouvido, fez Harry se recuperar um pouco e tentar focar no momento. –Tudo bem? Você ficou tão distante de repente.

-Está tudo ótimo. – ele apertou a mão de Louis na sua e, com a mão livre, pegou a cerveja e deu um gole.

-Não exagera muito, você precisa me levar para casa em segurança e estamos de moto, lembra? – Louis o cutucou, sorrindo largamente e Harry revirou os olhos, mas sorriu também.

-Sim senhor. – ele beijou os lábios que já tanto adorava.

Os minutos seguintes foram incrivelmente divertidos para todos eles... Louis percebeu que já estava com saudade de passar um tempo na companhia de Liam e Niall, e também estava adorando poder conhecer melhor o Zayn, ele achava linda a amizade dele com o Harry.

Algum tempo depois, entre conversas e gargalhadas, Harry foi com Zayn até o bar pegar mais algumas bebidas e aperitivos, apesar do Styles mesmo não estar bebendo quase nada, ele queria continuar bem sóbrio naquela noite.

-Foi uma notícia maravilhosa essa do Harry ter voltado a desenhar. – Liam disse. –Deu para ver como o Zayn ficou feliz também.

-Sim, foi maravilhoso. – Louis assentiu. –Eu estava lá na hora em que aconteceu e nunca vou me esquecer daquele momento.

-O Harry está claramente muito melhor desde que vocês começaram a ficar juntos. – Niall comentou como quem não quer nada, mas seu olhar era bem significativo.

-Verdade. – Liam concordou. –E você também parece bem feliz ao lado dele.

-Eu estou. – Louis afirmou sem hesitação. –Acreditam que até o meu pai está aceitando melhor?

-Sério? – os dois disseram quase ao mesmo tempo.

-Sim, ele quer conversar com o Harry, o deixou entrar lá em casa hoje, foi surpreendente.

-Uau! Então as coisas estão ficando mais sérias entre vocês. – Liam sorriu.

-Não sei, eu... Bem, acho que sim. – Louis acabou concordando porque era verdade, ele sabia que os seus sentimentos pelo Harry estavam crescendo e se intensificando de um jeito avassalador e descontrolado.

-Você está apaixonado. – Niall comentou de um jeito quase sonhador e Louis o olhou espantado.

-O quê?!

-Não pareça tão surpreso. – Niall sorriu.

-É que... Nós não... Não falamos sobre isso, sobre...

-Sobre estarem apaixonados? – Liam soou mais compreensivo, ele entendia bem o Louis, sua relação com o Zayn também não era das mais fáceis sempre, eles tinham aquilo de não rotularem nada, mas se amavam e estavam fazendo planos para um futuro juntos, eles eram namorados mesmo sem usarem a palavra, sabia como relacionamentos e sentimentos podiam ser bem complexos.

Louis não estava esperando por aquela conversa, o pegou totalmente desprevenido, mas não fugiu do assunto.

-Eu só conheço o Harry há algumas semanas e...

-Não fale que é pouco tempo para se apaixonar por alguém, porque não é. – Liam o interrompeu. –Nunca foi preciso muito tempo para se apaixonar.

-Além disso, você e o Harry já viveram alguns momentos bem especiais e marcantes nessas últimas semanas, não é?! – Niall terminou a sua bebida e se recostou na cadeira.

-Sim. – Louis concordou, ele já tinha vivido coisas ao lado do Harry que jamais se esqueceria.

Ele olhou para trás, vendo Harry apoiado no bar esperando pelas bebidas, ele ria de algo que Zayn tinha dito e imediatamente Louis sentiu um sorriso se formando em seu rosto também... Harry era tão lindo, tão intenso, ele carregava tantas tristezas e dores, mas estava começando a superá-las e Louis se sentia privilegiado por estar ao lado dele enquanto isso acontecia. Ele ainda estava pensando em tudo isso quando Harry repentinamente se virou para ele e os seus olhos se encontraram, Louis notou que sempre sentia como se um leve choque percorresse todo o seu corpo quando Harry o olhava, seu coração acelerava e... Ah, os rapazes estavam certos, não é?! Aquilo era mesmo paixão!

Ele e Harry sorriram um para o outro e foi como se naqueles instantes o bar todo tivesse sumido e só os dois existissem ali, então Zayn chamou Harry para ajudá-lo a pegar as bebidas e Louis voltou a se virar na cadeira.

-Mas esse assunto é algo que só diz respeito a vocês dois, então não precisamos continuar falando sobre isso. – Liam disse ao sentir que Louis ficou um pouco distante e pensativo. –Eles já estão voltando com mais bebidas.

-E eu estou precisando dar uns beijos na boca. – Niall descontraiu e Louis conseguiu rir.

Ele sabia que aquele assunto, aquele sentimento, o acompanharia pelo resto da noite e uma hora ele precisaria pensar melhor naquilo tudo, precisaria falar sobre aquilo com o Harry, mas não seria ali e eles mereciam curtir aquela noite na companhia dos amigos.

Harry voltou a se sentar ao lado de Louis e o beijou suavemente, os dois estavam com os pensamentos e sentimentos agitados, mas só de estarem lado a lado se sentiam mais calmos e em paz, era como se, apesar de tudo e de forma inconsciente, houvesse a certeza de que ficariam bem.

-Do que estavam falando? – Zayn perguntou, dessa vez ele se sentou no colo do Liam antes de beijá-lo, Louis sorriu ao observá-los porque os dois eram um casal lindo.

-Da necessidade do Niall de beijar na boca. – Louis respondeu com uma risada.

-Uma necessidade que só aumenta enquanto fico aqui de vela com vocês. – Niall deu um longo gole em uma das bebidas que tinham acabado de trazer e olhou ao redor. –Aquele ali não para de me olhar.

Todos da mesa se viraram imediatamente para seguir o olhar do Horan e viram que tinha mesmo um moreno bem lindinho olhando sem parar para o Niall, mas o garoto corou violentamente quando percebeu que estava sendo observado.

-Puta merda, vocês não são nada discretos, hein?! – Niall revirou os olhos enquanto eles riam.

-Olha quem fala! – Liam riu ainda mais porque Niall, sem dúvida, era o menos discreto ali.

-Tanto faz...  – Niall se levantou. –Eu volto logo.

E com um sorriso malicioso ele andou na direção do garoto que tinha voltado a olhá-lo.

-Deve ser bom ter toda essa confiança e ousadia do Niall. – Liam disse com o carinho que sempre usava ao falar do melhor amigo.

-Você tem toda a confiança e ousadia de que precisa. – Zayn disse enquanto se ajeitava melhor sobre o colo dele e Liam riu, mas não hesitou em corresponder ao beijo que o Malik lhe deu.

-Estamos vendo muita língua aí... – Harry provocou, mas os dois sequer se importaram.

-Para de olhar para as línguas deles. – Louis riu, virando o rosto de Harry para si.

Naquele momento uma música mais lenta começou a tocar, substituindo a agitada de minutos atrás, e Harry arqueou uma sobrancelha.

-Dança comigo? – perguntou.

-Não tem ninguém dançando agora. – Louis observou ao olhar ao redor.

-E daí? – Harry revirou os olhos, já se levantando e puxando o outro pela mão.

Louis notou que os dois receberam alguns olhares enquanto iam para o espaço mais aberto do bar, mas Harry estava certo... E daí?

Os corpos grudaram um contra o outro, Harry passou os braços pela cintura de Louis, que passou os seus pelo pescoço do Styles... Um encaixe perfeito!

-Eu gosto de dançar com você. – Louis sorriu quando Harry encostou os lábios aos dele e o beijou.

-Eu gosto de fazer qualquer coisa com você. – Harry retrucou com um sorriso ainda maior.

Louis o beijou de novo, dessa vez mais profundamente, agarrando os cabelos do Styles e se grudando mais contra ele.

Continuaram a dançar até aquela música acabar e ser substituída por outra mais animada, mas permaneceram ali dançando mesmo assim e sorriram quando os amigos se juntaram a eles, Niall já estava grudado no moreno bonitinho e algumas outras pessoas, talvez contagiadas pela animação deles, decidiram ir dançar também.

Louis dançou sem parar até precisar ir ao banheiro, que era de um tamanho razoável, com duas pias e três cabines... Ele tinha acabado de sair de uma das cabines e estava lavando as mãos quando a porta do banheiro se abriu num rompante, assustando-o por um segundo antes de ele ver quem tinha entrado ali.

-Porra, Harry! – exclamou. –Você me assustou.

-Desculpa. – Harry riu, indo até ele e o abraçando por trás, distribuindo alguns beijos pelo seu pescoço e o puxando de volta para uma das cabines.

-O que você está fazendo? – Louis riu.

-O que você acha, hein?! – Harry os enfiou dentro da cabine e fechou a porta de madeira, prensando Louis contra ela e se pressionando contra o corpo delicioso do Tomlinson.

-Eu não vou transar com você nessa cabine. – Louis gargalhou, mas seu corpo já estava todo arrepiado com as mãos de Harry entrando por baixo da sua camisa e acariciando sua pele.

-Mas podemos nos divertir um pouquinho, né?! – Harry nem esperou por alguma resposta para atacar a boca de Louis com a sua.

-Humm... Harry! – Louis gemeu ao sentir uma das coxas do Styles entre suas pernas, pressionando com certa força bem em cima do seu pau que já endurecia.

-Você gosta? – Harry aumentou a fricção da sua coxa e Louis, sem conseguir se controlar, rebolou levemente contra a perna dele.

-Não me provoca assim. – Louis choramingou ao ter a boca de Harry marcando seu pescoço. –Daqui a pouco vamos embora e eu ficarei na vontade.

-Só vai ficar na vontade se quiser. – Harry apertou a cintura de Louis com uma mão e a outra segurou a nuca dele. –Dorme comigo hoje de novo.

-Ah, merda, eu quero... – Louis riu e gemeu.

-Então vamos. – Harry insistiu. –Já está tarde mesmo, vou te levar para a casa do seu pai só para você dormir? Ele provavelmente ainda está com a Liliane.

Era um pedido bem tentador, e ficava ainda mais difícil de recusar ao ter a boca de Harry roçando contra a sua, a língua deslizando pelos seus lábios e a coxa ainda pressionada no meio das suas pernas.

-Nós podemos aproveitar muito mais o restante da noite se estivermos juntos. – aquela voz rouca e todas as carícias e provocações fizeram Louis se render sem Harry precisar se esforçar muito.

-Tudo bem, eu vou... – suspirou. –Mas vou avisar ao meu pai antes, não queremos problema com ele justamente agora, né?!

-Ok. – Harry assentiu distraidamente, já que estava mais ocupado descendo uma mão para a bunda de Louis e a apertando ao mesmo tempo em que deslizava a língua para dentro da boca dele e o beijava intensamente.

O beijo foi avassalador e não foi preciso de muito para os dois começarem a se excitar, os corpos deles entravam em combustão quando estavam juntos daquele jeito.

-Eu quero chupar você. – Harry murmurou entre os beijos e carícias.

-Harry, aqui não... – mas as recusas de Louis foram ignoradas e Harry deu um jeito de se ajoelhar na frente dele, mesmo com o pouco espaço que eles tinham ali na cabine.

-Shh, eu serei rápido. – o sorriso do Styles fez as pernas de Louis estremecerem e ele sabia que não conseguiria mais dizer não.

-Você é louco e eu... – mas a frase ficou incompleta porque Harry foi ágil em abrir a calça de Louis, envolver o pau já meio duro e lamber toda a extensão do membro. –Ah, Harry...

Louis se recostou completamente contra a porta da cabine, seu corpo todo amolecido enquanto tinha Harry ajoelhado em sua frente, a boca do Styles descia e subia pelo membro de Louis, sugando a glande antes de levá-lo até o fundo de sua garganta... Louis precisou morder os lábios com força para não gritar.

Toda a adrenalina de estarem fazendo aquilo ali na cabine do banheiro aumentava ainda mais o tesão. Louis agarrou os cabelos de Harry, ofegando ao foder a boca quente e macia do Styles, seu corpo todo estremecia com o tanto de prazer que o dominava, estar com Harry era alucinante, era sempre tão intenso, tão bom!

-Não acredito que estamos fazendo isso. – Louis disse entre gemidos e ofegos, suas mãos ainda estavam firmes nos cabelos de Harry e a visão daquela boca deliciosa envolvendo o seu pau era delirante.

Harry aumentou a intensidade com que chupava Louis, uma de suas mãos envolvia a base do pau do Tomlinson e a outra deslizou até as bolas.

-Merda! – Louis estremeceu, ele mordia os lábios com cada vez mais força para tentar evitar gemer mais alto, mas era difícil.

Harry deixou o pau de Louis deslizar para fora da sua boca por um segundo e segurou, bombeando-o enquanto olhava com malícia para o rosto de Louis.

-Goza, baby... – o pedido de Harry fez Louis estremecer por inteiro, principalmente porque em seguida Harry já estava com a boca ao seu redor de novo, levando-o profundamente até a sua garganta.

Foi o máximo que Louis conseguiu aguentar e, gemendo incontrolavelmente, ele gozou na boca de Harry, que sorria com satisfação e carinho.

-Você é tão lindo. – Louis suspirou.

Harry estava com os lábios avermelhados e molhados, ele sorriu ainda mais e lambeu toda a extensão do pênis de Louis até limpá-lo por completo, fazendo-o estremecer sem parar e gemer baixinho dessa vez.

-E você é lindo, gostoso, viciante... – Harry disse enquanto ficava em pé de novo e ajudava Louis a fechar a calça.

-Agora você tem um problema bem grande aqui. – Louis sorriu ao apalpar o volume que o pau de Harry fazia na calça apertada dele.

-Porra, se você fizer isso de novo eu sou capaz de gozar. – Harry riu.

-E você não quer gozar?

-Vamos continuar na minha casa... Eu quero você na minha cama agora. – Harry se afastou um pouco do corpo de Louis para tentar se acalmar e manter sob controle a ereção que pulsava no meio das suas pernas.

-Ainda não acredito que fiz mesmo isso aqui. – Louis riu baixinho, sua respiração ainda estava ofegante e aos poucos ele começava a se recuperar do orgasmo avassalador que o atingiu.

Mas o coração dele continuava a bater descontroladamente e, quanto mais ele olhava para Harry, mais descontrolado o seu coração ficava. Agora que a névoa do prazer começava a diluir, ele voltou a pensar na conversa com Niall e Liam e podia sentir ali, em cada terminação nervosa do seu corpo, que era mesmo verdade... Ele estava loucamente apaixonado por Harry Styles! E assumir isso para si mesmo foi como romper uma barreira enorme, agora ele sentia as palavras lutando para escaparem da sua boca.

-O que foi? – Harry perguntou ao ver a intensidade com que Louis o olhava de repente.

-Puta merda, não acredito que vou falar isso dentro da cabine de um banheiro de um bar depois de você ter me dado um boquete. – Louis ofegou sem acreditar que realmente falaria aquilo, mas o sentimento era tão forte, tão claro e profundo que ele sabia que não conseguiria segurar por mais tempo.

-Louis, do que você está...

-Eu estou apaixonado por você. – as palavras saíram e Louis sentiu um alívio imenso ao dizê-las porque, cacete, era maravilhoso poder dizer aquilo em voz alta, poder sentir aquilo tão clara e livremente.

Harry sentiu como se tivesse levado um soco no estômago quando, mais cedo, Zayn falou sobre ele e Louis estarem apaixonados um pelo outro... Mas ouvir aquelas palavras saindo da boca do Tomlinson e ver os olhos dele brilhando em sua direção superou aquilo infinitamente, era como se o seu coração tivesse parado de bater por alguns instantes para depois voltar a pulsar mais e mais rápido.

-Harry? – a voz de Louis soou um pouco insegura com a demora do Styles em responder algo, mas Harry tentou se recuperar o mais rápido possível e segurou o rosto de Louis com carinho, encostando sua testa na dele e suspirando um pouco trêmulo.

-Eu também estou apaixonado por você. – declarou de volta e os dois suspiraram e sorriram ao mesmo tempo. –Porra, eu não vi como ou quando isso aconteceu, mas estou perdidamente apaixonado por você!

-O que nós estamos fazendo? – Louis disse baixinho.

-Não sei, mas acho que é um caminho sem volta, né?!

Harry só assentiu e beijou Louis com mais suavidade, apenas os lábios se encostando, encaixando e deslizando uns contra os outros.

Nenhum dos dois esperava que aquela noite os guiasse para aquele momento, não imaginavam que aquela declaração seria feita na cabine do banheiro do bar, não era o lugar mais romântico do mundo, mas era real, intenso e incontrolável... Eles enfim conseguiram compreender e expressar aquele sentimento que foi crescendo aos pouquinhos e agora dominava aos dois por completo... Harry e Louis estavam apaixonados e era mesmo um caminho sem volta.  


Notas Finais


Oii :)
Quase que esse capítulo não sai hoje, mas consegui!!! kkk... Eu tive uma semana bem complicada (em vários sentidos), então escrever esse capítulo já foi uma tarefa difícil, eu queria ter incluído nele a conversa do Harry com Mark, mas infelizmente não deu, então ficará para o próximo, ok?! Enfim, como se não bastasse a semana complicada, ainda recebi visitas inesperadas hoje e por isso só agora consegui parar pra vir postar o capítulo... Não revisei com o cuidado que gosto, mas prometo que depois dou uma olhada melhor e corrijo os prováveis errinhos que deixei escapar :)
Espero muito que vocês tenham gostado... Eles enfim enxergaram essa paixão toda e se declararam, às vezes precisamos da ajudinha de algumas pessoas para enxergarmos certas coisas, né?! Por sorte eles tinham Zayn, Liam e Niall ali pra dar um empurrãozinho ;) kkk
Domingo que vem volto com mais <3 Muuito obrigada <3
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...